Cisne Branco de BJ

Cisne Branco de BJ

O bar original do East End e ainda um dos melhores.

BJ's White Swan

Ícone de localização

Estrada Comercial 556, London, Reino Unido, E14 7JD

Bar e boate gay de longa data, o próprio White Swan de East End funciona como um bar gay há mais de 30 anos. Agora, há uma nova área de porão com iluminação de LED, ótimo sistema de som e shows semanais de cabaré.

Os DJs tocam uma ótima mistura de house comercial, garage e pop. Fechado às segundas-feiras. Identificação com foto necessária nos fins de semana.

Dia da semana: fechado segunda-feira. 5:2 - 8:2 terça-feira. 8:3.30 - XNUMX:XNUMX quarta-feira a quinta-feira. XNUMX:XNUMX - XNUMX:XNUMX sexta-feira

Fim de semana: 8:3.30 - XNUMX:XNUMX sábado. domingo fechado

Funcionalidades:
Bar
Show de cabaré
Dançando
GoGo Show
Karaoke
Música
Taxa Cisne Branco de BJ
2.2
Classificação do público

Baseado em 36 votos

R
Rob

28-Jul-2019

Entendi errado

Eu também me lembro do Cisne Branco no seu melhor. A clientela fez deste lugar o melhor local gay do leste de Londres. Sei que o conselho de Tower Hamlets tornou a vida quase impossível para as duas famílias proprietárias e, de muitas maneiras, não os culpo por quererem se livrar. O conselho colocou cada vez mais pressão sobre eles e os aspectos mais adultos do cabaré e acabou forçando-o a se tornar, sem dúvida, o que é agora. Como disse um revisor anterior, toda a história da reforma foi um golpe. Eles sabiam que nunca fariam a reforma sem o dinheiro gay, então divulgaram a história de um local gay maior e melhor que ficava cada vez menor. Basicamente, eles usaram a libra rosa até que não precisassem mais dela, e então criaram um ambiente hostil para forçar a mudança para um local direto. Basicamente, se um local hétero fosse funcionar, eles poderiam simplesmente fechá-lo como um clube gay e abri-lo como hétero. Eles sabiam que não havia demanda e fizeram esse truque que não será esquecido por muito tempo. Este foi o maior local gay em East London. Agora é apenas um bar, que não tem nada de especial para atrair os recém-chegados e nada de sua reputação para manter sua base de clientes. A dança do poste é abundante no West End. Assim como os bares gays decentes, e é por isso que duvido que este lugar dure muito. É uma grande pena. Fale sobre matar a galinha dos ovos de ouro.
M
Mr

6-Abr-2018

Não é mais divertido

Costumava amar este lugar, amava sua borda. Sim, não era chique, mas tinha uma vibração. Perdi tudo. Quem escolheu o novo visual? A diversão está morta. RIP para a garota que você costumava ser.
D
Dave

25-Jun-2017

Decepcionante - arruinado pela segurança

Não estou neste lugar há 4 ou 5 anos, talvez tenha caído no sábado à noite. Lembro que o lugar era movimentado, muitos moradores locais, despretensioso, sem frescuras e uma noite divertida. Foi quando eles abriram os dois lados do prédio - acho que algumas centenas de pessoas lá, talvez. Isso mudou. 1. A segurança no portão externo é péssima. Onde mais em Londres você tem que apresentar **PHOTO ID** que é digitalizada e sua foto tirada para comparar com ela em alguma máquina de alta tecnologia? Quem sabe o que eles fazem com suas informações pessoais? Sério? Sério? Você está brincando comigo? 2. Os seguranças x3 parecem mafiosos russos, totalmente inadequados para um local gay. Antes de passar pela porta eu já havia perdido qualquer sensação boa. Os russos não são exatamente conhecidos pela tolerância LGBT!! 3. Você chega à porta do prédio e é recebido por outro segurança, instruindo-o a pagar. A vibração positiva neste ponto praticamente se foi. 4. Por dentro, eles reformaram - a parte que era a grande pista de dança na sala à esquerda agora é o clube de dança do poste e eles cortaram algumas escadas no chão do lado direito para descer ao porão. Isso deixa o andar de cima menor do que antes, com algumas cadeiras novas para sentar. A decoração é algo "art déco" - preto e branco com muito cromo e provavelmente como eles fizeram o clube de strip - nada de ruim. Portanto, o bar do porão é bastante decente, incluindo banheiros, etc., parece bom, de alta qualidade, com ar-condicionado e bom sistema de som. A música era muito boa também. Pense no andar de baixo do bar Ku, talvez para um tamanho semelhante, mas com uma decoração mais brilhante e muito mais agradável. Então tem potencial real para ser uma divertida sala de dança. Então qual foi o problema? Bem, na noite de sábado, havia menos de 30 pessoas lá por volta das 12h45, que deveria ser o horário de pico. Poderia ter feito aquela festa na sua sala, talvez. A cada 10 a 15 minutos, a segurança vinha rondando e fazia você se sentir como se qualquer coisa remotamente divertida que você pudesse fazer resultaria em você ser levado pelos fundos e ter algumas pernas quebradas. Basicamente, o lugar está morto - nada divertido - duvido seriamente que os outros comentários dizendo que foi uma noite incrível sejam genuínos ou que o lugar mudou drasticamente desde então - morto pela segurança fria e ultra reta, talvez. É uma pena, porque se o lugar estivesse cheio, teria sido excelente. Acabou de perder toda a vibração e mostra como atualizar um lugar pode arruiná-lo se você não o tornar amigável. Eu não acho que este lugar estará aberto por muito mais tempo, o que é uma pena. Para os proprietários - livre-se de sua segurança ridícula - se você precisar disso para o seu clube de strip, porque seus clientes são de alto risco, crie uma entrada diferente e contrate alguns funcionários gays. Você não percebe que os locais gays simplesmente não têm as mesmas brigas de bêbados que os clubes heterossexuais sofrem ??? Claramente você tem pouca experiência neste mercado.
s
stevie

6-Nov-2017

Resposta da gerência

Olá, lamento muito que você tenha achado que não se divertiu com o novo visual Cisne Branco. Minha empresa assumiu o local há alguns anos e fizemos uma reforma completa do local e construímos uma boate novinha em folha no porão, já que mantivemos a antiga boate para transformar em nosso bar de cavalheiros de segunda a sexta-feira e é então usado pelo Swan no fim de semana para realizar nossas noites de promotores. A segurança na porta é toda da Lituânia e não da Rússia. Eles passaram por treinamento de equipe desde a sua visita e agora são muito gay friendly, o sistema de segurança pelo qual você passou é exigido pelo Tower Hamlets Council e pela polícia local, temos que ter uma licença. A noite de sábado é a nossa noite movimentada e só posso pedir desculpas a você, deve ter sido uma daquelas noites tranquilas e tenho certeza que todos os bares têm o mesmo problema na área em que estamos. você vai fazer uma noite disso. Mais uma vez sinto muito que você não tenha se divertido
C
Captain

15-May-2017

NOITE FABULOSA FANTÁSTICA.

Um dos únicos verdadeiros locais gays que ainda atende e cuida da comunidade lésbica e gay. Ótima música, ótimos Djs e ótimas drag queens sempre. Ame o cisne e graças a Deus ele ainda está aqui depois de todos esses anos.
s
sally

13-Sep-2016

Ótimo bar e clube

Eu visitei Londres pela primeira vez vindo dos Estados Unidos e me disseram para ir conferir o Cisne Branco. Fui em um sábado à noite e desde o início me senti bem-vindo. O anfitrião da porta (acho que o nome dele é Steve) foi muito acolhedor. Entrei no clube / bar e fiquei instantaneamente surpreso ao ver um lugar muito movimentado. Na área do lounge havia um ato chamado The Trolletts e garoto, eles entretinham. Músicas, piadas, entretenimento de verdade, música pop das décadas e uma noite divertida - apenas £ 8 para entrar. Fiquei até as 5 da manhã. Muito divertido, clube seguro. Adorei e estará de volta no próximo ano.
R
Robert

17-Abr-2016

mr.

O melhor pub gay de Londres.
J
Janet

9-Feb-2016

SIMPLESMENTE O MELHOR...!!!

Cisne Branco bem feito. Eu estava de volta a Londres visitando a família no fim de semana passado e desci na sexta à noite, nos divertimos muito, tanto eu quanto minha irmã. Não posso acreditar o quanto você melhorou a decoração! Foi ótimo antes, mas agora é totalmente incrível! Tivemos uma noite tão boa na sexta-feira dançando até o pontapé inicial que voltamos no sábado à noite para curtir o show no palco. Se você ainda não foi, acredite em mim. Muito obrigado novamente, Janet x
D
Danny

2-Feb-2016

ADORÁVEL BAR / CLUB ... Adorei ...!

Eu encontrei este pub / clube WhiteSwan no fim de semana passado, então eu e meu parceiro entramos. Aparentemente, eles terminaram de fazer tudo recentemente (e eu gosto disso). A maioria definitivamente vai fazer disso um lugar comum. Ótima música, boa atmosfera e pessoas muito legais, funcionários e clientes. Parabéns a todos @ the Swan (5 ESTRELAS)
D
Dave

17-Jan-2016

Total decepcionado

Eu vou ao The Swan há 25 anos. Faz 5 anos que não vou. Então apareceu neste fim de semana com amigos - oh meu Deus, fiquei chocado. Sim, teve uma reforma adorável. Mas perdeu sua alma. A música não era tão boa. Precisava de um pouco de disco dolly na mixagem também. Este lugar costumava ser geezers de Essex de parede a parede e uma boa noite fora, agora são 50 pessoas no máximo em uma noite de sábado? Guardas de segurança heterossexuais dando-lhe olhares de reprovação. Não é mais para mim. Ah, uma coisa eu vou dizer que ainda tem um chão pegajoso!
B
Barry

26-May-2015

Absolutamente Fabuloso Place ...!

Discordo totalmente do comentário anterior, sou gay e o fui durante a maior parte da minha vida adulta, cerca de 20 anos. Frequento o White Swan há mais tempo do que me lembro e conhecia os proprietários anteriores Barry e Jimmy e agora conheço muito bem a nova administração e, em minha opinião pessoal, os novos proprietários e a administração melhoraram tremendamente o White Swan! Os proprietários anteriores gastaram muito pouco, enquanto os novos gastaram muitos milhares até agora e ainda estão investindo muito mais milhares em seu novo clube de porão, que está em andamento enquanto escrevo isso. O local é mantido muito limpo e é administrado com muito profissionalismo, novos atos estão sendo apresentados e a música é sempre ótima. Eu simplesmente não entendo por que alguns gays atacam os heterossexuais e afirmam que eles são os mais duros...! Bom trabalho Cisne Branco.
א
אַהֲרֹן

10-Jan-2015

Sujo horrível pequeno

Muito pequeno e caro considerando a localização horrível. E concordo que os porteiros não gostam de gays e fazem piadas sobre nós.
K
Kevin

9-Jan-2015

Tamanho reduzido para um clube hetrossexual

A nova administração heterossexual decidiu fechar metade do Swan e transformá-lo em um clube de lap dance heterossexual, apesar de afirmar por mais de um ano que está sendo transformado em um clube gay melhor - que mentira! Desde que a nova administração assumiu o aluguel, cada vez menos pessoas vão devido à má administração e à segurança heterossexual que parece não gostar de gays e vê você como um falcão interferindo em tudo. Francamente, os gays estão sendo usados ​​para pagar a parte de lap dance do local. A parte alegre do Cisne agora está reduzida a uma pequena barra que é severamente pequena. Não perca seu tempo indo.
R
Robert

31 2016-Aug-

Melhor noite de todas

Ouvi muitas coisas boas sobre o novo visual Swan. Então, eu e meu parceiro aparecemos no domingo para o show 3 of a kind que eles têm. Bing mal-intencionado cósmico foi hilário e ganhei uma chance grátis. Então nos divertimos com uma drag queen chamada Tanya Hyde e fontes empoeiradas. Eles ainda têm strip amador, 2 caras deslumbrantes nus e ganharam £ 50 amando o ótimo visual do lugar, nos fizeram sentir muito bem-vindos e ótimas ofertas de bebidas no domingo. Estará de volta neste domingo.

Comentários / Críticas são a opinião subjetiva de Travel Gay usuários, não de Travel Gay.