DRAKO Club

DRAKO Club

Novo clube de cruzeiros gay com festas temáticas semanais.

DRAKO Club

Ícone de localização

Rua Nogueira e Sousa 11, Lisboa, Portugal

Agora: Apenas nu / nu completo - Toda quinta-feira
Amanhã: nudez - Toda sexta-feira

Cruzeiro gay privado e clube fetichista em Lisboa. DRAKO possui um espaço relativamente amplo (150 m²), com zona de chill-out, sling, dark room, zona BDSM, cabines privativas, área de 'cama grande', filmes XXX, armários, chuveiros e pessoal nu.

A loja para adultos no local, exclusiva para homens, está aberta às sextas-feiras. Os temas semanais de DRAKO exigirão principalmente que você 'vá para o comando' - verifique o site para eventos e códigos de vestimenta.

Entrada 10€, inclui 2 bebidas. Cartões de crédito aceitos. Somente maiores de 18 anos.

Dia da semana: 19:00 - 02:00

Fim de semana: 15:00 - 03:00

Estação mais próxima: Avenida

Funcionalidades:
somente para adultos
Bar
Cruzeiro / Fetiche
Dançando
Dark Room
Música
Cabanas relaxantes
Loja
Taxa DRAKO Club
3.4
Classificação do público

Baseado em 78 votos

Premios do Público 2017
Premios do Público 2017

4 Vencedor da estrela

Premios do Público 2018
Premios do Público 2018

4 Vencedor da estrela

Premios do Público 2019
Premios do Público 2019

4 Vencedor da estrela

Premios do Público 2020
Premios do Público 2020

4 Vencedor da estrela

P
Paul Haigh

26-Feb-2024

Soberbo

Lugar fantástico, especialmente para alguém novo na bissexualidade, pois era muito amigável. Cumprimentei bem e o cara verificou que eu sabia o que era o clube, obviamente parecia nervoso! Armários para suas roupas e agradáveis ​​e quentes para andar nu. Uma grande variedade de gente aqui e muitos preservativos, etc. Assisti alguns oral rolando e entrei no clima, fui pega por uma dupla de caras legais e acabei na minha primeira experiência como top. Absolutamente adorei
D
Dave

11-Feb-2020

Muito ruim - nunca mais

Tudo deu errado. o proprietário é arrogante e tenta constantemente flertar com os clientes, copos sujos, armários danificados, espaço sem manutenção... frequentado principalmente por clientes com mais de 60 anos. existem alternativas muito melhores em Lisboa.
D
Dave

8-Nov-2019

Grande diversão nua

Fui no início de outubro em uma sexta-feira e me diverti muito. Cerca de metade dos homens, incluindo eu, estavam nus, o resto em cuecas ou cuecas. Eu tive ação imediatamente e fiquei por várias horas. Havia uma mistura de idades e corpos, mas principalmente de 30 a 50 anos. Um lugar limpo. Bar agradável e relaxante e áreas de ação agradáveis
B
Ben

29-Sep-2019

Vale a pena visitar

Não é um local ruim. Barman está nu, define bem a cena. A multidão em uma noite temática nua de quinta-feira foi um pouco escassa, mas tudo para isso, então, se você estiver lá para a ação, não voltará para casa insatisfeito. A multidão é mista, alguns caras gostosos e outros nem tanto. Mas é assim com qualquer local de cruzeiro que você vá, relaxe e divirta-se! Preservativos e lubrificantes fornecidos.
M
Martin

30-Mar-2019

Recepção amigável e ação de cruzeiro

O barman foi amigável, seu amigo se juntou mais tarde também, bastante ação em uma noite de sexta-feira. Mistura de turistas e locais
D
Diva

3-Dec-2018

Liberdade com os amigos

Se está sozinho em Lisboa e procura diversão, não há lugar melhor para vir do que o Drako Club. Aqui pode sentir-se e estar livre entre amigos, enquanto procura o prazer como meio de vida. Homens bonitos, pessoas bonitas, a melhor equipe. A única coisa que falta é você.
J
Jay

3-Dec-2018

Pessoal excelente e muito agradável, muito limpo e divertido

Adorei minha experiência neste lugar. A equipe foi muito gentil. Mas o que mais gostei foi a variedade de clientes. Aqui você encontra um homem de verdade, apenas o cara sexy comum que você encontra ao virar da esquina. O lugar é muito limpo e a luz é certa para não ser facilmente reconhecida, mas você pode ver a ação ... E isso é tão quente. Parabéns.
R
Ruben

3-Dec-2018

perfeito

O melhor espaço gay de Lisboa. Aqui você pode dançar, beber, conhecer pessoas e fazer sexo muito bom! O local é perfeito! eu vou voltar
A
Alex

15-Nov-2018

Melhor lugar de cruzeiro em Lisboa

Muito limpo e sofisticado. Ótima música. Maravilhosa equipe nua. Homens gostosos e desprezíveis nos fins de semana. Eu tive muita diversão e ação quente, mas também momentos relaxantes nus. Às vezes muito tranquilo nos dias de semana.
J
Juan

17-Jan-2018

Sem lubrificante!

Não podia acreditar que este lugar não fornece lubrificante! Quase nenhum preservativo também!
C
Chas

28-Nov-2017

Significar!

Há um pouco de espaço neste clube, embora não muito. As coisas não ficam animadas até depois das 10h30. Mas o que realmente não impressiona é que NENHUM LUBRIFICANTE É FORNECIDO. Perguntei ao pessoal sobre isso e me disseram que eu poderia COMPRAR alguns. . . e que o menor tamanho custaria 8 euros! NUNCA encontrei um clube como este em qualquer lugar do mundo que não inclua um suprimento liberal de lubrificante gratuito como parte da taxa de entrada! Vergonha!
S
Stass

21-Oct-2017

Coloque este clube!

Был там в сентябре в пятницу -посетителей сначала было мало ,после полуночи клуб заполнился .Было оч ень весело .Шикарные мужики и парни .Обязательно там побываю . И вам рекомендую.
O
Oliver

21-Jul-2017

Não vale a pena subir!

Eu estava lá na sexta à noite e havia apenas dez caras e mais deles eram turistas. Além disso, a localização é como em nenhum outro lugar do mundo. Posso dizer com segurança que não vale a pena procurar este lugar e subir aquele morro.
A
Alex

21-Mar-2017

Agradável e difícil

Limpo, sofisticado, relaxante, mas perfeito para sexo duro e fetichista às vezes. O melhor clube de cruzeiros gay de Lisboa.
M
Mathew

23-Oct-2016

Lugar excêntrico

Me diverti muito lá dentro... o espaço é perfeito para quem quer ter ação e conhecer uma galera! Preços baixos e funcionários muito simpáticos.
R
Ryan

19-Sep-2016

Ótimo!

Eu tive um grande momento! É perfeito para relaxar um pouco e fazer sexo sempre que quiser. Todos os tipos de homens e funcionários adoráveis. Eu recomendo a todos que querem passar um tempo de qualidade
X
Xavier

5 2016-Aug-

Un peu vide. Um pouco de deserto

Bom atendimento. Biere pas chère et c'est propre. Nous n 'etions que 10 mais j'ai trouvé de quoi m 'amuser. J'ai bien aimé. J 'y retourne ce vendredi. Bem vinda. Cerveja barata. Está limpo. Havia dez no clube, mas eu achei o que me diverti numa quarta-feira à noite. Eu gostei. Eu vou voltar.
e
emanuele

8-Sep-2017

....

Les Francais trouvent toujours amis avec lesquels s'amuser...
J
J

20-Jul-2016

Ruim e vazio

Eles tentam muito, mas não há ninguém e apenas tentam pegar seu dinheiro. Tente ser amigável, mas pouco profissional. E novamente totalmente vazio pelo menos durante a semana

Comentários / Críticas são a opinião subjetiva de Travel Gay usuários, não de Travel Gay.

Hotéis em destaque