Jackie O' Town Bar

Jackie O' Town Bar

Famoso bar gay à beira-mar com uma vibe fantástica.

JackieO' Town Bar

Ícone de localização

Orla Paraportiani, Mykonos, Grécia

Agora: Drag show noturno (na temporada) - Toda quinta-feira
Amanhã: Drag show noturno (na temporada) - Toda sexta-feira

Talvez o bar gay mais famoso de Mykonos. Você encontrará a maior parte da comunidade LGBT indo para Jackie O's Mykonos à noite, então se você está procurando um lugar para terminar sua noite, então este é o lugar para você. Jackie O 'tem um grande terraço com vista para o oceano.

Localizado na orla de Paraportiani, próximo ao ponto de encontro gay. Ótimo lugar para ver a multidão, tomar uns drinks e / ou dançar até o amanhecer. Multidão moderna, funcionários simpáticos e sempre uma grande vibração. O arrasto regular também aparece.

Jackie O' também dirige o popular Jackie O' Beach Club localizado na Super Paradise Bay.

Seg:20: 00 - 05: 00

Ter:20: 00 - 05: 00

Quar:20: 00 - 05: 00

Qui:19: 00 - 05: 00

Sex:20: 00 - 05: 00

Sáb:20: 00 - 06: 00

Espreguiçadeiras:20: 00 - 05: 00

Funcionalidades:
Bar
Dançando
Música
Taxa Jackie O' Town Bar
3.4
Classificação do público

Baseado em 26 votos

J
Joe

26-May-2023

Desapontado

Esperava uma vida noturna mais vibrante em uma ilha lendária como Mykonos. Havia muitas mulheres heterossexuais no local, ambiente monótono e bebidas ridiculamente caras. Paguei 11 euros por uma cerveja e perdi o interesse em comprar mais bebidas. Você pode obter cerveja por 3 euros em outros lugares em Mykonos. Nada aqui.
F
Flinn

1-Jun-2021

Gay Friendly.

Isso é classificado mais como um bar gay friendly do que qualquer outra coisa. Gay puro, vá para outro lugar.
J
Jason

9 2020-Aug-

Que bom estar de volta

É ótimo estar de volta ao Jackie O's e é definitivamente um público mais gay este ano porque menos casais heterossexuais viajando para Mykonos postam o co-vídeo. Estou tão feliz por estar de volta ao que parece ser minha segunda casa!
P
Paora

21-Sep-2017

Existe um Mykonos gay?

Equipe abafada, cheia de casais heterossexuais, não o que eu esperava do principal local gay de Mykonos! Excelente localização e decoração e música!
A
Alan

28 2017-Aug-

Melhor bar gay em Mykonos

Veio durante Xlsior. Este é o bar gay mais popular. Muito tranquilo até meia-noite. Faz as malas depois disso e a festa vai até o nascer do sol. Localizado na beira da água. Sentar do lado de fora não é uma opção, pois a água espirra na calçada. Bem, as bebidas custam cerca de 12 €. Dois níveis com a mesma música em ambos os níveis. Bar é pequeno, então não há iluminação do clube. A música é uma mistura de sucessos antigos e novos do clube, junto com a música pop.
T
Tom

10 2017-Aug-

Não é gay o suficiente

O lugar estava cheio, infelizmente não com a multidão que esperávamos. Principalmente heterossexuais e muitas mulheres (bêbadas). A música era música pop recente e antiga, mas não havia música de dança ou clube. A atmosfera era o que você pode esperar de uma multidão como esta. Nada como a vibração alegre e carregada que os bares e clubes gays costumam ter. Muito desapontado e saiu mais cedo.
C
Clubbing

5 2017-Aug-

No Dancing

Cerca de 30 dos meus amigos disseram, omg Mykonos é excelente para baladas e você tem que ir para Jackie Os, você adora dançar e vai adorar. Mentiras, mentiras completas. Ninguém dança, divas em todos os lugares que você olha, apenas parados bebendo sua cerveja de 15 € (ah, sim, eu tenho uma cerveja e uma coca-cola, 25 € por favor. Lol). Vá para Paris, por favor, para a cena gay. Você vai se divertir muito mais e ficar muito mais satisfeito em todos os sentidos da palavra.
m
michael

25-Jun-2017

Cansado e desatualizado

A mesma velha drag queen cansada, fazendo a mesma velha rotina cansada, nas mesmas meias arrastão cansadas, imitando mal algumas músicas - quando a comunidade gay passou a aceitar tanto os padrões baixos? - as bebidas são caras, e espero isso em qualquer ilha de férias, mas ainda mais caras quando suspeito que estão misturadas com [outros ingredientes - moderado].
E
Eric

3-Jun-2014

Bar gay bacana com público descolado

Este famoso bar é ótimo para alguns drinks e um pouco de dança. As bebidas são caras, mas você conhece o público mais legal, tanto moradores quanto turistas. Normalmente muito movimentado e com shows de drag. JackieO' é muito fácil de encontrar. Você não pode perder isso.

Comentários / Críticas são a opinião subjetiva de Travel Gay usuários, não de Travel Gay.