Sauna Gay Finlândia - Fechada

Sauna Gay Finlândia - Fechada

A única sauna gay em Rotterdam.

Gay Sauna Finland - Closed

Ícone de localização

Grondherendijk 5-7, Rotterdam, Nederland, 3082

Informado encerrado em 22/11/22

A única sauna gay em Rotterdam. A simpática Sauna Gay Finlândia mantém as coisas quentes há mais de 30 anos.

As instalações incluem sauna finlandesa, banheira de hidromassagem quente, salas relaxantes e café-bar. Existem cabines privadas, sala de vídeo e fundas para quem quer fazer um cruzeiro.

Funcionalidades:
Bar
Dark Room
O acesso Wi-Fi
Acesso à internet
Jacuzzi / Piscina Quente
Cabanas relaxantes
Sauna
Taxa Sauna Gay Finlândia - Fechada
3.1
Classificação do público

Baseado em 112 votos

Premios do Público 2017
Premios do Público 2017

3 Vencedor da estrela

Premios do Público 2019
Premios do Público 2019

3 Vencedor da estrela

Premios do Público 2020
Premios do Público 2020

3 Vencedor da estrela

R
Rick

17-Jun-2021

SAUNA GAY FINLÂNDIA

EXCELENTE. O anfitrião Ariejan é super legal. Instalações classificação de 5 estrelas.
J
Jochem63boy

14-May-2021

Sauna Gay Finlândia - Informado Fechado

Já estive várias vezes e como um fundo 100% me diverti muito e várias vezes bem mimado. Eu continuo vindo eu gosto de ficar.
A
Andrew

27-Sep-2019

Andrew

Não foi limpo em geral. o barman (magro e comprido) fumava lá dentro, constantemente ocupado com o telefone e sem atenção aos clientes, era verão e ele saiu enquanto eu queria pedir uma bebida. Há um canto para fumantes, onde a porta estava constantemente aberta. E ele estava falando sobre clientes: chamando-os de velhos corpos gordos. Enquanto os clientes estavam presentes.
J
John

29-Jan-2019

Escorrendo

Não como era anos atrás. Tudo está acabando. Muita manutenção precisa ser feita.
P
Paul

19-Feb-2018

relaxante

Eu visitei a Sauna Finland várias vezes nos últimos dois anos enquanto visitava o trabalho. É sempre muito amigável e cheio de ação para um homem de 50 anos como eu. Alguns jovens lindos que estão procurando por pais como eu, e outros pais dispostos a agir. Sem atitude e tão divertido quanto em qualquer outro lugar.
e
eef

24 2017-Aug-

lekker geil

Heerlijk gien in de natte cel en boven zooolekker in de dark room
P
Paul

15-Jun-2017

Muito descontraído e local

Eu me diverti muito lá. Pessoas amigáveis ​​e reais. É um lugar pequeno, mas o suficiente para se divertir e brincar com caras legais. Conheci vários locais e com o último tivemos muita diversão de mente aberta. Indo lá novamente na próxima vez que estiver em Roterdã
A
Andy

5-May-2017

andy

Muitos caras gostosos e chavs por aí aos sábados o dia todo ..... tinha muita ação.
J
Joe

8-Dec-2016

espero que alguém traga isso para viver!

Gostaria de saber como esta sauna pode parecer, visitada uma vez e talvez não esteja lá novamente, a sauna era uma atmosfera bastante morta onde os mais velhos adoram ir para relaxar suas mentes. Nunca tente nunca sabe!

Comentários / Críticas são a opinião subjetiva de Travel Gay usuários, não de Travel Gay.