clube 117 rio

clube 117

Club 117

Ícone de localização

Rua Cândido Mendes, Rio de Janeiro, Brazil, 20241-220

Sauna gay no centro do Rio de Janeiro com sauna seca, sauna a vapor, sala de TV, sala escura, quartos privativos e área para fumantes.

O Club 117 está lotado com alguns dos homens mais quentes do Rio. Ao entrar nos vestiários, você será recebido por homens bonitos e educados que oferecem serviços, então tudo o que você precisa fazer é negociar e depois ir a um de seus Salas privadas.

Seg: Fechadas

Ter:15: 00 - 01: 00

Quar:15: 00 - 01: 00

Qui:15: 00 - 01: 00

Sex:15: 00 - 01: 00

Sáb:15: 00 - 01: 00

Espreguiçadeiras:15: 00 - 01: 00

Funcionalidades:
somente para adultos
Dark Room
Ginásio
massagem
Maze
Cabanas relaxantes
Sauna
estância termal
Sauna a vapor
Terraço
Taxa clube 117
3.5
Classificação do público

Baseado em 67 votos

Premios do Público 2019
Premios do Público 2019

4 Vencedor da estrela

Premios do Público 2020
Premios do Público 2020

4 Vencedor da estrela

G
Gin

20-Jan-2022

Gostei

Realmente é um ambiente onde me senti confortável. Eles têm meninos maravilhosos. Sinto sua falta!
A
Alexander Schulz

20-Sep-2023

Quanto custam os meninos?

Olá, pretendo ir ao Rio em dezembro. Você poderia me dizer se os serviços desses garotos gostosos aí são muito caros? Qual é a base de negociação?
M
MICHAEL

9-May-2020

viajante mais velho

Ouvi dizer que mais de 50 homens em bom estado não são bem-vindos, corrija se estiver errado. Indo para paris de sydney via RIO. Gostaria de visitarclub 117 .MD
j
jota

15-Jun-2020

O clube está fechado

O clube está fechado devido ao coronavírus.
K
Kaan

29-Feb-2020

Apenas 1 no RJ

Tudo o que você procura lá. Um lugar perfeito, garotos perfeitos.
S
Skippy

10-Jan-2020

Feliz Cunuck!

A melhor festa de aniversário de 31 anos de todos os tempos! Traga preservativos extras, lubrificante e sandálias. Não venha por cerca de um mês antes de ir. Vou voltar em abril de 2021!
T
Tim

15-Feb-2020

Vá em frente, seja um porco

Estive lá em 10 de janeiro de 2021. O câmbio do dólar canadense e do dólar brasileiro era quase tão bom quanto o dos "garotos de programa" do Club 117. Aluguei dois e levei uma suíte para o melhor "sanduíche de carne "Eu já tive na minha vida. E deixe-me dizer-lhe ... havia bastante " mayo ", para todos. Estar no meio é ótimo.
m
michael

30-Dec-2019

como uma loja de doces

Este lugar é incrível. Mas você precisa realmente experimentar alguns caras no clube antes de encontrar aquele que pode realmente funcionar. Há alguns caras muito legais trabalhando lá, mas você não pode dizer até que eles estejam em uma sala com você. Evite os caras excessivamente agressivos. Infelizmente, você pode ter que gastar algum dinheiro para eliminar os ruins, mas assim que encontrar os bons, obtenha o número deles e mantenha-os como regulares.
G
Glen

21-Dec-2018

decepcionante

Caras gostosos, mas apenas interessados ​​em fazer você entrar e sair dos quartos o mais rápido possível; flirty para fechar o negócio, mas perde o interesse logo depois. Evitar; há lugares muito melhores para se divertir no Rio.
m
michael

30-Dec-2019

um em cada cinco são gosma

Pela minha experiência, você deve eliminar o ruim e encontrar alguns bons. Quando você encontra um bom, eles são MUITO bons. Evite aqueles que são excessivamente agressivos para chamar sua atenção. Há alguns caras muito legais no clube que podem jogar muito bem. Você apenas tem que tentar alguns para encontrá-los.
H
Henrique

9-Oct-2018

TOP SAUNA RIO

Serviço excelente.

Comentários / Críticas são a opinião subjetiva de Travel Gay usuários, não de Travel Gay.