Kaiserbründl

Kaiserbründl

Sauna gay mais bonita com restaurante na entrada.

Kaiserbründl

Ícone de localização

Weihburggasse 18-20, Viena, Áustria, 1010

Amanhã: Ofertas de bebidas - Toda sexta-feira
Kaiserbründl (anteriormente "Centralbad") tem a reputação de ser uma das mais belas casas de banho gays do mundo (e uma das mais antigas).

Instalada em um edifício histórico deslumbrante, esta sauna gay de 3 andares oferece sauna seca, bio-sauna, sauna a vapor, academia, bar, solário, área de cruzeiro, massagem, XX vídeos e um grande jardim de inverno.

Na entrada da sauna, há um restaurante aberto aos visitantes vestidos.

Dia da semana: 14:00 - 23:30

Fim de semana: 14:00 - 23:30

Estação mais próxima: U1, U3: Stephansdom

Funcionalidades:
Bar
Ginásio
massagem
Restaurante
Sauna
Sauna a vapor
Taxa Kaiserbründl
0.1
Classificação do público

Baseado em 55 votos

Premios do Público 2017
Premios do Público 2017

4 Vencedor da estrela

Premios do Público 2018
Premios do Público 2018

4 Vencedor da estrela

Premios do Público 2019
Premios do Público 2019

4 Vencedor da estrela

Premios do Público 2020
Premios do Público 2020

4 Vencedor da estrela

D
DK

31-Oct-2019

Aeryn Gillern desaparecido em Kaiserbrundl

O que aconteceu com Aeryn Gillern? Sua mãe recebeu uma ligação no Halloween de 2007 informando que ele estava desaparecido. A polícia austríaca acredita que ele foi visto pela última vez correndo nu da sauna Kaiserbründl em Weihburggasse após uma suposta altercação física em que 1 pessoa supostamente foi ao hospital, embora seu último local confirmado tenha sido uma sauna na Stephansplatz depois do trabalho.
C
C

12-May-2019

O melhor e uma visita obrigatória

Se você está em Viena e procura uma sauna, este é o lugar certo. Provavelmente uma das saunas mais limpas da Europa. Sim, é um espaço bastante grande e você demora um pouco para entender tudo. Mas eles têm tudo bem planejado. Há também uma bela área de descanso, que é tranquila e longe da agitação. Existem dois cafés/áreas de jantar/bebidas, um ao entrar e outro no interior. Eles têm uma pequena seção de festas de espuma às quintas e sextas-feiras. A multidão é mista. Velhos e jovens. Uma boa mistura. Se o único aspecto negativo é (acho que é geral para Viena), ao contrário de outras saunas (como Amsterdã, por exemplo), você não recebe preservativos e lubrificantes gratuitos. Então leve o seu. As pessoas geralmente carregam uma pequena bolsa com eles. No geral, é um espaço adorável, limpo, seguro, funcionários simpáticos e, embora nem sempre esteja lotado, há pessoas suficientes e ação suficiente. Entrada de 20 euros e chinelos de 2 euros. Você também pode levar sua própria toalha, algo colorido, para que ninguém a pegue por engano quando estiver na sauna ou no banho de espuma.
D
Dmitry

27-Dec-2018

Uma das melhores saunas de qualquer lugar

Absolutamente amo esta sauna. Os meninos na entrada da festa da espuma - simplesmente demais! Sexy e divertido! Sempre que visito Viena, este lugar está na minha lista :)
R
Royax

15-Sep-2018

Está certo

É um lugar muito espaçoso e está tudo bem. E um pouco caro também. Pessoalmente, prefiro um lugar pequeno para que as pessoas não se espalhem por toda parte.
S
Skyler

19-Jun-2018

Uma escolha definitiva

Estou visitando do Canadá. Este não é apenas um local deslumbrante, mas também tive a experiência mais quente aqui. Toneladas de oportunidades para diversão e muitos quartos/áreas para explorar. Seleção mista de caras, mas a maioria parecia ter mais de 30 anos, com a qual eu era bom. Amo a arquitetura interna, ela remonta à família real, acredito. Eu gostei da piscina. Conheci alguns caras legais. O recepcionista foi super simpático e prestativo, pois foi apenas a minha segunda vez em uma sauna. Definitivamente imperdível em Viena!
M
Mark

13-Abr-2018

lugar grande; ótimo

arquitetura e layout ? uau pessoas mais velhas? sim pessoas mais jovens? sim muito sujo? sem baratas? nooooo atitude? não viu nenhuma hostilidade em relação aos estrangeiros? não vi nenhum (realmente... havia caras brancos que falavam inglês, havia asiáticos, negros e árabes, etc.... legal!) Resumindo: voltarei amanhã :-)
T
Tomislav

1 2017-Aug-

sem pessoas atraentes em um verão quente domingo à noite

Eu estava lá em uma noite quente de domingo de julho de 2017 e a sauna estava bem vazia para minha decepção. Havia cerca de 20 a 30 caras no total, a maioria caras com mais de 50 anos e nenhum estava em boa forma. Valeu a visita só para apreciar a arquitetura e por isso dou duas estrelas.
J
Julien

25-Feb-2017

Pode ter visto dias melhores

Sempre que você se deparar com tantos comentários elogiosos de uma sauna gay é superestimado. As fotos podem mostrar um palácio autêntico, mas a coisa real é bem mais modesta. Viemos duas vezes, uma vez para encontrar alguns velhos provavelmente fazendo uma pausa de um dia de trabalho duro e da próxima vez praticamente vazio. Uma tremenda perda de tempo.
M
Mark

6-Nov-2016

Um lugar para homens de verdade

Este lugar é absolutamente erótico. Cheiro de masculinidade de homem de verdade está em toda parte e em cada esquina do lugar. A piscina localizada em frente e em frente aos chuveiros abertos. O cantinho mais erótico que encontrei está no banco localizado logo na entrada de outro box aberto. Este chuveiro cúbico é feito para ser minúsculo, mas acomoda cerca de 10 chuveiros onde tocar o corpo de outro cara é inevitável. A sauna a vapor é imperdível. Escuro e sempre lotado. Muitos homens estão alinhados na entrada da sala enquanto você entra na sala e você tem a chance de conferir e intencionalmente pegar um pouco do seu lugar dentro desta área molhada. O lugar é incrível, seja você um exibicionista ou goste de assistir homens.
E
Efrain

1-Nov-2016

Sensual, sexy e quente

Eu nunca estive em um lugar como este. É absolutamente maravilhoso, mágico e sensual, cada canto estimula os seus sentidos e você pode percorrer todo o lugar e desfrutar de bons momentos em cada salão. Não perca as sessões de aromaterapia na sauna seca, e mais, deixe-se levar para desfrutar do momento a sós ou a dois.
S
Sebastián

2-Sep-2016

Um lugar maravilhoso

Esta é a melhor sauna de Viena, e uma das melhores que conheci na minha viagem pela Europa Central. As instalações são tão grandes e bonitas. Ótima piscina. Duas saunas maravilhosas e uma sauna a vapor deliciosa e muito crua. Eles têm um cara, tão lindo, que faz o "show de toalha" numa sauna seca; amei. Tanto espaço para passear, ótimas bebidas, caras bonitos, funcionários simpáticos. Vá ali!!!
R
Robert

29 2016-Aug-

Se você ler alguns comentários, não irá, mas não acredita neles

Meu parceiro e eu participamos em 28 de agosto de 2016. Lemos alguns comentários que diziam que era antiquado, impuro e cheio de idosos, mas decidimos ir de qualquer maneira, pois pensávamos que apenas gostávamos de olhar de qualquer maneira, pois somos voyeuristas. Gostamos de caras olhando para nós e tendemos a ficar juntos de qualquer maneira, então a clientela era um bônus se quente, mas ficamos mais do que agradavelmente surpresos. Funcionários simpáticos e prestativos, mesmo com alguns hiumour que gostamos! Almoçamos lá, o que foi adorável, mas eles devem evitar molho de alho na salada! Também reservei uma massagem de 40 euros por 50 minutos, o que foi absolutamente excelente. O local era limpo, eficiente e interessante, com muitos vídeos de cabines e 2 saunas seca e uma úmida. A piscina de imersão tem cerca de 10 m, mas é gelada. Sem jacuzzi, o que foi uma pena, mas passamos várias horas no local tomando bebidas e vendo muitos caras gostosos. Faixa etária bastante variada, mas principalmente na faixa dos 40 anos. Eu o recomendaria muito, apenas para ter uma ideia da Viena gay.
C
Chris

16-Jul-2016

Altamente recomendado

Como casal, tivemos uma ótima experiência. Ambiente fantástico, ambiente descontraído e amigável, rapazes de todas as faixas etárias, instalações limpas e excelentes e funcionários muito simpáticos. Teve uma refeição em seu bistrô antes de usar a sauna, o que foi muito bom, e teve uma longa conversa com um barman muito simpático que trabalhava lá há apenas algumas semanas. A maioria dos funcionários e clientes também falava inglês, o que foi muito útil! Gostaria de morar em Viena apenas para podermos ser membros e ir regularmente. Obviamente, com qualquer sauna, pode variar de acordo com o quão ocupadas elas estão e os tipos de caras que gostam das instalações, mas não ficamos desapontados e recomendamos que você visite se estiver na área.
K
Kai

30-Mar-2016

Uma visita obrigatória!

Todos os comentários que li em diferentes sites sobre esta sauna estavam me desencorajando a ir, no entanto, eu estava tão animado para ir ver esta sauna. Fiz e fui na segunda-feira de Páscoa (28/4/16). Uma vez que você está lá e se você é um visitante pela primeira vez, um cara veio com você para explicar onde você pode encontrar a sauna a vapor, a sauna finlandesa, a sala de jogos e onde estão os armários e ensiná-lo a usá-los. Quando você vê a sauna, você realmente gosta e não presta mais atenção nos caras lá: P, no entanto, havia muitos caras bonitos e gostosos - a água da piscina interna é fria, mas é tão bom entrar nela uma vez 'r fora da sauna ou sala de vapor - muito refrescante - o espaço dedicado para sentar e relaxar era tão bom e vintage. Eu iria novamente a esta sauna - um grande SIM.
E
Eric

31-May-2015

Amo este lugar

Eu simplesmente amo este lugar...eu poderia ir apenas para apreciar a arquitetura, mas também sempre parece ter também. Estava muito ocupado em uma tarde de segunda-feira, mas não tenho certeza se era a multidão restante da EuroVision ou normal. Se você estiver em Viena, você realmente precisa conferir este lugar. Ouvi dizer que estava caindo, o que pode ser, mas não parecia pior do que quando estive lá, vários anos atrás.
E
Ekachai chieochalakom

27-Feb-2015

Assombroso

Que lugar lindo com excelentes instalações. Eu não esperava que o tipo de lugar fosse uma sauna gay. Eu fui lá algumas vezes e acho que domingo à noite é a melhor hora para ir. Espere um pouco da multidão mais velha.

Comentários / Críticas são a opinião subjetiva de Travel Gay usuários, não de Travel Gay.