Equus

Equus

Clube de cruzeiro gay 24 horas em Itaewon.

Equus

Ícone de localização

545-18, Gangnam-daero, Seocho-gu. Seul, Seul, Coreia do Sul

Amanhã: Dia de Nudez - Toda sexta-feira

Sem sauna, o Equus é mais um clube de cruzeiros para gays, localizado em Gangnam. As instalações incluem armários, área de cruzeiro, sala escura e cabines.

As noites temáticas incluem Underwear, Naked e SM - verifique a programação no site. Os estrangeiros pagam as mesmas taxas que os locais. Aberto 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Dia da semana: 24 horas

Fim de semana: 24 horas

Estação mais próxima: Itaewon (saída 3)

Funcionalidades:
Dark Room
Maze
Cabanas relaxantes
Taxa Equus
3.5
Classificação do público

Baseado em 124 votos

Premios do Público 2017
Premios do Público 2017

3 Vencedor da estrela

Premios do Público 2018
Premios do Público 2018

4 Vencedor da estrela

Premios do Público 2019
Premios do Público 2019

4 Vencedor da estrela

Premios do Público 2020
Premios do Público 2020

4 Vencedor da estrela

N
N V

25-Sep-2023

Provavelmente o melhor clube de cruzeiros em Seul atualmente

A descrição original deste lugar precisa ser atualizada, pois já está na estação Nonhyeon de Gangnam há algum tempo. E parece que algumas atualizações também foram feitas no local no ano passado (com uma sala de balanço). O local parece receber bem os estrangeiros, mas os moradores locais, como em todos os lugares da Coreia, tendem a brincar com outros asiáticos. Há uma variedade decente de tipos de corpo e idades (eu diria que o hóspede típico parecia ter entre 20 e 40 anos, corpo magro a tonificado). Disseram-me que as noites de sexta e sábado são mais movimentadas.
A
Axel

8-Abr-2020

Equus + coronavírus?

Tento encontrá-lo, mas nada visível como nas fotos anteriores. Pode estar próximo devido à proteção entre hotéis e bares. Tem que ser confirmado por outras pessoas.
K
Kein

11-Abr-2021

Nova localização

Nova localização 서울특별시 서초구 강남대로 545-18
V
V

6-May-2020

Novo lugar na estação Nonhyon

Novo local na estação Nonhyon.
R
R

11-Abr-2020

Seriamente?!

Cara, é sobre coisas do Covid-19! Todo mundo está evitando lugares lotados, e talvez existam algumas regras sobre locais públicos durante esta era de pandemia!
G
George

18-Sep-2019

Amado!!!

Lugar legal. Encontrei toda a ação que procurava. Eu quero voltar novamente.
B
Ben

27-Feb-2019

sentimentos misturados

Tive pouca dificuldade em encontrar o lugar, de qualquer forma encontrei a entrada e desci as escadas. Bem atrás de mim veio um cara coreano muito bonito - mais velho, mas parecia em forma e tinha cabelo comprido como um astro do rock, e fiquei animado para transar com ele. Entrei e estava meio que esperando que ele entrasse. No entanto, eles o recusaram porque seu cabelo era muito comprido e não era "masculino o suficiente" WTF? Todos os caras lá eram medianos ou em forma, mas todos pareciam iguais - o rosto de plástico coreano - é chato. Eu amo homens coreanos, mas por que tantos caras parecem iguais? É como se eu estivesse fazendo sexo com robôs.
A
Andrew

14-Sep-2018

Qiute lugar agradável.

Vim aqui tarde da noite na sexta-feira. Essa foi minha primeira experiência em visitar o bar de cruzeiros. A entrada foi fácil - paguei apenas 13000 won. Então tirei a roupa e fui tomar banho. Então foi uma grande surpresa para mim que a maioria das cabines estavam ocupadas por homens maduros que estavam dormindo! E eu poderia encontrar apenas uma cabine com a ação. Então ouvi uma voz de outra cabine e decidi verificar. Havia 3 homens lá. Um deles estava dormindo e dois caras estavam tentando se divertir. Eu me juntei a eles. Eles eram coreanos (com mais de 35 anos) e eu era o único europeu ali. Então eles imediatamente começaram a me satisfazer. 5 minutos depois, um jovem se juntou a nós. Ao encontrá-lo, preferi me mudar para outra cabana. Tivemos uma grande ação! Ele fez o possível para me fazer feliz. O resto do público que não estava a dormir tentou juntar-se a nós mas preferimos ficar sozinhos (porque na verdade prefiro os mais novos). Depois disso, tentei fazer outra ação com outro cara. Voltei para a primeira cabana, vi um casal brincando, mas encontrei apenas uma única pessoa que me avisou que eu nem deveria tentar fazer algo com ele. Então eu sugeri que isso seria o suficiente para mim e deixei aquele lugar. Eu conheci um jovem espanhol bonito na saída que acabou de chegar, mas não tentou fazer nada com ele. Apenas desejando-lhe boa sorte. Portanto, no fim de semana é um bom lugar para fazer sexo, mas você deve vir aqui não muito tarde se não quiser ver pessoas dormindo. Tive sorte e tive uma boa aventura. Desejo-te o mesmo! E algumas palavras sobre o lugar. É realmente muito escuro lá. Prefiro ver meu parceiro, mas foi difícil. E eu vi flashes de celular. Isso significa que alguém tirou uma foto minha e do meu parceiro - ele não podia ver nossos rostos, mas isso realmente não foi uma boa surpresa.
R
Roy

24-Mar-2018

Sauna Equus em geral

Eu entendo porque as lanternas do telefone são proibidas lá, é irritante quando as pessoas apenas iluminam a gente, mas está muito escuro e às vezes eu deixei meus pertences e só tenho que usar a luz do meu telefone ou não consigo encontrar minhas coisas. Então acho melhor ter mais luz ou pelo menos miniluzes que a gente possa acender ou apagar manualmente em cada cômodo para facilitar a procura de preservativos, lubrificantes, cuecas e etc. limpe os quartos depois de usados ​​e os preços são os mesmos para locais e não locais (13,000 won). Esse local só fica lotado nos finais de semana e geralmente após as 11h. Geralmente, há cerca de 4 a 5 pessoas, se você vier antes disso. PsDesculpe por usar as luzes do telefone
M
Michel

31-Jan-2018

Lugar aconchegante

Sim, é verdade, é um local pequeno. Mas muito mais importante são os caras lá dentro. Na minha visita não estava tão lotado, mas ainda assim me diverti muito. O material é muito discreto. Os preços para estrangeiros ainda são os mesmos que para os locais.
T
Tom

8-Nov-2017

Assim como outro disse

Visitado hoje pelas 10h, basta seguir as indicações escritas, aí está a placa. Equus pouco antes da loja gs25. Portanto, os estrangeiros pagam o mesmo preço 13000 depois das 6h. Tem uma grande sala dividida em vários cubículos. Durante a minha visita, havia apenas 6 caras. Então brinquei um pouco com um gordinho gostoso e fui embora. Há chuveiros, WC e 1 quarto privado sem fechadura :) Talvez haja mais rapazes depois da meia-noite ou durante o fim de semana. Por favor, envie seus comentários
T
To

30-Oct-2017

Não é tão amigável para estrangeiros

Esteja ciente de que desde 1º de setembro todos os estrangeiros pagam o dobro que os locais!
H
Huan

4-Oct-2017

So far so good

Eu estava aqui no feriado de Juseok. Às 10h, tinha apenas 5 caras, mas mais de 20 homens até a meia-noite. Eu amo este lugar e voltarei em breve, com certeza.
C
Chris

5-Jul-2017

Poucas pessoas

Apenas apenas 5 a 6 pessoas às 10h - 11h na quarta-feira. Não sei se é melhor no fim de semana ou não, mas não acho que vale a pena visitar este lugar.
n
nate

16-Jan-2017

Faça uma limpeza geral por um dia

É um lugar bastante para passear .. mas deve estar limpo e higienizado .. Já estive lá duas vezes e tive terríveis erupções cutâneas duas vezes. Desfrutar é bom, mas temos que priorizar a saúde e a segurança.
B
Bill

4-Abr-2015

Terrivel!

Equus é muito pequeno. Sem área de cruzeiro, sem cabines privadas, sem pessoas.

Comentários / Críticas são a opinião subjetiva de Travel Gay usuários, não de Travel Gay.