E15 Club

E15 Club

E15 Club

Ícone de localização

6 Leytonstone Rd, Stratford, London, Reino Unido, E15 1SE

O E15 Club está localizado em Stratford, perto do Estádio Olímpico e facilmente acessível através das linhas de metrô Central ou Jubilee ou DLR.

As instalações do térreo incluem uma enorme jacuzzi, sauna a vapor, sauna seca e café. O piso 2nd é reservado para banheiros privativos, e o porão é uma sala escura e uma sala de vídeo.

Noites temáticas regulares incluem 'Bears Night' na primeira quinta-feira de cada mês. Wi-Fi gratuito disponível.

Fica a cerca de 20 minutos a pé da estação de Stratford, mas a apenas alguns minutos da estação de Maryland.

Dia da semana: 09:00 - 22:00

Fim de semana: 09:00 - 22:00

Estação mais próxima: Stratford

Funcionalidades:
café
O acesso Wi-Fi
Jacuzzi / Piscina Quente
Cabanas relaxantes
Sauna
Taxa E15 Club
3.5
Classificação do público

Baseado em 92 votos

Premios do Público 2017
Premios do Público 2017

4 Vencedor da estrela

Premios do Público 2018
Premios do Público 2018

4 Vencedor da estrela

Premios do Público 2019
Premios do Público 2019

4 Vencedor da estrela

Premios do Público 2020
Premios do Público 2020

4 Vencedor da estrela

J
James O'Connell

24 2023-Aug-

Robbo

Minha ida à sauna é realmente. Sempre me diverti aqui. Equipe e clientela muito simpática. De qualquer forma, a única desvantagem para mim é que a jacuzzi foi retirada. Os horários de abertura/fechamento também precisam ser atualizados.
r
robert

4-Jul-2022

ROBERTO D

Frequento o E15 há cerca de 18 anos Sempre achei que é o melhor lugar para todos os tipos de sexo muitos homens mais velhos que eu gosto, Um bom lugar para conversar tomando uma xícara de chá depois, e muito descontraído de volta Atmosfera e funcionários prestativos Rob.
D
Dave

27-Jan-2020

Ok apenas

Última visita há alguns meses. Jacuzzi não funciona ... grande decepção. Geralmente poderia fazer com uma reforma. Os buracos de glória são uma vantagem ... talvez um pouco mais baixos para caras mais baixos? Mas ... o grande menos foi a mulher na mesa ... realmente hostil e antagônica. Fará outra tentativa, mas pode ser a última se o pessoal for o mesmo.
J
John

10-Dec-2019

Sexo brilhante com um cara bonito feminino

Eu me diverti muito com um lindo cara iraniano lá. Ele era quente como o inferno e muito bonito.
Z
Zack

11-Nov-2019

Desperdício de dinheiro, infelizmente

A localização é boa - do lado de fora da estação TFL (Maryland). O tamanho é bom - abrange três andares. Instalação - 1 estrela. Eles só precisam de um impulso no investimento para atualizar suas instalações. A banheira de hidromassagem / jacuzzi não está funcionando, o que é altamente decepcionante. Todo o lugar parece frio e cheira a cheiro antigo. Mas acho que é um bom lugar para networking de pessoas locais, o que parece ser para o público mais velho - acho que funcionaria para eles
R
Richard

29-Sep-2019

Buraco com sementes

Não estou aqui há um ano e que mudança - para pior. Foi dado um armário que estava com a fechadura quebrada, então pedi um diferente e o miserável assistente olhou para mim como se eu estivesse pedindo as economias de sua vida. Jacuzzi não funciona, sauna mal quente. O andar de cima estava sujo, fedorento com colchões nos cubículos cortados em pedaços e possivelmente uma cama quente para caranguejos. Portas penduradas em cubículos. Sem desconto por falta de instalações. Uma experiência geralmente desagradável com caras sendo roubados por um local deplorável. Acho necessária uma denúncia à saúde ambiental. Daria, se pudesse, sem estrelas. Uma vergonha para a cena gay.
J
Jack

8 2019-Aug-

E15 Stratford

Que desperdício ou tempo custou 13 entradas, mas a banheira de hidromassagem não está funcionando, muitas pessoas optam por isso sem preço reduzido.
H
Houston

7-Jul-2019

Lugar nojento e administração horrível

Aquecimento: Este negócio tristemente operado não é apenas uma fossa de mofo e sujeira, mas sua administração cheira a hostilidade e raiva! Desordenado, defeituoso, quebrado e deplorável, gaste seu tempo e seu dinheiro em outro lugar. Não há absolutamente nada redentor aqui. Um negócio vergonhoso onde claramente a propriedade só se preocupa em pegar seu dinheiro. Voce foi avisado.
J
Josh

12-Mar-2019

Amigável e divertido

Visitei recentemente a sauna como um jovem de 20 anos e gostei muito. Tende a ter caras mais velhos, o que é bom. Muita atividade à tarde e conheci alguns caras mais velhos muito legais e todos brincaram juntos e se divertiram muito de novo e de novo. Definitivamente estarei visitando novamente em breve!
A
Ali

4-Mar-2018

Bom tempo teve por todos

Sempre que estou em Londres, faço um esforço para sair daqui. É bem perto da estação de Maryland, tão fácil de chegar. Os funcionários são simpáticos, as instalações são boas e os clientes são variados. Poderia ser feito um pouco de torta, mas - convenhamos - você não vem aqui pela decoração, não é? Ali xx
A
Abe

15-Dec-2017

Uma ótima experiência

Eu já sabia que aquele lugar é frequentado por gays e bi que procuram relaxar e talvez se divertir um pouco, então não é surpresa. O preço de entrada não era muito caro, considerando os gastos que um lugar como esse deve ter, fui recebido por uma pessoa simpática que me falou um pouco sobre o lugar e até me deu um desconto como recém-chegado. Você tem a jacuzzi logo após o vestiário, a água estava perfeita quando fui lá em setembro e havia alguns caras curtindo as bolhas quando entrei. A sauna em si era incrivelmente quente, mas me disseram que é assim que deveria ser ser e que eu não deveria ficar muito tempo. Fora para os chuveiros após 15 minutos e depois para as câmaras escuras no andar de cima. Foi divertido, embora eu desejasse que o público fosse um pouco mais jovem, já que a maioria das pessoas tinha mais de 40 anos. É um bom lugar para relaxar e tirar sua mente do trabalho e talvez de suas demandas sociais regulares. Eu entendo que algumas pessoas não estão felizes com isso, pois têm expectativas diferentes, mas isso é uma questão de preferência mais do que qualquer outra coisa. É verdade que nenhuma sauna em Londres parece se comparar com as de Toulouse, em termos de limpeza, mas isso é apenas Londres, eu acho.
G
Graham

8-Dec-2017

Absolutamente terrível

A sauna estava muito fria porque a porta estava sendo mantida fechada com um pouco de blutac. Quando reclamei, a equipe me disse que as pessoas não vêm aqui para a sauna! Instalações horríveis realmente cansadas e não são baratas. Faça um favor a si mesmo e dê uma chance.
T
Traveller

18-Oct-2017

Horrível

Primeira vez neste lugar e última. Lugar sujo e velho precisa de uma reforma completa. O encontro no quarto escuro estava indo bem até que ele abriu sua bolsa e começou a usar seu cachimbo de crack. Não para mim tão à esquerda. O local fechou às 9.30. 5 e tinha XNUMX pessoas dentro do horário em que estive lá.
A
Alex

27-May-2017

Nunca mais!

Eles realmente deveriam especificar em seu site que este é um clube para idosos. Quase ninguém com menos de 70 anos quando fui. Escuro, úmido e cansado.
T
Tony

8-May-2017

Nunca entrou

E-mail sobre estacionamento sem resposta, então cliente perdido.
M
Mark

9-Abr-2017

primeira vez

Eu fui lá alguns dias atrás. Foi a minha primeira vez em uma sauna gay. Quando cheguei estava muito tranquilo, mas outras pessoas começaram a chegar por volta das 11. Os funcionários foram muito simpáticos, tudo era bom e limpo. As saunas seca e a vapor eram boas. A banheira de hidromassagem era adorável. Não é uma experiência ruim.
x
xxx

16-Dec-2016

NÃO acredite nas fotos

Corra e não invista na atualização dos móveis. Foto antiga, então tudo muda, a sauna às vezes não funciona. Descer as escadas é muito frio, sem arnês como fotos e móveis rasgados e gastos. Dois funcionários simpáticos, mas outros e a mulher não. Este é um bom espaço, mas falta tudo. Rumores é que eles estão resistindo foram comprados. Rumores!!!!!?????? Dinheiro fala mais alto.
P
Peter

20-Oct-2016

Homo-homely

Voltei depois de um longo intervalo, mas talvez um pouco tarde. Todo mundo parecia estar saindo quando cheguei. Eu não acho que foi ao me ver. É um lugar onde os homens mais velhos podem se sentir confortáveis ​​e não tolerados com má graça. A sala escura estava ativa, mas havia um homem agachado para ser agarrado por qualquer um que aparecesse, sem se certificar de que usava preservativos, o que o tornava um perigo público. O jacuzzi estava morno no final de outubro. Como meu antigo diretor costumava fazer "Poderia fazer melhor!" O inverno está a caminho.
C
Chad

8-Oct-2016

bom quarto escuro

Eu fui recentemente e gostei muito do quarto escuro, tenho mais de 20 anos, e fui pego por vários caras mais velhos. .. todos os tipos de pessoas .. um pouco sujas e escuras em algumas áreas, mais velhas e outras mais novas (como eu), geralmente bem cuidadas pelos mais velhos.
K
Ken

8-Sep-2016

Quinta-feira

Fui pela 1ª vez em uma quinta-feira; não ficou desapontado. Boas instalações, funcionários simpáticos e uma clientela mais velha - sem jovens para atrapalhar os procedimentos. Definitivamente revisará o filho.
L
Len

13-May-2016

Len Rosenberg

Este é um lugar realmente acolhedor, frequentado por muitos caras mais velhos e asiáticos - é livre de atitude, espaçoso e aparentemente não arruinado pelos tipos mais jovens de aluguel que preferem os locais do West End. Os interesses de todos são atendidos - eu gosto de dar uma surra em uma sala privada e, embora seja verdade que outros clientes às vezes escutam pela porta trancada, isso pode ser muito excitante. Posso recomendar este lugar completamente - sempre há ação suficiente e é uma boa relação custo / benefício.
J
John

4-May-2016

Caras mais velhos mantêm saunas abertas

Aqui, e nas críticas de outras saunas gays, os jovens costumam reclamar que há muitos caras mais velhos. Lembre-se que, sem os maiores de 50 anos, a maioria das saunas gays simplesmente fechariam as portas
D
Dan

5-Abr-2016

Ótimo

Eu fui aqui pela primeira vez recentemente, sem esperar muito após o recente fechamento contínuo da cena da sauna gay de Londres. Agradavelmente surpreendido com a equipe muito simpática. Se você for na terça-feira, é mais barato entrar e fica muito cheio do meio-dia até o meio da tarde. A câmara escura era ótima (se você gosta disso) e não faltavam caras me fodendo. Sim, a clientela na maioria dos casos é mais velha. No entanto, vale a pena visitar este lugar!
S
Simon

28-Sep-2015

Ótimos tempos

Estou indo para o E 15 novamente amanhã, gosto muito desta sauna, sou muito novo na cena da sauna, a equipe é muito simpática, sempre me diverti lá, é agradável e descontraído, sim, é um pouco cansado, mas há muita diversão para ser também tinha uma ótima oferta para iniciantes, apenas dez nos primeiros três meses.
J
J

17-Jun-2015

Nada bom

Na primeira e na última visita, a equipe parecia que não se importava em ser honesto, eu era o cara mais novo lá (33) e fui para uma maravilha na câmara escura (como você) enquanto estava lá um monte de caras mais velhos bloqueou a saída e não me deixou sair, não foi divertido. Acabei saindo lol, nada contra o cara mais velho, mas eu daria uma falta, a menos que você tenha ou esteja em 60 + o resto do lugar está muito degradado, o carpete nas escadas está enegrecido de sujeira, o jacuzzi está quente na melhor das hipóteses, tudo riacho, inclusive os clientes, o lugar cheira um pouco a um bife de ginster com torta de cebola que ficou muito tempo no microondas. ...Eu não acho que vou voltar.
J
Jack

16-Feb-2015

Excelente

Muito bom, embora um pouco cansado, a equipe é muito simpática, especialmente um sujeito chamado Ben, que me fez sentir muito bem-vindo como um novo membro do E 15. Grande promoção para novos clientes que entram por apenas 10 libras nos primeiros três meses.
T
Tony

11-Jun-2014

bem-vindo é bom

Não é de forma alguma o lugar mais chique do mundo, mas é caseiro, faz negócios e atrai muitos caras de todos os tipos. Tem até um lugar onde você pode se sentar ao sol e um feijão com torrada decente, se quiser. Os acessórios estão um pouco cansados ​​agora, mas nos últimos tempos um esforço foi feito para trazê-lo de volta e é muito bom, acolhedor e atende a todos os tipos de homem. O quarto escuro pode ser muito emocionante. mas também podem os quartos fora disso.

Comentários / Críticas são a opinião subjetiva de Travel Gay usuários, não de Travel Gay.