Estação Malabar

Estação Malabar

Malabar Station

Ícone de localização

Rua Bonaparte, 10, Nice​, França, 63000

Agora: Festa Esportiva - Toda quinta-feira
Popular bar de cruzeiros gay e ponto de encontro em Nice. A Estação Malabar é como uma masmorra de estação de trem subterrânea, completa com área de bar, salas escuras, cabines e área de lazer.

O bar recebe eventos regulares com temática gay, incluindo festas de roupas íntimas. Aberto todas as noites até às 2h30.

Dia da semana: 18:00 - 02:30

Fim de semana: 18:00 - 02:30

Funcionalidades:
Bar
Cruzeiro / Fetiche
Dark Room
Maze
Taxa Estação Malabar
3.3
Classificação do público

Baseado em 47 votos

C
Campbell

29-Sep-2019

Campbell

Eu simplesmente não entendo os comentários ruins aqui. Eu visitei Nice duas vezes nos últimos anos e acho que Malabar é ótimo. Todos os funcionários são simpáticos INCLUINDO O PORTEIRO, e sim, como na maioria dos bares como este você paga uma taxa de entrada, mas é apenas o preço do gin tônica que eu peço. Os outros clientes costumam ser muito divertidos, de todas as idades e nacionalidades. É um bar de cruzeiros - apenas relaxe e aproveite.
M
Mac

15-Abr-2019

Bar amigável

Visitei muitas vezes - encontrei uma equipe muito simpática e disposta a compensar meu francês muito pobre. Eu estava sozinho, mas recebi uma recepção calorosa de outros convidados. Taxa de entrada semelhante a outros bares de cruzeiro na Europa.
K
Kit

22-Jul-2018

Evitar

Evite este lugar Funcionários e proprietários sorridentes, no entanto, ao sair do porteiro, você o seguiu para extrair mais dinheiro.
J
James

6-May-2018

Local hostil com atitude

Eu fui aqui apenas uma vez, mas não me senti bem-vindo nem pelo barman nem por outros clientes. Do ponto de vista do barman, pedi muitas bebidas, então foi problema deles gastar meu dinheiro em outros locais depois disso. As áreas de cruzeiro também não foram bem projetadas, portanto, não perca seu tempo.
L
Lorenzo

4-Abr-2018

empurrado

Fui rejeitado para entrar e empurrado para fora da porta pelo porteiro porque ele não gostou da minha atitude. Isso foi o que ele disse. Eu estava calmo e educado.
s
sven

15-Oct-2017

gelado

Fui em uma noite de sábado (14 de outubro de 2017) por volta das 9h - talvez um pouco cedo, mas tem sido uma atmosfera muito gelada e pessoas fáceis de lidar. Serviço amigável, barman sexy e preços justos. Não faço ideia do que esse bar se torna depois das 10h, quando é mais um lugar fechado. Definitivamente iria novamente para uma bebida. A área é grande como muitos restaurantes na mesma rua.
C
Chris

23 2017-Aug-

Do que você está falando?

Este bar foi ótimo! Estive lá em uma terça-feira de agosto e não esperava muito depois dos comentários aqui. Mas depois de estar lá, eu meio que senti que perdi meu tempo nos outros bares de cruzeiros com classificação mais alta em Nice. As pessoas eram muito amigáveis, tinham uma sala separada para fumantes e os barmen eram ótimos. O que há para não gostar?
J
Jean-Michel

16-Feb-2017

Décevant

J'allais au malabar depuis des années. Mais les patronos Marc et David ont décid de donner carte blanche à leur nouveau jeune server. Depuis il faut, en semaine, s'acquitter de 8€ entrée+vestiaire pour un coca light et un backroom fermé a 50% (pour limiter la corvée de ménage m'a-t-on expliqué) alors qu'elle est déjà minuscule à la base... Dommage. Je n'irai plus. Heureusement il ya le code et le 7 qui saver respecter leurs clientes réguliers. D'autant que le 7 a la plus grande backroom de Nice.
a
alex

6-Jun-2016

SCAM ... UMA PIADA TOTAL ...

Este lugar é uma piada para os preços de suas bebidas. reclamou e nos deu uma desculpa esfarrapada de que já passava das 3h e as bebidas subiram de preço. NOTA para o gerenciamento do malabar ... se você quiser ser exigente com sua lista de preços, certifique-se de que seus não regulares estejam cientes disso ANUNCIANDO sua lista de coquetéis corretamente. dentro barato e cafona - como esperado para um bar de cruzeiro
C
CAMURRI

12-Jan-2015

VERGOGNOSI

Abbiamo avuto anche noi la stessa esperienza. Ho molti amici nizzardi che pagano al banco quello che bevono: es.1 birra circa 4 €. Da quest'anno invece hanno deciso che i turisti pagano un biglietto d'ingresso di 10 € per bere la stessa cose. Fanno schifo e il locale non merita questi soldi!
R
Rob

3-Sep-2014

hostil e caro

Gostei deste bar em 2013, um barzinho legal para entrar e tomar um drink, depois passar para algo maior e melhor. Mas em 2014 encontrei uma placa na porta dizendo: 10 euros com consumo. Toquei a campainha, e um desagradável porteiro / barman, uma muscle mary com atitude me informou que a entrada era de 10 euros e com o ingresso você ganha uma bebida. Então, basicamente, 10 euros por uma bebida. E as bebidas alcoólicas que eles servem já são de péssima qualidade. Quando eu disse a ele que era demais e preferia não entrar, ele rosnou para mim que eu era mesquinho. Mas eu fui embora e mantive minhas armas, não estou sendo intimidado para ser explorado. O bar é pequeno demais para justificar o preço de uma coca-cola, cerveja ou taça de vinho. Então mais um cliente perdido. Continue com sua política estúpida Malabar, espero que isso derrube seus negócios.

Comentários / Críticas são a opinião subjetiva de Travel Gay usuários, não de Travel Gay.