Spa Hilom

Spa Hilom

Spa de massagem exclusivamente masculino em Quezon City.

Hilom Spa

Ícone de localização

2/F Moomba Plaza, Madre Ignacia (esquina A Roces), Quezon City, Manila, Filipinas

Exclusivamente para homens, o Hilom Spa oferece uma variedade de esfoliações corporais, banhos refrescantes e massagens com óleo em salas de tratamento privadas. Serviço de chamada disponível.

As reservas são essenciais se você quiser a sala de tratamento VIP Signature do Hilom.

Dia da semana: 17:00 - 02:00

Fim de semana: 13:00 - 02:00

Funcionalidades:
massagem
Taxa Spa Hilom
2.5
Classificação do público

Baseado em 69 votos

Premios do Público 2017
Premios do Público 2017

3 Vencedor da estrela

D
Durph

18-Nov-2018

Lugar desagradável

Banheiro/banheiro fedorento e sujo. A roupa de cama também não tinha cheiro fresco. A massagem foi 7/10 - o preço inicial do ES foi de 3500, mas caiu para 2 k (do qual ainda me arrependi). Massagista tinha hálito desagradável (meu principal desvio). Visitado por volta de agosto a setembro de 2017. Não vou voltar lá. Vá visitar por sua conta e risco.
N
Noonin

13 2018-Aug-

serviço muito ruim

Muito mau serviço.
n
nio

1-Jun-2017

wtf

Qual é o propósito de abrir um SPA quando você nem sabe como massagear, você está apenas tentando roubar o dinheiro dos clientes. . .
f
francis

26-May-2016

Sr. Spa

A única vez que você tem que ir a esse lugar é quando fica desesperado. O lugar é muito pequeno e a massagem é muito duvidosa. Certifique-se de trazer seu próprio óleo de massagem. A última vez que fui aqui. Maldito! Meu corpo cheira a petróleo bruto. Não existe massagem neste lugar. Eles estão apenas atrás de uma solução rápida para tirá-lo e obter o dinheiro que você concordou em pagar.
J
John

23-Abr-2016

Pior massagem, [e eu já estive por aí]

Ele apenas massageou minhas costas por 15 minutos antes de oferecer o ES. ele começou com 5000 pesos. Pechinchei até cair para 1200. Depois que paguei ele nem agradeceu. Este lugar arrebata sem esforço o primeiro lugar na minha lista de piores massagens. Não vá a menos que queira desperdiçar dinheiro.
B
Brad

7-Jul-2016

Enganar

Eu definitivamente concordo com isso é o pior de todos. É uma completa perda de tempo e dinheiro. Havia apenas dois massagistas disponíveis e o que escolhi nem era bom em seu trabalho, embora eu indicasse claramente os pontos / partes que precisavam de atenção. Depois de 20 minutos tocando (não massageando) meu corpo, ele já ofereceu ES, que começou em 5,000 pesos e terminou em 1500. Foi uma decepção completa.
S
Sheldon

29-Mar-2014

Spa Hilom

Fui a Hilom ontem à noite, fiquei desapontado. Recebi a massagem de assinatura pensando que era de fato uma espécie de tratamento VIP. Esse cara acabou de fazer em 30 minutos e depois pediu ES! Ele tentou me seduzir para ceder, mas falhou porque pede demais e nem sabe fazer massagem. De jeito nenhum eu vou visitar aquele lugar novamente.
D
Damien

6-Feb-2014

Eu simplesmente digo não.

Se você está escolhendo esta loja de spa, recomendo que você não faça uma esfoliação corporal. Não há banheiro na sala de massagem, então quando você terminar de esfregar (eu gostaria de dizer apenas esfregar), você coloca seu roupão de banho para descer. Você vai encontrar um banheiro. Eles começam em 3000 e descem, descem descontei até. 1000.
L
Leeven

15-Dec-2013

Não tente este spa de massagem

Pedi os 800 com esfoliação corporal. O massagista apenas esfregou e massageou minhas costas? Depois que a chamada "massagem" terminou, o massagista perguntou se eu queria algum serviço extra. Eu disse a ele que não tinha muito dinheiro (mas posso sacar). Seu sorriso mudou para um sorriso. Ele disse "pang tip lang yan, sana hindi nyo ko pinili." Dinheiro não é problema, é apenas a atitude dele para com o cliente. Não volto mais por causa da atitude dele, nem sei fazer massagem, o lugar é péssimo e obriga o cliente a dar gorjeta mesmo que você não tenha gostado do atendimento.
F
Francois

1-Dec-2013

Primeira vez é a última vez

Visitei o Hilom Spa em Manila outro dia com meu amigo e tivemos uma experiência ruim. Primeiro, que o lugar é bastante degradado. O colchão também estava sujo sem toalha, então tive que pedir. A massagem foi mais ou menos e o massagista fez seu trabalho como uma máquina. Ele só queria conseguir o dinheiro para o extra, que era caro, então decidi não pedir. Em seguida, o valor caiu para o nível oferecido à população local. Por ser estrangeiro, ele tentou obter algum extra com a taxa "normal". Aprendi com meu amigo, que é filipino e ele pediu menos. Embora eu não tenha tomado o extra, meu amigo o fez, mas isso também significou que a massagem de 60 minutos caiu para apenas 30 minutos. Enquanto esperava meu amigo na recepção, pude ler sobre a "política de gorjetas" deste local, que dizia: "Você está confuso sobre como dar gorjeta? Pergunte ao nosso gerente, eles o ajudarão em nossa política superior". Parece que a gorjeta tem um nível mínimo, igual ao nível de qualidade desta casa de massagens, também um mínimo. Como não estava confuso sobre como dar gorjeta, não pedi ajuda e saí do local sem dar nenhuma. Esta foi a minha primeira vez aqui e certamente a última também.
A
Ants

10 2013-Aug-

Boa experiência

Acho que fui a um lugar diferente dos outros comentários. Eu não chamaria o lugar de impecável, mas também não o chamaria de imundo. Na verdade, era a única casa de massagens em que meus amigos e eu nos sentíamos à vontade para entrar enquanto visitávamos Manila. A massagem dependia muito do cara que eu tinha. Eu tive três caras diferentes por 3 dias e suas habilidades variaram. Só descobri que eles tinham serviços de chamada externa no meu último dia, o que foi muito ruim.
L
Luke

8-Jul-2013

Spa Hilom

Concordo com Randy. Melhor obter um serviço de chamada externa de uma empresa diferente. Mais barato, mais limpo e sem viagens envolvidas.
R
Randy

8-Jun-2013

Spa Hilom

O lugar é imundo, a massagem nem é boa. Eles estão mais interessados ​​em seu dinheiro do que em fornecer o serviço. Evite este lugar.

Comentários / Críticas são a opinião subjetiva de Travel Gay usuários, não de Travel Gay.