Bodyline Spa e Sauna

Bodyline Spa e Sauna

Bodyline Spa & Sauna

Ícone de localização

10 Taylor Street, Darlinghurst, Sydney, Australia, 2010

Agora: Especial de almoço $ 8 12pm-1pm - Toda sexta-feira

Sauna gay popular em 4 andares. O Bodyline oferece um grande jacuzzi românico, sauna seca em madeira de cedro, sauna a vapor, sala de cinema, labirinto, cabines grandes, deck, sala de vídeo, sala de café e WIFI grátis.

Propriedade e operação de gays desde 1991. As instalações são bem mantidas e constantemente atualizadas. A Bodyline está aberta todos os dias, 24 horas no fim de semana.

Seg:12: 00 - 06: 00

Ter:12: 00 - 06: 00

Quar:12: 00 - 06: 00

Qui:12: 00 - 00: 00

Sex:Horário de funcionamento 24

Sáb:Horário de funcionamento 24

Espreguiçadeiras:00: 00 - 06: 00

Funcionalidades:
O acesso Wi-Fi
Acesso à internet
Maze
Cabanas relaxantes
Sauna
estância termal
Sauna a vapor
Terraço
Piscina
Taxa Bodyline Spa e Sauna
3
Classificação do público

Baseado em 12 votos

J
Joe

3-Oct-2019

rude rapaz asiático na recepção

Lugar agradável, não muito limpo ... o menino asiático na recepção é hostil e rude. faz caretas quando você pede alguma coisa a ele. esteve lá algumas vezes e ele é o único que não tem habilidades de atendimento ao cliente.
j
jack

12-Mar-2020

tomada

bom atendimento ao cliente na melhor sauna para homens gostosos em sydney
D
Derek

20-May-2019

melhor sauna e vapor em Sydney

Foi reformado e está realmente bonito nos dias de hoje. Ignore comentários mais antigos.
D
Derek

20-May-2019

Velho é novo novamente ... bem quase

Este antigo prédio foi parcialmente reformado e o novo proprietário Jason melhorou muito todas as instalações .. os preços são bons e a velha está muito mais feliz.
K
Ken

19-May-2019

Então eles realmente limpam

Eu adorava ir ao bodyline, estava sempre limpo e você os via a cada 20/30min fazendo as rondas, mas agora o lugar cheira mal. O que acabei de pegar porque os novos proprietários não estão mantendo os padrões estabelecidos pela ACON.
J
Jason

24-Mar-2019

Uau .. ocupado!

Já se passaram 3 anos desde que estive no Bodyline e tudo o que posso dizer é uau. Os novos proprietários gays o renovaram completamente e parece muito mais movimentado!
N
Neal

16-Nov-2018

Pior sauna

Este lugar é definitivamente uma das piores saunas que já existiu. Está sujo, a área de vapor está imunda, as instalações não estão funcionando (chuveiros frios, quartos privados sujos e quebrados, a sauna está fora de serviço) e funcionários ignorantes. Não é de longe a sauna mais movimentada, apenas fica ocupada nas noites de sexta e sábado, quando chegam clientes embriagados dos clubes. Alguns deles estão tão bêbados que não conseguem se levantar sozinhos. Boa sorte se você está procurando aqui por caras gostosos.
g
g

29-Oct-2017

Atropelar

Aquele lugar é o pior lugar que já estive. Tapetes em todos os lugares onde as pessoas com sapatos de rua andam. Paredes, azulejos, pisos, escadas precisam de reforma urgente. O único lugar seguro é o redemoinho, que contém tanto cloro que mata praticamente todos os germes da sua pele ou dos seus pulmões.
J
Jason

26-Jun-2017

Very disappointer

Eu estive lá na noite de sexta-feira. Mas havia poucas pessoas com menos de 15 anos. E algumas delas não eram amigáveis ​​com os asiáticos. Fiquei muito consternado. Não sou recomendado aqui para asiáticos.
J
John

6-Jan-2017

Má visita janeiro 2017

Bodyline Sauna realmente se tornou terrível. Claramente, os proprietários não estão mantendo o local. A primeira noite que visitei a sauna seca não estava funcionando. Na segunda noite, fui avisado no check-in de que a sauna seca e o spa não estavam funcionando. Perguntei se os clientes recebiam um desconto na taxa de entrada, pois várias instalações estavam com defeito novamente. Foi-me dito NÃO! Ao entrar tentei fazer um café mas sem água quente. Perguntei educadamente ao atendente sobre água quente, ele apenas riu e foi embora. Sem balas complementares (tigela vazia) a noite toda. As fechaduras das portas dos cubículos no andar de cima estavam quebradas ou simplesmente não funcionavam. Apenas uma tela de vídeo no andar de cima tocando (sala de vídeo), todas as outras telas desligadas, pela segunda noite consecutiva. Este lugar realmente caiu nos padrões. É claro que os proprietários têm pouco interesse em seus clientes. Uma pena, pois costumava ser um bom local. Uma nota para os proprietários, pare de subestimar seus clientes porque a má qualidade que você está oferecendo é péssima. Especialmente em comparação com algumas das excelentes saunas oferecidas em todo o mundo. Se ainda não começou, vocês vão ficar com uma reputação muito ruim.
R
Ray

24-Sep-2016

quente

Esta é de longe a sauna popular entre as outras, é para onde vão os garotos gostosos.
B
Barry

13-Jan-2022

Bodyline (DENUNCIADO FECHADO)

Qual é a idade da maioria dos caras?
T
Travel

4 2015-Aug-

Os caras sabem o que querem

Fui lá em uma noite de sábado às 2 da manhã. Estava bastante lotado. Costumo visitar saunas em todas as cidades que visito, mas nunca vi outra sauna onde todos são bastante abertos sobre o que estão lá. Talvez seja porque ninguém está sóbrio quando chega lá. Os gostosos têm atitude, mas merecem ter, porque na verdade são muito bonitos. Saiu por volta das 4 da manhã e os caras mais gostosos continuaram chegando sem parar.
E
Ed

31-Jul-2013

Continua o melhor

Este local existe há muito tempo, mas ainda é a melhor sauna de Sydney.

Comentários / Críticas são a opinião subjetiva de Travel Gay usuários, não de Travel Gay.