Júpiter 2018

Júpiter 2018

Jupiter2018

Ícone de localização

Silom Soi 4, Bangkok, ประเทศไทย

Um dos bares gay go-go mais conhecidos de Bangkok, com dançarinos e shows ao vivo, é mais exótico e erótico do espectro.

Jupiter2018 é frequentado por turistas que gostam de experimentar um show de bar go-go sem muita pressão para nada mais do que uma bebida.

Seg:20: 00 - 02: 00

Ter:20: 00 - 02: 00

Quar:20: 00 - 02: 00

Qui:20: 00 - 02: 00

Sex:20: 00 - 02: 00

Sáb:20: 00 - 02: 00

Espreguiçadeiras:20: 00 - 02: 00

Funcionalidades:
Bar
Show de cabaré
Show Go-Go
Música
Taxa Júpiter 2018
3.5
Classificação do público

Baseado em 95 votos

Premios do Público 2017
Premios do Público 2017

3 Vencedor da estrela

Premios do Público 2018
Premios do Público 2018

4 Vencedor da estrela

Premios do Público 2019
Premios do Público 2019

3 Vencedor da estrela

Premios do Público 2020
Premios do Público 2020

3 Vencedor da estrela

M
Mike

24-Abr-2019

Se você é um cara gay, não vá lá !!!

Estive aqui no Songkran 2019, venho 2 vezes em abril. Tenho 30 anos, homem da Europa. Realmente decepcionado lá. Espetáculo ruim. Falei com um dos caras que estava no programa - ele é vietnamita. Tenho que admitir que ele era bonito. Mas quando conversei com ele, percebi uma atitude muito ruim - ele gosta de mulheres, mas pode ir com os homens e fazer tudo. Eu não me sentia confortável com ele e não confiava nele. Então, finalmente, não o levei para passar a noite. Voltei 2 dias depois, só chineses aqui, principalmente meninas. Todos os caras do show estavam bebendo e dançando com eles. Eles parecem não se importar com os consumidores do sexo masculino. Se você é um homem gay, fuja deste lugar, você merece muito mais.
C
Chris

27-Oct-2018

Bom show

Fui a Júpiter esta noite. Não estava esperando muito depois de ler os comentários aqui. O clube parece ser profissional. Eles ajudam você com um assento, bebidas etc. limpo e agradável. Taxa de entrada THB300 inclui uma bebida. Cerveja adicional THB 170 que considero razoável, pois eles estão oferecendo o show. Aqueles que esperam ação hardcore ficarão desapontados. É mais um show erótico com homens lindos para agradar suas fantasias. E isso é feito profissionalmente e bem. Caras bonitos e bom show. Eu me senti confortável e vou visitar novamente. Se você está procurando um bar go-go e escolhe um número, pode não ficar feliz aqui - se é que você me entende ... A maioria dos caras é heterossexual (apenas flertando com mulheres enquanto eu costumo chamar a atenção nesses bares). Mas apesar de tudo, eu recomendo ir para lá.
M
Mab

8 2018-Aug-

Esteve lá em julho 2018

Júpiter 2018 tem alguns garotos legais. Os garçons e todas as pessoas que trabalham lá são simpáticos e educados. Quase todos os clientes são chineses. Alguns outros de países asiáticos. Foi o único europeu... Mostrar é talvez melhor do que o que você vê no crepúsculo. (Mas os meninos estão vestidos, não nus) Mas quando pergunto ao garçom sobre um ou dois caras de quem gosto. Ele me disse que eles eram heterossexuais. Mas eles podem fazer isso ou aquilo... Por fim, pergunto a ele quem é gay em todos os caras no palco. Resposta: UM CARA ERA GAY E TODOS SÃO HÉTEROS. Mesmo que alguns deles pareçam bonitos, espero que eles coloquem mais garotos gays no palco. Porque eles dizem que é um gogo bar gay. Então Júpiter 2018 espera por você para adicionar um pouco️‍ Mas definitivamente voltarei na próxima vez.
T
T

1 2018-Aug-

Assistindo show está bem. Mais que isso? Seja sério.

Mostrar é ótimo. Rapazes bonitos e em forma. Taxa de entrada 300 THB e 1 bebida grátis Bebida para o cara que você reservar 250 THB Gorjeta ao garçom para reservar 100 THB Pagar para comprar para reservar 450 THB Pagar para o cara que você reservar 2000 THB Pedir gorjeta extra 100 THB 3200 THB no total para desfrutar show, 1 garrafa de cerveja e 1 hora de diversão. Esta será a gorjeta mínima que você pagará quando reservar um gay, então pense duas vezes antes de tomar uma decisão.
S
S

10-Jul-2018

Boicote isso vai vai menino

Júpiter é realmente um bom lugar para baladas para a vida noturna gay! Quase caras com corpo doce e bonito! Mas temos um cara que devemos boicotar porque ele não é adequado neste círculo. Nome “Pedra” Número “44” . Na verdade, ele não é sincero o suficiente com o cliente. Na verdade, não para fazer nenhuma ligação com o cliente que o reservou. Mas ele não vai rejeitar e contar antes mesmo de notar que clientes não são o tipo dele. Dinheiro extra que ele ganha com a reserva. No final, desperdice o tempo do cliente para bebidas, jantares e no final diga sem sentimentos para promover aquele cara que pagou para reservá-lo. Grande Trapaceiro!
D
Dean

12-Feb-2018

Uma boa noite

Por recomendação de Bruce, aproveitamos a oportunidade para dar uma olhada neste local. Tem que endossar sua revisão. Três de nós fomos lá depois de uma refeição no The Balcony (ao lado). Foi feito para se sentir bem-vindo e o serviço foi muito bom. Na primeira noite em que fomos, compramos apenas uma bebida ou duas e ficamos pouco tempo, no entanto, foi convidativo o suficiente para voltar mais algumas vezes. O jeito é comprar uma garrafa. Todas as misturas incluídas no preço e o que sobrou foram guardados para o nosso retorno algumas noites depois. Bom trabalho
B
Bruce

14-Jan-2018

Um local muito melhor

Nós nos divertimos no novo local. Disposição de assentos muito melhor. O show não foi tão atraente quanto o local anterior, mas achamos que o cenário era tão bom. :) Eu sempre compro uma garrafa quando vamos a esses locais, que é o melhor valor que você pode conseguir. A taxa de cobertura sai do preço da garrafa. Também é ótimo ter comida disponível. Você não é incomodado pelos rapazes, mas os garçons realizam o trabalho com entusiasmo vendendo os serviços:) Estar do lado de fora em uma área confortável também é uma vantagem. Achamos a experiência total ótima e, seja em grupo ou sozinho, todos voltaríamos e o faremos em julho. Também poderia apontar para deficientes físicos.
L
Laurent

22-Dec-2017

decepcionante

Este estabelecimento mudou-se para Silom Soi 4 ​​e, diga-se de passagem, levou 16 figuras adicionais para se tornar Júpiter 2018. O lugar é maior, mais moderno, mais agradável. Mas Júpiter perdeu a alma ... O desfile de caras agora está em trajes de negócios (alguns quase sem camisa), nada sexy. O show é mal projetado e pouco profissional. Não há mais mágica. O que aconteceu com o Júpiter 2002, que por muitos anos foi o Gogo Bar nº 1 em Bangkok?
J
John

30-Nov-2017

Caras gostosos

Há uma taxa de entrada de 300 baht que dá direito a uma bebida grátis. As bebidas custam 300 baht cada, o que é muito. O show é bom e os caras são gostosos e super amigáveis. Os preços das bebidas são uma pena, caso contrário, você poderia sentar e conversar com os caras por mais tempo sem custar uma fortuna.
K
Kevin

15-Oct-2017

Kevin

Muito artístico e sexy sem sleaze.
L
Laurent

12-Oct-2016

Está descendo

Durante anos, o Júpiter 2002 foi meu bar go-go preferido em Bangkok. O show nunca foi vulgar, mas elegante. Havia muitos caras, a maioria deles realmente bonitos. Mas nesses últimos 3 anos há cada vez menos caras, e apenas alguns bonitos. Tem sido o número um em BKK durante talvez 6 ou 7 anos, mas agora acabou. A gerência e a mama-san devem reconsiderar o elenco de forma urgente...
M
Mathew

18-Abr-2014

Eu daria uma falta

Estive em Júpiter em 2012 e voltei em abril de 2014 para compartilhar o show sexy com uma amiga. Eu exagerei um pouco, mas não queria revelar tudo. Pagamos a taxa de entrada de 350 baht e depois vimos um show de dublagem de ladyboy. Não sexy. Apenas drag queen após drag queen com dançarinos de apoio. Sem chuveiro. Sem jockstraps. Nenhuma ação. Apenas... dublando. As pessoas começaram a sair, mas perguntamos se havia outro show. "Sim" nos disseram. Mudamos para lugares melhores. Então, achamos que talvez o show das 12h30 fosse mais sexy, então pedimos outra rodada (erro - a garrafa de cerveja custou mais 350 baht cada) e então nos disseram que não haveria um segundo show. Era isso. Então nossos 700 baht nos deram duas cervejas e então nos disseram para sair.

Comentários / Críticas são a opinião subjetiva de Travel Gay usuários, não de Travel Gay.