BYCS

BYCS

BYCS

Ícone de localização

6º Sul 8º Oeste, Sapporo, Japão

Clube de cruzeiro gay de longa data "hattenba" em Sapporo. A casa convertida possui um espaço de lazer com armários e chuveiros.

BYCS atrai homens de várias idades. Os hóspedes podem passar a noite, então você ainda pode encontrar algumas pessoas nos finais de semana, tarde da noite. A entrada custa 2,000 ienes.

Siga o mapa e procure uma casa isolada branca voltada para o leste com um logotipo próximo à campainha da porta.

Dia da semana: 6h - 8.30h

Fim de semana: 6h - 8.30h

Funcionalidades:
Dark Room
Cabanas relaxantes
chuveiro
Taxa BYCS
3
Classificação do público

Baseado em 29 votos

Premios do Público 2017
Premios do Público 2017

4 Vencedor da estrela

T
T

19-Oct-2017

Eles têm chuveiros!

Então eu fui lá novamente na quarta-feira à noite e descobri que desta vez eles realmente têm um chuveiro em cada andar, além de uma pequena área de descanso com TV no primeiro andar (que eu pensei que não era para o patrono a princípio). Então, desculpe pela informação errada e, como tal, estou dando mais uma estrela ao local. Eu e meu parceiro também dormimos demais depois da hora de fechar, então o guardião nos acordou simplesmente acendendo as luzes lol. Nós pulamos e nos arrastamos.
T
T

18-Oct-2017

As coisas progridem rapidamente

Fui na terça-feira um pouco depois das 6h., foi avisado de que não havia patrono. Tudo bem, eu precisava de um lugar para dormir de qualquer maneira, para minha surpresa não havia chuveiro como hattenba em Tóquio, e o andar de cima estava tão escuro que parecia realmente horrível e sozinho. Depois de um cochilo, felizmente chegou um senhor e como não havia ninguém, rapidamente não perdemos tempo com a postura habitual que fazemos na sauna normal. Então as pessoas começam a chegar uma a uma, como o meu par que eles não perderam tempo posando. O lugar pode ser muito pequeno e degradado, mas serviu ao propósito da minha visita muito rapidamente. A multidão era toda legal, julgando pela silhueta (eu sei lol), cheiro e jeito.

Comentários / Críticas são a opinião subjetiva de Travel Gay usuários, não de Travel Gay.