Glamour da sauna gay

Glamour da sauna gay

Gay Sauna Glamour

Ícone de localização

T. Sevcenkos g. 16eu, Vilnius, Lituânia, 3111

As extensas instalações da Sauna Gay Glamour incluem sauna a vapor e finlandesa, banheira de hidromassagem com cascata, bar e área de cruzeiro com sala escura, labirinto e cabines.

Aberto às sextas, sábados e domingos. As noites temáticas incluem "Dark Night", festa de roupas íntimas. Festa Nua todo sábado. Verifique o site para obter detalhes.

Fim de semana: Sex, Sáb 22:00 - 08:00; Dom 20: 00h - 02: 00h

Funcionalidades:
Bar
Dark Room
Jacuzzi / Piscina Quente
Maze
Cabanas relaxantes
Sauna
Sauna a vapor
Taxa Glamour da sauna gay
3.3
Classificação do público

Baseado em 96 votos

Premios do Público 2017
Premios do Público 2017

4 Vencedor da estrela

Premios do Público 2018
Premios do Público 2018

4 Vencedor da estrela

Premios do Público 2019
Premios do Público 2019

4 Vencedor da estrela

Premios do Público 2020
Premios do Público 2020

4 Vencedor da estrela

R
Rokas

1-Feb-2020

Sexta Sabado

Alguém sabe quantas pessoas vêm às sextas e sábados? Estou indo para a Lituânia em julho e estou interessado em experimentar, vale a pena ir nos dois dias?
J
John

23-Feb-2020

Resposta

Nunca é muita gente lá. por exemplo, neste sábado, eram apenas 6 pessoas. Mas geralmente é cerca de 10-15. Mas muito raramente caras gostosos e bonitos. Geralmente velhos pais gordos.
Y
Your

1-Nov-2019

Evitar durante a semana

Houve uma vez em um dia de semana - sem pessoas. Acho que pode ser divertido nas noites de sexta ou sábado. Piscina e quartos bastante fedorentos, mas não muito ruim. O porteiro é bem grosseiro, espero que seja top.
M
Mantas

22-Nov-2019

Você é real?

Parece que é uma crítica falsa. Esta sauna nem está aberta durante a semana. É muito divertido no fim de semana.
W
Willem

1-Jun-2019

Este foi um cenário de horror

Estou realmente curioso para saber se estamos ocupando o mesmo lugar. Cara horrível na entrada que não falava inglês - ok, isso não é necessariamente um problema, desde que a pessoa mostre que está se esforçando para ajudá-lo - não aceitou pagamentos com cartão e mandou você sacar dinheiro sem instruções claras . Em segundo lugar, o lugar era péssimo. Apenas cinco pessoas naquele momento. Quase 4 da manhã. Lugar muito escuro que não permite que você descubra onde está. Levei 15 minutos para encontrar a saída. Na verdade, mais do que o tempo que pretendia passar lá. E o lugar cheirava mal. Eu realmente não sei. É hora? Mas o local funciona apenas sexta e sábado, das XNUMXh às XNUMXh. Experiência muito ruim. E muito caro pelo que oferecem Definitivamente não é recomendado. Em vez disso, recomendo o clube gay Soho, que é muito próximo e é muito melhor e divertido.
L
Local

19 2019-Aug-

Ótima sauna para este pequeno país

1. Bem, ele não fala inglês. Mas todas as informações em 3 idiomas (lituano, inglês e russo) estão disponíveis em folhetos na recepção. Desta forma, todas as informações podem ser encontradas no site da sauna. Além disso, sempre haverá pelo menos um visitante que pode traduzir. 2. O facto de não haver possibilidade de pagar com cartões bancários é aqui um problema menor. Afinal, aqui você vem para se divertir. 3. Música alta - Você sempre pode pedir para diminuir o volume. Sempre pergunto quando está muito alto .. 4. Nada demais, às 4 da manhã tem poucos visitantes. O tráfego de pico começa das 11h às 2h. A sauna abre às sextas e sábados a partir das 10h e aos domingos a partir das 8h 5. Definitivamente não está escuro na sauna. A escuridão está apenas no quarto escuro. Ou quando a festa das Trevas está acontecendo. 6. Os visitantes da sauna também devem manter a ordem e a limpeza. Depois da diversão - conserte (não deixe preservativos usados, etc.) 7. A sauna a vapor é ativada quando a sauna tem 6 ou mais visitantes. "Estamos felizes com o que temos :)" - é verdade. A última vez que fui no último sábado (2019-08-17). Foi ótimo, muitos caras bonitos. Então fique tranquilo e vamos nos divertir na sauna
E
Eberhsrd

16-Jun-2019

Não

Estivemos lá em maio ... foi legal gente e nos divertimos muito no vapor e na câmara escura :)) voltamos !!
J
Jack

18-May-2019

Melhor sauna gay do Báltico

Estive lá ontem para uma noite de festa TWINK. Muitos jovens bonitos. Fiquei surpreso com os pequenos preços no bar. Sauna bem equipada, muito limpa. A equipe é extremamente simpática!!! Eu definitivamente recomendo visitar se você estiver em Vilnius.
K
KAKO

27-Abr-2019

EXCELENTE

Sexta-feira de Páscoa: extremamente espaçosa, bem cuidada (toalhas azuis para cima, vermelhas para baixo), equipamento perfeito. Audiência limitada (talvez a partir da Páscoa). Negativo: a água da piscina pode estar um pouco mais quente.
N
Nathaniel

5-Abr-2019

Great Sauna

Fui aqui em uma visita em março em um sábado. Uma equipe muito simpática e a clientela foram surpreendentes. Eu definitivamente voltarei se eu estiver na área novamente. Atenciosamente inglês negro ;)
J
Jaque

27-Oct-2018

Jaque

Este lugar é o único lugar na área, surpreendentemente tranquilo, um lugar aconchegante, tem quase tudo o que você pediria de uma sauna gay, estive lá algumas vezes quando visitei Vilnius no passado e irei visitar novamente. No geral, eu recomendo este lugar.
Y
Yves

24-Sep-2018

Soberbo

Apesar das críticas recentes, decidi visitar a sauna Glamour em Vilnius. Fiquei muito surpreso. Estava muito lotado, muitos caras gostosos. Foi super limpo, boa música, bebidas não caras. Pedi ao pessoal para me mostrar e eles foram super prestativos e me fizeram um pequeno tour. Altamente recomendável para visitar esta sauna.
W
Wayne

2-Oct-2018

Unicórnios

Imagino que você tenha visto Unicórnios lá também. Ou você acordou de um sonho.
P
Paul

17-Sep-2018

Não Glamours

Visitei no sábado, apenas 2 outras pessoas. A sauna a vapor não está funcionando, a piscina quase vazia e suja. Chão sujo, banheiros fedorentos. Custo-benefício ruim, não aceitam cartão de crédito. Muito decepcionante.
N
Nils

27 2018-Aug-

má recepção da equipe, muito dinheiro por pouco, por isso não é recomendado

|Boa sauna com muito potencial. Eu tinha ido com expectativas positivas, especialmente depois dos comentários positivos. Na sexta-feira eram 8 homens e já era de madrugada, no sábado eram talvez 15 homens. Eu normalmente ia no terceiro dia, mas o funcionário da recepção foi tão rude que não quis ir no terceiro dia. Eu esperava que no sábado seguinte eu estivesse lá na sexta e tivesse consumido muito que ele fosse mais gentil no sábado, mas um grande revés.
W
Wayne

17-Sep-2018

Pessoal rude

Achei a equipe de plantão hostil. Não ajuda. Não vou visitar novamente, pois as instalações anunciadas não estavam funcionando e o local estava sujo.
G
Greg

27-Feb-2018

Ótimo

Adorei esta viagem. Viajei de Birmingham e definitivamente não fiquei desapontado.
S
Sebastián

11-Dec-2017

Sauna incrível!

Melhor sauna dos países bálticos. Estive lá um domingo (quase vazio; não recomendo ir nesse dia) e um sábado (movimentado, agitado, agitado). A noite de sábado estava cheia de caras lindos, jovens e gostosos, tão disponíveis e prontos. Os caras lituanos são incríveis; Eu amei eles. As instalações são maravilhosas e muito bonitas: sauna, banho turco e piscina. Quanta classe! Glamour tem muito glamour, e nada a invejar às saunas de Praga, Viena, Moscovo ou Berlim. É uma pena que eles não abram mais cedo e no fim de semana. É exatamente o que uma cidade maravilhosa como Vilnius merece. Eu voltarei!
G
George

31-Oct-2017

Decisões pequenas, barulhentas e demais

Domingo vazio - ok, sem surpresa. Sala de vapor desligada. Funcionamento normal da sauna. Música no bar muito alta para falar. O armário não tem instalações para pendurar suas roupas - todas as coisas molhadas são para colocar em uma pilha em seus sapatos :-( Chão está sujo - se você andar sem chinelos seus pés ficam duros e pretos. Eu sou versátil - eu vou com o fluxo e humor. MAS, infelizmente, devo decidir - superior ou inferior para a cor da toalha - e pode haver mais decisões como código de lenço. NÃO - por favor, pule essas decisões - os jovens não sabem o que é o quê e como é. E NÃO QUERO DECIDIR Não conheço nenhuma Sauna na Alemanha com esse sistema... Berlim Hamburgo Dortmund Essen Köln Düsseldorf Frankfurt Stuttgart Freiburg München ... lugar nenhum :-) Então, por favor ... vamos conversar flerte jogar ... veja o que sai ... e a Sauna vai ser ótima. Jorge
l
lihuanian

5-Dec-2017

Ah bem..

1.Sim, domingo é domingo. É o último dia do fim de semana e todos decidem passar o último dia do jeito que querem - ir à sauna, relaxar em casa etc. 2. Você sempre pode pedir na recepção para guardar seus sapatos em outro lugar se estiverem molhados. Eu não tive tanto problema para manter minhas roupas colocadas em meus sapatos no armário. 3.Você sempre pode trazer seus próprios chinelos. Caso contrário, eles fornecem chinelos para alugar. Mas andar descalço EM QUALQUER LUGAR é anti-higiênico e arriscado para pegar fungos nos pés. Se você anda descalço em todas as saunas, provavelmente já o tem. Eles fornecem listras coloridas para o seu pulso para mostrar seus interesses mais específicos para a noite. Os códigos das pulseiras estão bem visíveis na recepção e no site. Existe até uma faixa que significa "vale tudo". Então, da próxima vez, pergunte :) 4. Sim, provavelmente, as saunas alemãs não têm esse sistema, mas você está na Lituânia. Não temos tais saunas aqui, então não há razão para comparar Glamour com saunas na Alemanha. Estamos felizes com o que temos :) 5. Menina, nada te impede de falar, começar ou brincar. :))) Suponho que a sauna gay seja feita especialmente para isso. Toda sauna gay é ótima, à sua maneira. E você é o único a criar uma atmosfera maravilhosa e emocionante :) Puxa, deixe-me saber quando você estiver lá na próxima vez. Eu realmente quero conhecê-lo e tomar uma bebida :) realmente :)
A
Andreus

2-Jul-2017

Sábado à noite

Foi bom, o lugar não é tão longe do centro histórico e o cara da recepção é bastante útil. Acho que tive muita sorte, pois fui no sábado e havia bastante gente. Nesse caso, foi muito divertido :) apenas um menos, é muito caro para Vilnius.
j
jaunipora

21-Oct-2016

Ocupado ocupado ocupado

Ótima sauna! Eu estava fora para um fim de semana na Lituânia. fui lá na sexta! no começo eram poucas pessoas. Mas a hora do rush começou depois da meia-noite. Nunca vi uma clientela tão jovem na sauna gay! Todos os tipos de caras. Tempos incríveis! Tive a chance de me divertir muito acompanhado de dois rapazes. E interior é realmente lindo! Vale a pena visitar.
K
Karen

20 2016-Aug-

Perda de tempo, dinheiro e nervosismo. Não recomendo ir!

Provavelmente a sauna gay mais desinteressante e monótona que já visitei na minha vida. Antes eu pensava que as saunas mais desinteressantes estão em Tallinn, mas ontem mudei de ideia visitando este lugar. Muito poucas pessoas na noite de sexta-feira, nenhum evento interessante acontecendo lá. Eu não gostei deste lugar e não recomendo a ninguém que vá lá é muito tempo, dinheiro e nervos /
V
Vitalijus

29-May-2016

Uma das melhores saunas da Europa

Estivemos em diferentes saunas em toda a Europa e esta sauna gay é uma das melhores da Europa. A torcida é a mais jovem de toda a Europa. De twink a dadies - você pode encontrar tudo aqui. Apenas tente e você vai adorar. O melhor horário é da meia-noite às 5h. A entrada é de 12 euros (para estudantes - 6 euros).
R
Robert

14-Sep-2016

Acho que não

Vitalijus - Acho que você trabalha nessa Sauna...

Comentários / Críticas são a opinião subjetiva de Travel Gay usuários, não de Travel Gay.