Estúdios do porão

Estúdios do porão

Resort exclusivamente gay com instalações de cruzeiro.

Basement Studios

Ícone de localização

Estados Unidos 37, Playa del Inglés, Gran Canaria, Espanha

'Resort de cruzeiros' diurno, localizado a momentos do Yumbo Center, onde os hóspedes devem cumprir uma política de apenas nudez/jockstrap.

Este resort sem atitude acolhe todos os rapazes, independentemente da idade ou forma. As instalações incluem uma piscina com muitas espreguiçadeiras, bar e café. Existe um labirinto, uma sala escura e espaços de jogos para adultos com vários equipamentos.

O Basement Studios também oferece bangalôs para alugar, com TV, banheiro (box amplo e área úmida) e cozinha separada com fogão, micro-ondas, geladeira, cafeteira e torradeira.

Dia da semana: 09:00 - 21:00

Fim de semana: 09:00 - 21:00

Funcionalidades:
somente para adultos
Bar
Cruzeiro / Fetiche
Dark Room
Jacuzzi / Piscina Quente
Restaurante
Terraço
Piscina
Taxa Estúdios do porão
3.4
Classificação do público

Baseado em 55 votos

Premios do Público 2017
Premios do Público 2017

3 Vencedor da estrela

Premios do Público 2018
Premios do Público 2018

4 Vencedor da estrela

Premios do Público 2019
Premios do Público 2019

4 Vencedor da estrela

Premios do Público 2020
Premios do Público 2020

4 Vencedor da estrela

M
Michael

9-May-2020

Sem reembolso ou resposta ao pedido de cancelamento do Coronavirus

Reservei com antecedência uma acomodação que não pode ser usada devido ao Coronavírus. Vários e-mails para propriedade solicitando cancelamento e reembolso não foram respondidos. Serviço ruim.
M
Matti

4-Jan-2020

Rude e pouco profissional

Não gostei nem um pouco da atmosfera. Rude e não poderia me importar menos com a atitude. E quando você sai e diz até amanhã, a resposta NÃO é: até semana que vem! Parece que alguns clientes são melhores do que outros naquele lugar. Evitar!
C
Chris

28-Jul-2019

Ótimo lugar

Eu e meu parceiro vamos aqui como convidados do dia toda vez que vamos para gran canaria absolutamente amamos o lugar adorável equipe limpa amigável sempre rimos muito lá com clientes e funcionários tivemos alguns bons aniversários aqui enquanto eu estive lá recomendado
S
Seamus

2-Mar-2019

Basementstudios

Absolutamente amo este lugar, você pode relaxar lá o dia todo e pegar um bronzeado completo, ou se estiver de bom humor, você pode se divertir nas costas. Funcionários muito simpáticos, clientela também muito simpática. Mal posso esperar para voltar.
J
Jacek

19-Oct-2018

não vale a pena ir lá

Estive lá em outubro de 2018. não vale a pena ir lá, só os velhos, e todos jogando BB, saí do local depois de uma hora.
S
Stass

21-Oct-2017

Clique aqui para obter mais informações, para obter mais informações).

Интересной место для дневного развлечения для парней и зрелых мужчин ! Faça uso pessoal.Рекомендую.
D
David

20-Jun-2016

Terrível experiência

Experiência terrível, homem muito rude não atendeu a porta por 10 minutos, depois rude como disse que estava limpando. Não vá aqui!

Comentários / Críticas são a opinião subjetiva de Travel Gay usuários, não de Travel Gay.