Spa em Helsinque

Spa em Helsinque

Helsinki Health Spa

Ícone de localização

115 Penshurst Road, Ipswich, Reino Unido, IP3 8QB

Uma pequena sauna e spa em Ipswich. Embora não seja exclusivamente gay, o Helsinki Health Spa é popular entre os homens gays que gostam de relaxar na sauna seca e a vapor nas noites exclusivamente masculinas.

Há um jacuzzi e uma área de salão, e estão disponíveis serviços de massagens e tratamentos de beleza. Sessões exclusivas para homens acontecem todos os dias, exceto nas tardes de sexta-feira, com a noite de sexta-feira sendo uma noite mista.

Verifique a página do Facebook para mais detalhes.

Dia da semana: terça a quinta, das 10h00 às 20h00; Sex, 12:00 - 22:00

Fim de semana: sáb 10:00 - 20:00; Dom 12:00 - 18:00

Funcionalidades:
somente para adultos
Cruzeiro / Fetiche
Jacuzzi / Piscina Quente
Sauna
Sauna a vapor
Taxa Spa em Helsinque
2.9
Classificação do público

Baseado em 140 votos

Premios do Público 2017
Premios do Público 2017

3 Vencedor da estrela

Premios do Público 2018
Premios do Público 2018

3 Vencedor da estrela

Premios do Público 2019
Premios do Público 2019

3 Vencedor da estrela

Premios do Público 2020
Premios do Público 2020

3 Vencedor da estrela

B
Bendover Bare

30-Oct-2023

Mr

Já estive várias vezes ao longo dos anos, sendo uma sauna gay, os caras são extremamente amigáveis, se você gosta de ser observado, este é o lugar para você, os caras parecem ir e vir regularmente, ótimo lugar.

L
Liam Roberts

22-Sep-2023

Planejando visitar hoje

Nunca estive, mas planejo ir aqui hoje, há caras suficientes para se divertir?
A
Andrew Hradsky

7-Jun-2023

Mr

Eu estou olhando para ir aqui na próxima quinta-feira. Nunca tendo estado antes, está ocupado
J
Jack

23-Abr-2023

tomada

Já tive o prazer de visitar Helsinque duas vezes. A primeira vez eu estava muito nervoso. Fui mostrado pelo cara mais jovem na recepção. Uma vez despido e nu, eu me perguntei na área molhada com minha toalha em volta da minha cintura. Havia alguns caras mais velhos se divertindo na banheira de hidromassagem. Logo depois estão os chuveiros e depois a sauna e depois a sauna a vapor. Não precisava me preocupar em ficar nervoso, me senti muito bem-vindo imediatamente. Dois caras se arrastaram na sauna para abrir espaço para mim, e eu me espremi entre eles. Esse foi o início de uma tarde muito divertida. É verdade que muitos dos caras são homens mais velhos na casa dos 50 e 60 anos, mas eu amo homens mais velhos, o que é bom porque eles pareciam gostar de mim. Eles pareciam muito felizes em me incluir na diversão que todos estavam tendo e me recompensaram muitas vezes, cobrindo-me com sua apreciação. A segunda visita foi praticamente a mesma. Uma tarde muito satisfatória cada vez que visitei. Sim, poderia ser um pouco mais limpo e seria útil se as toalhas fossem todas diferentes. Não que você precise até terminar no final, mas peguei minha própria toalha para me limpar depois de terminar.
B
Bendover Bare

30-Oct-2023

Casado

Ótimo lugar para encontros casuais
K
Kevin

6-Dec-2019

experiências muito felizes

Estive algumas vezes. Não há queixas sobre o que eu encontrei. Conheci algumas pessoas amigáveis. Definitivamente vou novamente.
K
Kevin

5-Dec-2019

Kevin

Ser gay achou um bom lugar para ser amigável e gratificante
P
Paul

21-May-2021

massagem

Como são as massagens, fazem final feliz?
K
Kevin

3-Dec-2020

Spa em Helsinque

Ótimo lugar, os caras eram amigáveis, ninguém julgou apenas encorajou uma tarde excelente
J
Jay

24-May-2019

gaio

Lugar horrível, só fui uma vez, e isso é uma vez com muita frequência. Atitudes ruins abundam e é muito caro para o que é oferecido, o que é muito pouco comparado a outros lugares. No futuro, vou dirigir um pouco mais longe e visitar Chelmsford, um preço semelhante para entrar, mas muito mais em oferta. Economize seu dinheiro e evite este lugar.!!!!!
M
Mike

6-Feb-2019

Sauna do Inferno

Este é um lugar absolutamente VILE que já passou do seu melhor. A atitude geral da equipe é, enquanto tivermos seu dinheiro, você pode ficar empalhado. Muito caro para o que oferece e o que você recebe. Está muito atrasado para uma reforma, na verdade, está muito atrasado para uma camada de tinta decente, mas isso parece ter ignorado a atenção de Chris em algum lugar. Os chuveiros são frios e duram cerca de 3 segundos por pressão, o sabonete é o mais barato que encontraram e nem faz espuma.
c
charles

4-Oct-2017

Alguns ótimos momentos lá!

Lugar amigável. Poderia fazer com uma sala de jogos privada legal. Sauna e jacuzzi recentemente remodelados. Se você é iniciante, será bem tratado - sem pressão.
J
John

29-Sep-2017

Quartos

Não corte lá pelo seu dinheiro, na verdade. Não é o lugar mais limpo. Poderia fazer com um elevador de cara realmente.
s
steve

18-Sep-2017

primeira visita como um bi curioso

Minha primeira visita a uma sauna gay, bom estacionamento, embora pela janela da frente parecesse tudo menos uma sauna gay, incluindo lesões esportivas - qualquer um que passasse pensaria que é um clube de saúde. Quase deu meia-volta, mas a recepção amigável perseverou, pegou uma toalha e entrou. É muito pequeno, poucos lá (10h30) nada acontecendo nas áreas comuns ou jacuzzi, então fui na sauna a vapor para encontrar um cara deitado ... mas a essa altura eu estava me sentindo sem fôlego e doente por causa do vapor (literalmente ) atmosfera e teve que sair. Pena que poderíamos ter nos divertido muito.
m
mike

17-Jul-2022

Bi Curioso Primeira Visita.

Sozinho e nervoso, mas tomou coragem para entrar. - Recepcionista amigável - Provavelmente 10 ou mais caras lá - alguns andando totalmente eretos e claramente se divertindo. - Chuveiros ok e sala de vapor e/quarto quente pequeno, mas como seria de esperar. Atmosfera amigável - foi gentilmente tratado por um idoso amigável, o que foi uma experiência e tanto. Acho que os nervos eram meu principal problema. Id ir novamente apenas para obter uma melhor perspectiva. Definitivamente precisa de uma "sensação" mais limpa e higiênica para o local.

Comentários / Críticas são a opinião subjetiva de Travel Gay usuários, não de Travel Gay.