Liquid Club Verona

Liquid Club Verona

Liquid Club Verona

Ícone de localização

Via Nicolò Giolfino 12, Verona, Itália, 37133

Sauna gay recentemente renovada em Verona (substituindo 'The City Sauna'). As instalações do Liquid Club incluem sauna seca, sauna a vapor, jacuzzi, cabines privativas, quarto escuro, café-bar e restaurante.

WiFi gratuito e serviços de massagem estão disponíveis. Pessoal simpático e bonito. Aberto 7 dias por semana, a partir do meio-dia. Naked Party às quintas-feiras.

Dia da semana: 12:00 - 24:00

Fim de semana: 12:00 - 02:00

Funcionalidades:
Bar
café
Dark Room
O acesso Wi-Fi
Jacuzzi / Piscina Quente
massagem
Música
Cabanas relaxantes
Restaurante
Sauna
estância termal
Sauna a vapor
Terraço
Taxa Liquid Club Verona
3.3
Classificação do público

Baseado em 98 votos

Premios do Público 2017
Premios do Público 2017

4 Vencedor da estrela

Premios do Público 2018
Premios do Público 2018

4 Vencedor da estrela

Premios do Público 2019
Premios do Público 2019

4 Vencedor da estrela

Premios do Público 2020
Premios do Público 2020

4 Vencedor da estrela

L
Luca

15-Jun-2023

informação

Olá, meu nome é Luca, quanto custa a entrada? Que serviços existem e o que é feito, obrigado
K
K.

10-Abr-2022

Bella Suana com ottime potencial

Devo dizer que fui há muitos anos e não gostei. Os caras que pegaram fizeram tudo de novo, principalmente o grande turco é realmente muito interessante e se presta a se divertir. Dentro há uma área mais escura e outra mais iluminada. No exterior, no verão, há também uma piscina. Para o tipo de pessoa varia um pouco. Muitas vezes, no início do dia, há mais de 50 anos. Então, depois das 15h30, é habitado por meninos mais novos. Portanto, sinto que posso recomendá-lo. A única coisa que não gostei é o fato de as camisinhas não estarem diretamente na área do vestiário.
G
Giovanni

11-Sep-2021

Sauna Líquida

Considero um local agradável, também equipado com áreas de cruzeiro. Ontem, às 20.00hXNUMX, uma reunião interessante - não acontece com frequência, mas acontece. Talvez veja de novo... ah, só para constar, estou velho.
L
Luca

21 2016-Aug-

Bella sauna ma trippe persone vecchie ....

La sauna è stata riformata ...e devo ammettere che rispetto al passato sa di pulito. Purtroppo, oggi che è domenica, sono stato ed era piena solo di vecchi. Se i manageri riuscissero ad attirare piu' giovani sarebbe un ottimo punto di incontro anche per i turisti.
G
Giovanni

3-Feb-2020

Insomma ..

Eu velho sou pessoa pura, sou homem, sou gay pertencente a hanno tutto il diritto di andarci. Todas as saunas da Europa são menos frequentadas por Giovani, pois Magari não tem outros interesses.

Comentários / Críticas são a opinião subjetiva de Travel Gay usuários, não de Travel Gay.