HAAARD

HAAARD

Novo clube de cruzeiros gay e academia no centro de Ueno

HAAARD

Ícone de localização

4-14-10 Higashi-Ueno, Taito, Tóquio, Japão, 110-0015

Um dos maiores clubes de cruzeiros gays de Tóquio. O HAAARD dispõe de ginásio, áreas de cruzeiro, zonas privadas, cacifos e cabina de duche. Wi-Fi gratuito disponível.

HA³RD é voltado para homens de cabelos curtos, atléticos e musculosos. Os clientes devem ter entre as idades de 18-49. A taxa de admissão inclui o uso de todas as instalações e toalhas.

Aberto diariamente a partir das 2h. Localizado no coração do distrito de Ueno - a 3 minutos a pé do Ueno JR e da estação de metrô.

Dia da semana: 2h - 2h

Fim de semana: 2h - 10h

Funcionalidades:
Dark Room
O acesso Wi-Fi
Ginásio
Acesso à internet
Maze
Cabanas relaxantes
Taxa HAAARD
3.3
Classificação do público

Baseado em 65 votos

Premios do Público 2017
Premios do Público 2017

4 Vencedor da estrela

Premios do Público 2019
Premios do Público 2019

5 Vencedor da estrela

Premios do Público 2020
Premios do Público 2020

5 Vencedor da estrela

A
Alex

9-Mar-2020

Muita diversão!

Fui aqui em uma tarde/noite de sábado e nos divertimos muito. Não estava muito movimentado (o vírus corona não está ajudando, tenho certeza), mas houve alguns socos afiados lá, e eu me diverti muito. É um espaço compacto, mas muito bem equipado, e a galera era gostosa. E como um cara ocidental, me senti bem-vindo. O sinal é muito pequeno, é preciso usar o mapa para encontrá-lo!
M
Maurizio

16-Sep-2019

Agradável, mas longe dos padrões europeus

Fui aqui na segunda-feira de manhã, discretamente lotado quando cheguei (7h), então as pessoas começaram a ir embora depois das 8h. Diverti-me aqui, mas não é fácil entrar em contato com os habitantes locais (sou da Europa, tenho 35 anos). O local deveria precisar de uma leve reforma para ficar muito melhor. Quando você entra você nem vê o cara na porta tudo (pagamento etc) é feito através de uma pequena janela
C
Clyde

8-Dec-2018

Ótima experiência

Pequeno local de cruzeiro, mas não julgue o livro pela capa. É um paraíso escondido. Fui lá duas vezes e me diverti muito com japoneses musculosos. Segunda-feira Fetiche é o melhor dia para ir. A taxa de admissão é de apenas ¥ 1500 e eles vão alugar um suporte atlético para você. Eles fornecem lubrificante, bonés e também muitos brinquedos. Fácil de encontrar, basta seguir as instruções do Google e você encontrará uma pequena placa HAAARD. Melhor horário para visitar por volta das 6h às 9h. Mal posso esperar para voltar em breve. PS: O recepcionista é muito fofo e muito simpático. Adoro conversar com ele. :)
R
Rowan

5-Mar-2018

Tem potencial

Vim aqui segunda-feira, 5 de março de 2018, das 8h às 9h40. A disposição, a música e a iluminação são muito propícias para promover uma atmosfera de energia sexual. Pequenas coisas como quartos privados onde o espaço sob a porta é grande o suficiente para um cara magro passar, ou um quarto coberto com espelhos e brinquedos suficientes para começar uma guerra de consolos criam um lugar onde as pessoas não ficam ociosas ou dormindo (provavelmente mantém que o local não fica aberto 24 horas). A desvantagem é que se você tem um tipo específico, devido ao tamanho e ao horário de negociação, você realmente precisa saber quando é o melhor momento para maximizar suas chances de encontrar aquele cara lá. Havia cerca de dez pessoas lá no máximo quando eu estava lá e a maioria eram tops baixistas ou musculosos.
k
ken

14-Feb-2017

Segunda à noite

Adoro a segunda-feira fetichista. Boa configuração. Boa música. Adoro usar cintas esportivas. Bom conjunto de brinquedos... Cordas, algemas. Muitos preservativos e lubrificante. Me diverti na tipóia.

Comentários / Críticas são a opinião subjetiva de Travel Gay usuários, não de Travel Gay.