Sauna do Distrito 35

District35

District35

Ícone de localização

Estegne 35, Ljubljana, Eslovênia, 1000

A maior e mais popular sauna gay de Ljubljana. A sauna estende-se por três pisos com uma superfície de mais de 300 m2. O rés-do-chão dispõe de um bar, no primeiro andar encontram-se as saunas e uma sala escura, o último andar distingue-se pelo seu terraço soalheiro, permitindo-lhe deitar-se e apanhar banhos de sol, ou desfrutar de uma vista panorâmica dos Alpes.

Na tranquila harmonia do estúdio de massagens no local, também oferecem massagens profissionais, mediante marcação prévia.

Fechado às segundas-feiras (exceto feriados). Wi-Fi gratuito disponível.

Dia da semana: Ter, Qui - 10:00 - 00:00, Qua - 15:00 - 00:00

Fim de semana: Sex, Sáb - 15:00 - 02:00, Dom e feriados - 15:00 - 00:00

Funcionalidades:
3 saunas (banho de vapor
Bar
Dark Room
seco e infravermelho)
Música
cabines privadas
estilingue e solário.
Taxa District35
4
Classificação do público

Baseado em 107 votos

Premios do Público 2017
Premios do Público 2017

4 Vencedor da estrela

Premios do Público 2019
Premios do Público 2019

4 Vencedor da estrela

Premios do Público 2020
Premios do Público 2020

4 Vencedor da estrela

Visite o site
J
Janez Novak

4-Mar-2024

Surpreendente

Que surpresa visitar a sauna neste fim de semana! Completamente diferente como de costume. A atmosfera, os clientes, a música, a limpeza, as coisas. Sinto muito amor e paixão nesses dois meninos. Quando você vai trabalhar na próxima vez???
Q
Quentin G

22 2023-Aug-

É a melhor sauna desta parte da Europa

É como um moderno centro de spa em vários andares, com vista para os Alpes, mas com um toque gay e, claro, com quartos escuros também. Pessoal elegante, moderno, limpo, muito simpático e amplo estacionamento, com bastante discrição, perto da rodovia e do centro da cidade. Adorei, assim como meus amigos que já viram muitas saunas gays em toda a Europa.
B
Benjamin C

19 2023-Aug-

Experiência incrível de sauna!

Esta sauna foi maravilhosa. Muito limpo e bem decorado. Tem muitos espaços divertidos para conhecer outros caras. Vale muito a pena visitar!

B
B

21-Abr-2022

faça chuva ou faça sol

Os dias podem estar nublados ou ensolarados Estamos dentro ou fora do dinheiro, sim Mas estou sempre com você Estou com você faça chuva ou faça sol
S
Sven

30-Jul-2020

Nice sauna

Companhia agradável, quartos muito limpos. Uma pequena sauna que oferece tudo. Funcionários gentis
M
Matthew

10-Feb-2020

Pré-prosto odlično

Quando visitei esta sauna, não sabia exatamente o que esperar em relação a outras saunas desse tipo. O resto da sauna (ambiente moderno, muito limpo, cheiroso...). Eu diria brevemente que recomendo esta sauna porque simplesmente tem uma ótima atmosfera. Terraço Só assim sucessivamente. Muitos desejos para você.
S
Samo

27-Jan-2020

sauna district35 LJ

Čestitke, super čisto em prijetno.
F
Frank

19-Dec-2019

A melhor sauna gay

Definitivamente a melhor sauna gay de Ljubljana e da Eslovênia. Recomendado!
J
Janez

19-Dec-2019

Melhor sauna

Ótima sauna. O melhor em Liubliana. Realmente vale a pena ir.
C
Carlos

19-Dec-2019

Amigável e amo meu ambiente

Se você está procurando uma sauna agradável, moderna, amigável e confortável, esta é uma delas. Tive uma ótima experiência e com certeza voltarei!
K
Karel

13-Dec-2019

Ótima experiência!

Esta é uma sauna muito moderna e limpa, com padrões muito acima de muitos que já estive na Europa Ocidental e recomendo fortemente que você visite, porque não há lugar gay melhor em Ljubljana. Seja legal com os locais, eles são ótimos e acolhedores. Se você não transa, bem, é a vida, aconteceu comigo em muitas saunas, mas suas chances aqui são maiores do que um bate-papo online sem fim. Estou viajando muito a trabalho e a lazer e visitei muitas saunas em muitas cidades. Eu realmente valorizo ​​​​limpeza e gentileza e ambos eu consegui aqui. A equipe é muito boa.
S
Samo

7-Dec-2019

Sauna gay de Liubliana

Sauna agradável, moderna e limpa! Não é apenas um lugar para ação, mas também para relaxar, tomar uma bebida com os amigos ou conversar com outros caras.
M
Matthew

5-Dec-2019

sauna moderna

Bem feito ... finalmente sauna que não está suja e tudo no escuro ou apenas estranho. Uma vantagem é um grande espaço de estacionamento e um grande bar para sair ou assistir TV. Eu não sou fumante, mas o terraço é lindo mesmo neste inverno frio.
M
Mario

4-Dec-2019

Uma excelente e moderna sauna gay em Ljubljana

A sauna oferece todas as comodidades para desfrutar durante uma visita à capital eslovena. É limpo e funcional. A equipe é muito simpática e prestativa. É um lugar imperdível para as férias gays.
M
Matthew

3-Dec-2019

lugar superior

Melhor sauna que já estive... Limpo, moderno, lugar agradável e funcionários simpáticos também.
M
Max

29-Nov-2019

Top sauna

Melhor sauna gay em Ljubljana. Muito limpo e moderno. Legal pessoal. Recomendo vivamente uma visita. :)
J
Justin

29-Nov-2019

sauna gay

Eu fui para dist35 e devo dizer que é a melhor sauna que já estive. Primeiro, é limpo e tem muito espaço. o material é super amigável ...... eu recomendo visitar, especialmente para fins de semana
J
Janez Novak

28-Nov-2019

Lars

Sauna muito moderna e limpa, com coisas muito sexy e agradáveis. Os sábados costumam ser bem cheios, mas vale tentar outro dia também. Não é apenas uma sauna gay comum com câmara escura - aqui você também pode encontrar um equilíbrio entre mente e alma, conhecer novos amigos e quem sabe, talvez você se apaixone. Recomendado!
D
Dominique

15-Jul-2019

Je suis resté tiède

É muito difícil de encontrar. Nenhum dos taxistas sabia para onde. Caso contrário, o local é agradável e limpo, mas não interessa para relaxamento individual. As pessoas lá se conhecem, sem a necessidade de novos amigos. Eles pareciam esnobes (talvez alguns fossem altos?). Caso contrário, lendo comentários aqui, eu esperava um pouco mais.
M
M

3-Abr-2019

está certo

Estive lá em novembro de 2018. A sauna é um pouco difícil de encontrar e alcançar, mas parece bonita e moderna. O nível básico é armários e bar, alguns degraus acima no 1º andar com uma sala de relaxamento com tv 2 saunas secas, uma sauna a vapor, labirinto muito pequeno e cabines. O 2º andar é uma sala de relaxamento e um terraço que não foi usado porque estava frio. Além disso, o cara do serviço vinha constantemente para fechá-lo, mas o cara era como um idiota ao abri-lo, então desisti de usá-lo porque era inútil. A sauna seca estava quase vazia, então eu gostei mais. A sauna não estava muito cheia. talvez 8 caras no total. Todos eles eram bonitos, mas ao mesmo tempo um pouco extravagantes também. Tive a sensação de que não estava em uma sauna gay, mas em algum resort Hilton com modelos com carteiras grandes. Cheguei antes das 10 e às 11h30 eu era o único que restava. Os caras eram apenas eslovenos e não muito comunicativos. Eles não eram interativos com outros visitantes. Talvez apenas o dia dos casais. Não me senti calorosamente recebido por outros caras, comparando com outras saunas que visitei na Itália ou na Alemanha. Não voltei lá outro dia porque de alguma forma não me senti confortável lá, mas talvez seja um erro, talvez no outro dia a multidão fosse diferente. Talvez um dia no futuro eu o verifique novamente e tente, quando decidir visitar Ljubljana novamente. No que diz respeito aos preços, acho que é um pouco caro, bem, está tudo bem pela limpeza e pelo visual moderno, mas também tive a sensação de que precisa de mais espaço e ambiente. O preço em comparação com outros lugares que visitei é quase o mesmo, mas estava um pouco vazio, então talvez se eles tivessem baixado o preço atrairia mais pessoas, porque é um pouco longe do centro da cidade. Não é um desperdício de tempo ou dinheiro, mas não 100% de satisfação.
M
Matthew

3-Dec-2018

dist35

Devo dizer que a sauna é muito boa e super limpa. Mais pessoas para os fins de semana, mas um bom lugar para se divertir ou apenas relaxar. Eu gosto da sala de massagem e da pessoa legal que me massageia foi incrível ... uma das melhores massagens da minha vida. Pessoal é super amigável. Na segunda-feira está fechado, então fui visitar a outra sauna chamada Ginásio, mas devo dizer que não chamaria isso de sauna gay, mas mais de uma casa ... talvez 5 pessoas lá, mas cerca de 50+ ... não limpo .... então não thx
J
Justin

1-Feb-2018

Melhor sauna

Já estive em muitas saunas, mas esta é para mim a melhor. Estilo clean e elegante, boas festas e muito mais... Até breve
R
Renato

23-Abr-2017

Sauna agradável e bastante limpa / festa nua ruim

A atmosfera era agradável. Visitantes (eu estava no sábado à noite) com idade média de quarenta anos ou mais. A festa escura e nua foi organizada depois das oito da noite. Na sauna estavam cerca de 30 pessoas e ninguém estava nu! A equipe apagou a luz. Eles acenderam velas no corredor da sauna. Estava apenas escuro sem diversão nua. Esta festa é mal organizada sem conceito. Fiquei desapontado. Sauna a vapor e sauna finlandesa são boas.
S
Sergey

10-Mar-2017

Melhor local de encontro gay na Eslovênia

Estive em duas saunas gays em Ljubljana, mas esta foi muito melhor, tantos caras bonitos no mesmo lugar. O lugar é super limpo, coisas extremamente gentis, recomendo uma visita, é imperdível em Ljubljana!
P
Pico

30-Dec-2016

estudante

Sauna realmente muito legal, caras legais e gostosos... :D
G
Gasper

25-Dec-2016

Top sauna

Melhor sauna gay da região. Muito limpo e moderno. Recomendado
s
solo traveler

24-Dec-2016

muito limpo mas vazio

Este é um novo suana aberto em fevereiro de 2016. Visite lá durante a semana às 4h e eu era o único lá. Fique até as 7h ainda sem pessoas (talvez 1-2 pessoas venham e saiam rapidamente). Em um lado positivo, esta é uma sauna super limpa e moderna. A equipe é super simpática e prestativa. Você pode tentar no sábado, ouvi dizer que pode ter alguns caras gostosos lá. A localização é muito difícil de encontrar. Sugiro que, quando você chegar perto da área, ligue o mapa do Google no modo de caminhada e não no modo de direção. Em seguida, siga o ponto até encontrar um pequeno aliado e olhe para o prédio laranja como nas fotos.
m
marko

14-Nov-2016

distrito

Sauna muito bonita e moderna. É muito limpo. Definitivamente deve ir em Ljubljana.
p
peter

18-Oct-2016

experiência de sauna

Ótima sauna limpa e com cheiro agradável, moderna e com pessoal cauteloso. Virá novamente. Peter
B
Balcho

27-Mar-2016

Búlgaro no distrito

é um lugar muito legal. espaçoso, limpo, moderno, bem desenhado, espetacular à noite. Esses caras sabem o que estão fazendo :) imperdível para gays em Ljubljana.
B
Bojan

18-Mar-2016

mr.BOJAN

novo, limpo e moderno.. bom pessoal estará de volta em breve;)

Comentários / Críticas são a opinião subjetiva de Travel Gay usuários, não de Travel Gay.