DT's Pub

DT's Pub

DT's Pub

Ícone de localização

Rua da Igreja 164, Richmond, Melbourne, Australia, 3121

Procurando um bar mais tradicional, que oferece nada mais do que uma cerveja decente e uma recepção calorosa? Então o DT's Pub pode ser para você.

Na realidade, o DT's oferece mais do que apenas bebidas, com eventos especiais regulares, desde noites de quiz a churrascos no jardim.
Funcionalidades:
Bar
Show de cabaré
Karaoke
Música
Taxa DT's Pub
3.2
Classificação do público

Baseado em 61 votos

G
Grant

28-Mar-2023

Experiência horrível aqui

Fui repreendido e discriminado por causa de minha origem por um cliente regular. A equipe não fez nada para intervir e impedir seus ataques contra mim, apoiando-os abertamente. Eu estava realmente enojado, mas não queria que isso estragasse meu domingo, então fiquei e apenas mantive distância do homem. Estou muito decepcionado porque o gerente que estava testemunhando esse ataque contra mim não fez nada para impedi-lo.
M
Michelle

11-May-2019

Sleazy

Uma junção desprezível do velho mundo. Vá até um antigo pub onde um punhado dos mesmos rostos desesperados se reúne regularmente. Se você é uma mulher trans, esteja preparada para ser tratada como um caça-níqueis ou uma máquina de venda automática por alguns dos mesmos homens bêbados. A comida é uma porcaria, as bebidas são baratas para atrair clientes porque não há muita coisa acontecendo no lugar.
H
Hamish

23-Sep-2018

speedoboi23

Ótimo pub. Incrível na sexta, sábado e domingo.

Comentários / Críticas são a opinião subjetiva de Travel Gay usuários, não de Travel Gay.