Club One Seven Sauna

Club One Seven Sauna

Sauna e pousada gay popular com ótima piscina.

Club One Seven Sauna

Ícone de localização

Estrada Charoen Prathet 385/2, Chiang Mai, ประเทศไทย

A popular sauna gay de Chiang Mai, localizada ao sul do centro da cidade, na margem do rio Ping.

As instalações incluem piscina, academia totalmente equipada, sauna, a maior sauna a vapor com ervas do norte da Tailândia e cabines de relaxamento. Serviço de massagem disponível.

O Club One Seven Sauna pertence a Club One Seven Hotel. A sauna, o bar e o café à beira do rio estão abertos a não residentes, do meio-dia à meia-noite, 7 dias por semana.
Funcionalidades:
café
O acesso Wi-Fi
Ginásio
massagem
Cabanas relaxantes
Sauna
Sauna a vapor
Terraço
Piscina
Taxa Club One Seven Sauna
3.4
Classificação do público

Baseado em 52 votos

H
Heiko Baasch

21-Feb-2024

Lugar legal

Lugar muito agradável e tranquilo à beira do rio. Você pode nadar na piscina, relaxar no jardim, saborear boa comida e bebida e se divertir na área de cruzeiro. Croud muito misto.
J
Jack

13-Sep-2018

Surpreendente!

Eu nunca estive em um lugar como este. É como um resort gay. Ficamos na pousada local e nos juntamos a uma de suas festas nuas. Havia bem mais de 100 caras nus lá. O jantar no café deles foi bom. Não experimentei a massagem porque estávamos muito ocupados, mas talvez da próxima vez estejamos em Chiang Mai.
J
Jack

6-Jan-2018

Experiência incrível

Eu fiquei aqui quando estava em Chiang Mai. O lugar é incrível. Participei da festa pelada nos dias 1 e 7 de dezembro. O fim de semana também foi movimentado. Todo mundo vem à noite, mas foi bom relaxar à tarde. Comida era boa também. Eu quero voltar. Eu sonho com este lugar agora. haha
D
Didier

21-Dec-2017

Agradável e charmoso

Eu descobri o One Seven após o fechamento da House of Male, que estava em reparo. Inicialmente fiquei desapontado com a piscina, o desenho ridículo em forma de falo, muito pequeno e bastante perigoso por sua estrutura de concreto com bordas afiadas. No entanto o local é agradável pela sua vegetação. A equipe é muito alegre, o equipamento de vapor / sauna satisfatório, o bar com vista para o Mae Ping seria absolutamente encantador, se a música não fosse tão forte. O labirinto de cabanas é interessante e muito bem cuidado. O One Seven cura o seu programa de entretenimento impondo temas de vestuário: roupa interior, ou nudez total... Pode encomendar uma massagem que é feita no local, por uma única massagista, mas pessoalmente prefiro os lounges que ficam na cidade.
N
Nick

11-Dec-2017

puritano

Localização não estava ocupada nem limpa. Eu esperava que, sendo tão lento quanto era, que os quartos estivessem imaculados e bem cuidados. Este não era o caso. O serviço foi bom, e eu pensei que as instalações eram boas. Não voltarei porque os caras aqui eram todos pudicos. Interessante, porque essa não foi minha experiência na outra sauna de Chiang Mai.
J
Julien

27-Nov-2016

Velho e rachado

Um desperdício de tempo e dinheiro. Em uma tarde de domingo, não havia mais do que três ou quatro caras por aí, aparentemente desinteressados ​​em qualquer outra coisa. Pode funcionar como um clube para aqueles que desejam apenas fugir da vida familiar ou social.
P
Parin

27-Jul-2017

Eu recomendo 6-10 pm

Eu recomendo ir ao Club One das 6h às 10h no fim de semana.
L
Lola

7-Jan-2015

Lugar legal

Um lugar bonito e confortável. Quando eu era... era festa pelada, pra quê? Todos os caras estavam cobertos com a mão ... Não havia muito o que cobrir ... tudo era minúsculo ... Não sei como me comportar em uma sauna gay tailandesa, mas se você quiser em outros lugares, o sexo é mais fácil . ...Os tailandeses são muito relutantes e não se movem. Uma pena, porque, repito, era um lugar muito agradável.... Eu era rabugento... as pessoas não ousavam. Ah!!!! PERIGO!!!!...queimei minha perna com um tubo na sauna a vapor...você deve se importar com isso.!!!!
L
Lee

9-Oct-2014

사우나 의 좋은 사우나 ..

스탭들이 좋은 사우나에요. 또한 시설도 나쁘지않고 전통양식의 멋진 건물에 쉴 수 있는 장소가 곳곳에 있네요. 가격은 130밧이었고, 여느 사우나처럼 수건. 콘돔과 젤을 팩킹해서 주네요. Mais informações 수영장 모두 깨끗합니다. 크루징도 방콕 여느 사우나에 뒤지지 않네요. 무엇보다 좋은 사람들과 신경많이 써주는 스탭들이 참 맘에 들었습니다.
J
Jack

14-Mar-2014

Uau! Apenas Uau!

Esta é a melhor sauna em Chiang Mai. Eu não podia acreditar como é interessante. Uma piscina em forma de pênis?! Eu nunca vi isso antes! É bem grande. Muitos tailandeses e farang. Boa mistura. Pousada parece linda. Eu quero ficar lá um dia. A comida no café era boa. A equipe de massagem é bonita. Posso passar o fim de semana todo aqui e aproveitar. Os funcionários são muito fofos e amigáveis.
P
Phinx

18-Mar-2013

Club One Seven Sauna

O lugar é muito bom. Você pode aproveitar e relaxar ao longo do rio Ping. A taxa de entrada foi reduzida desde que eles abriram originalmente. Se você quiser conhecer mais caras, recomendo que vá na sexta-feira (noite de roupa íntima) ou no sábado (noite de nudez no andar de cima).

Comentários / Críticas são a opinião subjetiva de Travel Gay usuários, não de Travel Gay.