Grand slam

Grand slam

Bar gay para estrangeiros com eventos regulares.

Grand Slam

Ícone de localização

1F Dai-Ni Shoei Bldg, 6-14 Doyama, Kita, Osaka, Japão

Bar gay para estrangeiros que recebe festas e eventos regulares. O Grand Slam está agora em seu sétimo ano. Localizado no coração da cena gay Doyama.

Aberto 7 noites por semana.

Dia da semana: 9h - 5h

Fim de semana: 9h - 5h

Funcionalidades:
Bar
Dançando
Música
Taxa Grand slam
4.2
Classificação do público

Baseado em 69 votos

Premios do Público 2017
Premios do Público 2017

4 Vencedor da estrela

Premios do Público 2018
Premios do Público 2018

5 Vencedor da estrela

Premios do Público 2019
Premios do Público 2019

5 Vencedor da estrela

Premios do Público 2020
Premios do Público 2020

5 Vencedor da estrela

A
Alejandro

20-Jun-2020

Masa San é meu herói

Tivemos algumas ótimas e fantásticas noites incríveis neste bar. Esteja preparado para cantar karaokê é a maneira de estar lá. Masa San é a pessoa mais maravilhosa do mundo. Na verdade, ele escreveu meu nome e o nome de meu marido em caracteres japoneses. Nós o amamos.
M
Martin

12-Oct-2019

bar gay acolhedor e simpático no meio de Doyama

Ótimo local, mas o anfitrião mais amigável Masa e uma equipe alegre. Os clientes também podem se apresentar como artistas de karaokê. Eles podem até obter apoio do próprio Masa! Os estrangeiros são bem-vindos, também muitos convidados japoneses.
H
H

8-Oct-2018

Recomende ir para lá

Muito simpática. Bom serviço. Fácil de encontrar. Boas canções. Estou muito feliz.
R
Roson

1-Oct-2018

Experiência divertida e diferente de um visitante chinês

Passei duas noites com meu namorado nos dias 28 e 29 de setembro. Experiência muito diferente em comparação com bares gays na China. Bom dono de bar com bom serviço, estrangeiros bem-vindos, jovem japonês muito bonito, bom cantor com camiseta branca. Fiquei realmente impressionado - que pena - sem chance de falar com ele!
R
Ryan

19-Jul-2018

Fun Bar

O proprietário, Masa, foi extremamente simpático e atencioso, assim como o outro barman, Esa. Eu estava lá na quarta-feira à noite e estava um pouco quieto, mas ainda assim uma ótima noite.
K
KL

21-Nov-2016

Bar muito amigável

Estive lá na última terça e sexta à noite. Os funcionários são muito simpáticos e amigáveis ​​com todos. Os sistemas de karaokê funcionam muito bem. Com certeza vou visitar novamente se eu voltar a Osaka.

Comentários / Críticas são a opinião subjetiva de Travel Gay usuários, não de Travel Gay.