Boys Bar BCN

Boys Bar BCN

Bar gay com go-go dancers, house music e shows.

Boys Bar BCN

Ícone de localização

Carrer de la Diputación, 174, Barcelona, Espanha, 8011

Amanhã: Saturgay - Música House - Todos os sábados

Bar gay relativamente pequeno, mas moderno, no bairro gay de Eixample. BoysBar tem lindos go-go dancers, ótimos coquetéis, música e shows. Happy Hour Todos os dias até às 23h30. Fechado às segundas e domingos

Dia da semana: das 8.30h às 2.30h de terça a sexta

Fim de semana: sábado das 8.30h às 2.30h

Estação mais próxima: Urgell

Funcionalidades:
Bar
Dançando
GoGo Show
Música
Taxa Boys Bar BCN
3.3
Classificação do público

Baseado em 29 votos

I
Ives

10-Nov-2019

Melhor bar

Melhor bar gay em Barcelona, ​​equipe muito simpática; garçons; boa música, pessoas de todas as idades e de todo o mundo. Não é caro.
B
Ben

26-Sep-2015

Atmosfera pequena, mas amigável

Eu fui por volta das 12h30 e estava razoavelmente cheio. Um bar estreito que se abre na parte de trás para uma área de dança e algumas áreas de estar retrô legais. É estiloso e o barman é simpático, fofo e bom em flertar. O gerente é muito legal e me comprou fotos. Ótimo para encontrar os amigos antes de ir para os clubes. Pode ser um pouco difícil de encontrar sem o Google Maps. Boa música.
C
Christian

24-May-2015

Genial, joyeux et delicieux

Un endroit incontournable to visiter. A música é geral do DJ Julius SB. Les meilleurs cocktails de BCN y sont servi. Les gens y sont sympathiques et de vraies fétards. Sans oublier les go-go du samedi et les soirées salsa. J'adore .... Ma famille barcelonaise ..

Comentários / Críticas são a opinião subjetiva de Travel Gay usuários, não de Travel Gay.