The Den Adult Concepts

The Den Adult Concepts

The Den Adult Concepts

Ícone de localização

Rodovia 2557 Gold Coast, Gold Coast, Australia, 4059

Sentido: Uma pequena sex shop na Gold Coast, perto da Mermaid Beach, com uma pequena seção gay. Stocks brinquedos, roupas, DVD's, revistas e muito mais. Funcionários simpáticos fazem você se sentir bem-vindo.

Há também uma pequena área de cruzeiros na parte de trás da loja, com cabines privativas e um sling room.

Dia da semana: 9h - 12h

Fim de semana: 9h - 12h

Funcionalidades:
Loja
Taxa The Den Adult Concepts
3.1
Classificação do público

Baseado em 62 votos

Premios do Público 2018
Premios do Público 2018

3 Vencedor da estrela

Premios do Público 2019
Premios do Público 2019

4 Vencedor da estrela

Premios do Público 2020
Premios do Público 2020

4 Vencedor da estrela

J
John

17-Mar-2023

cara bi

Para ser honesto, muitos dos velhos que vão aqui precisam aprender o que não significa. Muito escuro e honestamente não parece um lugar seguro. Sinta-se mais seguro em público se estiver sendo completamente honesto
C
Chris

18-Abr-2021

Cj

Alguém pode me dizer se ainda está aberto?
B
Billy

2-Jan-2023

The Den Adult Concepts

Tive muitos bons momentos, mesmo durante a pandemia, totalmente recomendado, ganhei muita e muita 'experiência' aqui, um pouco escuro demais por trás, mas que diabos
P
Peter

2-Mar-2020

Teve uma boa noite

Visitei em uma noite de sexta-feira. Eu sou um urso e estou acostumado com os jovens gêmeos de sempre pensando que são donos dos clubes de cruzeiros, mas nesta noite eu conheci um cara de Nova York. Nós nos demos bem como uma casa pegando fogo e voltamos a namorar no hotel dele. Foi bom conhecer um cara mais jovem sem a atitude usual.
J
Jay

20-Jan-2020

Bom lugar

Os pontos positivos, funcionários simpáticos e acolhedores, preservativos limpos regularmente e amplos depósitos de lenços e um banheiro interno. Sim, como um dos VELHOS... gostamos de nos divertir.. é um bom lugar. A única desvantagem é que é muito quente ... tem ventiladores em alguns quartos, mas pode se tornar desconfortável.
P
Private

18 2018-Aug-

Não é ruim

Muitos caras mais velhos, mas ainda vale a pena dar uma olhada. Eu me diverti em uma cabine aqui.
J
Jon

23-Mar-2023

The Den Adult Concepts

Eu queria saber se só os homens vão lá ou as ladyboys também vão

Comentários / Críticas são a opinião subjetiva de Travel Gay usuários, não de Travel Gay.