K-Club Bar: FECHADO

K-Club Bar: FECHADO

Bar de acolhimento gay popular no centro de Chaweng.

K-Club Bar - CLOSED

Ícone de localização

Soi Solo Bar, Chaweng, , ประเทศไทย

Out 2022 - permanentemente FECHADO

Bar gay em Koh Samui, localizado na mesma rua que os outros locais gays perto do Estádio Chaweng.

O K-Club serve uma variedade de coquetéis e outras bebidas alcoólicas. Os serviços de massagens estão disponíveis no andar superior do Together Massage & Spa.
Funcionalidades:
Bar
Dançando
massagem
Música
Taxa K-Club Bar: FECHADO
3.1
Classificação do público

Baseado em 19 votos

W
William

3-Jan-2020

Ótimo local!

Melhor bar e cabaré gay da ilha, eles também oferecem massagens no local que foram incríveis! O show começa à meia-noite, mas é melhor chegar cedo para conseguir um bom lugar. A equipe é simplesmente fantástica e faz você se sentir em casa! Eles permitem que você experimente alguns cocares e asas também. Garanto que será uma ótima noite! Existem outros bares gays, mas este é uma verdadeira jóia no Sul da Ásia! Vá já!!!
P
Ptit

16-Abr-2018

vazio

Já passei por esse lugar diversas vezes e está sempre vazio. As bebidas são um pouco caras, talvez seja por isso. Melhor ficar do outro lado da rua, tem outro bar gay.
K
Kevin

13-Dec-2015

Noite divertida

Levei um grupo de amigos ao K Club para uma festa de aniversário. A equipe atenciosa se esforçou para encontrar a música que queríamos. Não são as bebidas mais baratas, mas não são tão caras quanto outros bares gays da região. Voltaria novamente
A
Alastair

25-Feb-2015

muito pobre

Tentei uma massagem com óleo de 60 minutos na minha segunda visita ao bar, depois de ter sido incomodado na minha primeira visita. Eu deveria ter adivinhado que as coisas não estavam certas, a massagem não durou mais que 20 minutos antes que o cara sugerisse extras que de repente triplicaram o preço. Recusei e toda a massagem se tornou uma farsa. Experiência muito ruim e certamente a pior massagem que já experimentei em toda a Tailândia.
W
W

7-Jan-2015

Massagem ruim

Fui lá em janeiro de 2015 e levei um dos rapazes para o meu quarto de hotel. Ele começou a assistir televisão e tive que pedir várias vezes para ele iniciar a massagem, que foi a pior que já recebi. O resto que combinamos nunca aconteceu. Eu não encorajaria ir para lá.
L
Luke

6-Feb-2014

K Club

Depois de consultar o site quando cheguei a Koh Samui, decidi experimentar este lugar para uma massagem. Devo dizer que foi a pior massagem que já recebi! Entrei e estabeleci o preço da massagem de uma hora, depois subi, que estava sujo. Depois de 20 minutos, eles exigiram uma tarifa extra que não fazia parte do serviço. Eu não estava feliz. Paguei o mínimo, saí de lá e nunca mais voltarei para fazer uma massagem.
A
Andy

23-Dec-2012

K-Club Bar: FECHADO

Meu namorado e eu fizemos questão de visitar os bares gays em qualquer lugar do mundo que viajássemos, só para conferir e tomar um drink. A Tailândia tem estado bastante ativa, mas nada mais do que o K Bar. Nos ofereceram coisas explícitas quase segundos depois de entrar. Cada vez que recusávamos, outro staff aparecia para tentar, como se fôssemos ser conquistados e o “não” não fosse uma opção. Especialmente negativo quando o gerente se aproximou e, em termos inequívocos, descreveu o que queria fazer ao meu namorado. Um lindo bar e uma noite agradável estragada por uma equipe decadente que não aceitou um não como resposta.

Comentários / Críticas são a opinião subjetiva de Travel Gay usuários, não de Travel Gay.