Clube Cultura Houze

Clube Cultura Houze

Um lugar para todos se libertarem de quaisquer inibições

Club Culture Houze

Ícone de localização

Görlitzer Strasse 71, Berlin, Alemanha, 10997

Se você acha que já viu de tudo, o Club Culture Houze pode mudar de ideia. Este lugar infame é um playground hedonista para todos os seus desejos e fantasias. Chuveiros disponíveis.

Todos os sexos são bem-vindos aqui, mas segundas, quintas e sextas são noites temáticas apenas para gays. Eventos temáticos regulares - consulte o site para obter detalhes. 

Estação mais próxima: U: Görlitzer Bahnhof

Funcionalidades:
somente para adultos
Bar
Cruzeiro / Fetiche
Dançando
Dark Room
Música
Cabanas relaxantes
Taxa Clube Cultura Houze
3.3
Classificação do público

Baseado em 90 votos

Premios do Público 2017
Premios do Público 2017

4 Vencedor da estrela

Premios do Público 2019
Premios do Público 2019

4 Vencedor da estrela

Premios do Público 2020
Premios do Público 2020

4 Vencedor da estrela

E
Ezra

12-Sep-2019

Que lugar divertido

Fui lá na segunda-feira passada, 9 de setembro de 2019, pois é a noite gay. Quando cheguei lá, toquei a campainha e, não muito tempo depois, um alemão alto abriu a porta. Ele me disse que é um clube privado. Eu disse a ele que sei disso e também sei que é a noite gay. Ele me informou que também é um evento nu. Ele apresentou seu nome como Norbert e me deu as boas-vindas ao vestiário, além de me informar sobre a taxa de entrada (que será usada para pagar sua bebida) etc. Havia cerca de 20 homens dentro deste local e alguns deles no bar com idades mistas. Como o único asiático lá, não demorou muito para eu chamar a atenção dos convidados que já estavam lá. Eu me diverti muito lá e definitivamente voltarei a este lugar quando estiver em Berlim. A brinquedoteca tem variedades e o maneirismo é muito simpático. Os caras que vieram naquela noite eram gostosos e legais também. Eles começaram cedo das 7:XNUMX até a meia-noite. Então não chegue muito tarde.
M
Marc

10-Sep-2019

Autêntico

Não é o lugar certo se você está procurando algo moderno, mas se você gosta de pessoas e situações autênticas, o Club Culture Houze é definitivamente para você. Excelente ambiente, funcionários simpáticos. Eu me senti muito bem-vindo lá.
J
Joao Carlos

11-Jun-2019

Não é bom em tudo

Um dos piores lugares que já estive no mundo! O lugar todo cheira a cigarro. Não havia muitos caras e os que estavam lá ficavam na sala de fumantes.
V
Victor

26-Dec-2018

Lugar legal

Eu fui lá na véspera de Natal 24 de dezembro de 2018. Adorei o lugar e estou pensando em organizar um evento noturno africano lá.
r
richard

8-Sep-2017

não muitas pessoas, mas ......

Na verdade, havia apenas 4 outras pessoas lá esta noite (quinta-feira), mas como me senti bem-vindo. A anfitriã (vou chamá-la de M) da noite não poderia ter sido mais amigável e hospitaleira. OK, foi decepcionante que houvesse tão poucos clientes, mas o ambiente e a localização mais do que compensaram isso. Eu recomendaria o local e com certeza voltarei e espero que M esteja lá novamente. Eu aproveitei cada momento. Nota máxima para ele e M. (acho que estou apaixonada!!). Eu queria ser lésbica (pela primeira vez!).
A
A

11-Mar-2017

Acolhedor, mas ocupado

Meu lugar favorito para ir tomar uma bebida com tesão. Estou surpreso que este lugar seja desconhecido pelos turistas. A equipe é muito simpática e prestativa. O atendimento é ótimo e os preços são baratos. As instalações são realmente limpas e novas. Não há câmaras escuras, apenas um bar e duas grandes salas de jogos equipadas com fundas e assim por diante. Então, todo mundo está brincando com todo mundo e isso torna esse lugar muito especial. Sem competição, todos serão servidos em algum momento, especialmente quando está ficando tarde e quando todos estão ficando bêbados ^^ O melhor lugar durante a semana com certeza!

Comentários / Críticas são a opinião subjetiva de Travel Gay usuários, não de Travel Gay.