Sauna Thermas 205
TravelGay recomendação Sauna Thermas 205
Sauna Thermas 205
Clique para votar
Classificação: 3.2/ 5. Dos votos 132.
Por favor, espere...

Sauna Thermas 205

Rua das Guedes de Azevedo 205, Porto, Portugal, 4000  mapa, 

Atualização do Coronavirus: Observe que alguns locais podem ser fechados de acordo com os conselhos do governo local. Por favor, verifique o site do local para obter os horários e informações mais recentes antes de fazer sua viagem. Mantenha-se seguro e siga as orientações da autoridade local para minimizar o risco de transmissão do vírus.

Sauna gay na cidade do Porto, com funcionalidades que incluem banho turco, sauna, sala de vapor, sala escura, sala de vídeo, etc.

O Thermas fica movimentado à noite, com horário de funcionamento tardio. Entrada 10 €.

Características

bar, sauna a vapor, sauna, jacuzzi / piscina quente, cabines relaxantes, quarto escuro, somente para adultos, cruzeiro / fetiche

Atualizado: 08-Aug-2019

Travel Gay Fotos da comunidade 0

Envie suas fotos

Ao fazer o upload, você nos concede uma licença para usar as fotos.
As fotos são revisadas antes que outras pessoas possam vê-las.

Travel Gay Comentários da comunidade Deixe a revisão

1. F Entre
    Sauna sem bar !!

“Estivemos lá sexta-feira à noite das 12h30 (cerca de 25 rapazes) até às 2h30 (10 rapazes dentro). Você deve ir mais cedo para esta sauna. Era chato - sem música, sem bar, apenas bebidas não alcoólicas automáticas. Este não é um lugar para uma estadia mais longa. É grande o suficiente e há muitos lugares para se divertir, mas nada mais. “

22-Sep-2019
  2. t tim
    Poderia ser um lugar melhor. Precisa de algum trabalho.

“Os funcionários foram bastante amigáveis.
    10 Euro entrada com sandálias, toalhas 2 e camisinha.
    Está tão escuro que é difícil encontrar seu armário. Isso e o fato de que alguns dos armários estão espalhados aleatoriamente Não faz sentido.

Há algum problema aqui. Há uma sauna no andar principal que não funciona. tem uma placa aparafusada na porta. Acho que está abandonado no lugar. Existem 2 mictórios no térreo que estão permanentemente fechados. Há um toalete no vestiário que também está permanentemente fechado.

O local cheira a mofo. Acordei com o nariz ranhento. Talvez mofo na sala de vapor fedorenta. Necessita de uma lavagem à pressão com água sanitária.

Não há ducha aqui se você precisar, faça-o em casa. Os chuveiros são de qualidade razoável com dispensadores de sabonete líquido.

É um lugar grande. muitos cubículos privados com colchões que são limpos periodicamente (Nice). Eles levam "o quarto escuro a um nível totalmente novo. Eles são absolutamente pretos. Na verdade, acho que não é seguro o quão escuro eles são.

Este lugar foi uma decepção para mim. Tentei duas vezes e não vou tentar 3. Sem ressentimentos, mas estou fora.

14-Sep-2019
  3. J Jonh
    Sr

“Eles não são amigáveis. A sauna não funciona. Cheiro muito ruim. Pena que é o único do Porto aberto à noite. Acho que a outra sauna do Camões também deveria estar aberta para mais alternativas. ”

08-Sep-2019
  4. A Andres
    Que lugar!

“Tenho 40 anos e já estive em várias saunas em vários países. Eu estava hesitante em ir para esta sauna com base nos comentários, mas que surpresa agradável! Não sei se mudou ou foi atualizado ou algo assim, mas era mais do que eu esperava. Era uma sala de vapor limpa, quente e agradável (um pouco escura, mas faz parte da diversão, certo?). Sauna mesma coisa! Muitos “quartos” limpos e MUITA AÇÃO! Fui no sábado às 5h30. Muitos homens de diferentes idades, formas corporais, tamanhos de bunda e alturas. O lugar tem algumas áreas escuras, mas é para isso que servem os quartos escuros! No geral, é um bom lugar !! “

10 2019-Aug-
  5. F Frank
    Sr. Alves

“Terrível, escuro, sujo + pessoal hostil. As toalhas são pequenas. Não acessível a pessoas com deficiência. “

25-Jun-2019
  6. M MARCEL
    ATMOSFERA MUITO GRANDE E TRISTE

“Grande sauna em 2 andares. Sem nome e sinal fora. Apenas o nº 205 e um anel. Funcionários apenas educados. Equipamento básico. 3 quartos escuros para jogar. O melhor horário é das 3h às 7h. A maioria dos clientes tem entre 30 e 40 anos, todos com o modelo de barba escura! “

18-Jun-2019
  7. r rambo
    ruim feio hostil

“Lugar muito feio e sujo.“

17-Mar-2019
  8. C Carlos
    Escuro e fedorento

“Muito escuro por toda parte, fedorento, povoado por bandos de jovens rainhas que olham de esguelha para qualquer pessoa com mais de 30 anos que ouse entrar em" sua "sauna. Sem jacuzzi e muito espaço vazio inútil no piso inferior. Tem potencial para ser um lugar incrível, mas parece que a administração não liga. A ÚNICA coisa boa era o funcionário bonito no balcão. A sauna Camões pode ter uma decoração antiquada cafona, mas é melhor em tudo comparada com esta (esta nem tem decoração ... Paredes pretas vazias por todo o lado!) “

12-Mar-2019
  9. R RAUL
    Sem jacuzzi, sem piscina quente.

“Neste local não existe jacuzzi nem piscina quente, local muito escuro.“

24-Jan-2019
  10. k kevin
    CABINS ??

“Estava me perguntando o que são as" cabines relaxantes "?? você pode alugar as cabines durante todo o tempo em que estiver lá?

23-Jan-2019
  11. R Raphael
    Péssimo atendimento

“Cheguei na portaria e saí por causa do serviço ruim.
    "

29-Dec-2018
  12. C Celi
    que lugar ...

“Tenho visto muitas saunas em Lisboa e no Porto desaparecerem nos últimos anos. Mesmo que o padrão nunca tenha sido alto, a maioria dos lugares ainda tinha charme e pode-se imaginar o quão grandes (ou pelo menos famosos) esses lugares costumavam ser, há muitos anos. Este buraco podre que se chama Thermas é simplesmente uma vergonha. Nível de luz de uma câmara escura, mesmo na área de entrada. Instalações não funcionais, sauna seca com não mais de 40 graus Celsius, o estabelecimento “h” ole saúda seu nariz com uma mistura de xixi e cheiro de suor. Simples e nojento e certamente minha primeira e última vez em ir lá. 1 estrela ainda é demais! “

29-Dec-2018
  13. s Sebastien
    Ótimo lugar com cutes galera

“Ir ao Porto todos os verões, a melhor sauna da cidade.
    Uma boa mistura de caras descontraídos, legais e discretos “

16 2018-Aug-
  14. R Robertt
    Mais caro

“As Theresa são APENAS duas saunas na cidade do Porto. Thermas e sauna Camões, muito perto. Depois de estar no outro, pessoal muito limpo, simpático e acolhedor. Isso faz você querer sair daqui. Além de ser mais caro. Infelizmente, é o único aberto à noite, mas eu não recomendo. “

28-Feb-2018
  15. P Pete
    Cooll chill out

“Caras são fáceis de lidar, sem atitude. Mistura de caras com alguns lindos. Sem convites de pressão. O principal aspecto negativo é que falta uma piscina e é um pouco pequeno. Mas ok passar uma hora ou mais para ver o que acontece. Nada a perder por 10 euros. Como só a sauna do Porto, não pode ser exigente. “

01-Oct-2017
  16. T Tobias
    Muito desagradável

“Thermas 205 é um lugar escuro e desagradável. Estive lá há cerca de dez anos e novamente em agosto de 2017 e me pareceu apenas um lugar em que nada está sendo investido.

Não há bar e a comunicação com o pessoal é reduzida ao mínimo absoluto. Não há sauna, porque a temperatura interna é mais baixa do que nos corredores. As câmaras estão tão escuras quanto o resto. O único ponto positivo é o preço baixo e os horários de abertura. “

28 2017-Aug-
  17. P Paul
    muito escuro, mas gente gostosa

“A sauna e o banho turco são extremamente escuros, você vai bater com a cara porque não vê nada.
    A sauna é fria como 30 a 40 ° C. Não há jacuzzi / piscina quente, como mencionado acima. Os quartos privados não têm colchão. Apenas uma pedra dura ...
    Mesmo que os caras sejam gostosos. “

14 2017-Aug-
  18. K Kelvin

“Existem aparentemente apenas 2 balneários gays no Porto e este era para ser o mais actualizado, acontecendo um dos dois. É muito fácil localizar via Uber e não estava em uma parte remota da periferia da cidade. Entre as 6h e as 8h30, a multidão era fraca, com a maioria entre 50-65 anos e 30 algo fora de forma que compunha os 15 ou mais homens presentes. As instalações eram mínimas, com sauna seca e a vapor. As cabines privadas parecem celas de prisão com o tapete super fino virado para fora como se devessem estar fora de uso. Por ser relativamente limpo e com chuveiros cuspindo água morna forte, o lugar simplesmente não parecia emocionante. O bar não estava funcionando, então bebidas em garrafa e lanches foram comprados por meio de fichas e de uma máquina de venda automática. Embora a taxa de entrada fosse de apenas 10 euros, sem a necessidade de inscrição nem mesmo para estrangeiros, não é um lugar que eu provavelmente voltaria.

27-Abr-2017
  19. C Capa
    Prestando atenção

“Na segunda eu peço ao trabalhador para mudar de canal de TV e ele não muda. O Porto precisa de mais saunas para competir com esta sauna. “

06-Jun-2016
  20. G Pátio
    Diferente, mas divertido

“Fui muito cedo. Fiquei ocupado mais tarde, quando me diverti e estava pronto para partir. Uma mistura diferente de caras. Configuração diferente, muitos quartos escuros, mas cabines privadas para jogar. Salas de vapor e excelentes chuveiros. Não é um lugar ruim. Vou voltar. Não gosto que eles não ofereçam lubrificante.

25-Jan-2016
  21. P P
    Bom espaço e boa multidão

“Fui lá por volta das 6h, um bom público de jovens e mais velhos, e muitos turistas também. Bom espaço e mais atividades acontecendo lá embaixo, nas salas escuras e nas salas de vapor. A recepção é útil para turistas e estrangeiros. ”

04-Jan-2016
  22. T Timmo
    Sauna muito fria

“Velho, tudo desatualizado, a água do chuveiro estava fria (visitei este lugar 2 vezes) a sauna a vapor fede, a sauna finlandesa estava fria, escorregadia.“

27-Dec-2015
  23. J Jose
    Mr

“Adorei visitar sauna termas muita limpa anbiente agradavel so e Peña nao viver Portugal vivo londres mas gostei Mai's termas Porto que gosto pais donde resido ate proxima“

18-Jul-2015
classificação de audiência:
clique para votar:
Classificação: 3.2/ 5. Dos votos 132.
Por favor, espere...

Escreva um comentário sobre Sauna Thermas 205

Sua experiência pode realmente ajudar outros viajantes gays.

Seu sobrenome e endereço de e-mail NÃO serão publicados.
Ao enviar uma crítica, você concorda em ser adicionado à nossa lista de e-mails.
Digite seu endereço de e-mail com cuidado - podemos enviar uma solicitação de verificação.
NÃO compartilharemos suas informações pessoais com ninguém.
Verificamos todas as revisões antes da publicação.
Você pode ler nossa política de moderação e imagem aqui.

Hotéis em destaque no Porto