Berlim escuro

Berlim escuro

Clube de cruzeiros para homens que querem se socializar 'livremente' sem 'restrições'!

Berlin Dark

Ícone de localização

Passagem de Prunera 18, Barcelona, Espanha, 8004

Agora: Bastardos do Clube - Toda quarta-feira
Amanhã: Naked Party - de 10.30pm - Toda quinta-feira
Dark bar gay para homens se socializarem com outros homens 'livremente' e sem 'restrições'. Berlin Dark tem códigos de vestimenta rígidos.

Sugerimos um traje 'sem frescuras', como couro, roupas esportivas, jockstrap, militar, jeans ou camiseta lisa para facilitar o acesso. A área de mudança está no foyer. Evite parecer elegante. Sem colônia. Esteja ciente do código de cores.

Fechado às segundas-feiras.

Dia da semana: das 11.30h às 2.30h de terça a quinta

Fim de semana: 11.30h3-9.30h1.30 sexta e sábado. Domingo das XNUMXhXNUMX às XNUMXhXNUMX

Estação mais próxima: Poble Sec, Rocafort, Espanha

Funcionalidades:
somente para adultos
Bar
Cruzeiro
Dark Room
Taxa Berlim escuro
3.6
Classificação do público

Baseado em 62 votos

Premios do Público 2017
Premios do Público 2017

4 Vencedor da estrela

V
Vuk Keller

2-Sep-2023

Ótimo lugar

É uma daquelas raras brincadeiras em que não há camisinha à vista :) Muitos caras peludos prontos para se divertir. Me diverti muito toda vez que visitei. Na salinha com banco de couro, sempre bb action
N
Neill

5-Feb-2023

Pequeno, amigável, mais barato, mas há melhores

Eu também experimentei outros clubes de sexo semelhantes, Man Factory e Open Mind, e esse era o menor e mais velho público de formas mistas em uma noite de sábado. Um cara muito simpático na recepção que falava inglês muito bem. Não há armários, mas em vez disso, você recebe um cabide para se despir na pequena recepção
M
Mikey

27-Nov-2019

Quarta-feira é noite bi e trans

Fui com uma sub feminina em uma noite de quarta-feira. Tive um bom tempo. A única desvantagem é que os caras heterossexuais tendem a ser um pouco desrespeitosos - chegam muito perto e tentam tocar quando não são desejados. Eles precisam aprender mais respeito e que você só se envolve quando solicitado.
m
moscardini

13-Abr-2019

BDSM

Localização: Perto da Plaça d'Espanya, portanto, muito fácil de chegar. Tipo de cliente: Dos 30 aos 55 anos. Para quem procura coisas fortes ou submissão. Estrutura: Pequena, mas bem equipada para bdsm. Limpeza: Suficiente. Preços: Competitivos. Conselhos para os clientes: Por ser pequeno, é fácil de encher. Quem entra, faz para procurar uma rapidinha e isso é bom para quem, como nós, não gosta de perder tempo. Vimos as pessoas entrarem, se divertirem e saírem logo em seguida. Ursos e barbudos são muito bem-vindos. O código de vestimenta não parece tão rígido, mas, com certeza, gays visíveis não são apreciados. Conselho para gerentes: Você deve atrair mais estrangeiros.
J
Jack

6-Feb-2019

Toto eu não estou em Kansas

Então, entrei aleatoriamente neste lugar e fui informado pelo cara do Coat Check na entrada enquanto sorria: "12 euros e tire a roupa". Eu espiei e era noite de aniversário. Que diabos. Despi-me e juntei-me à festa. Diverti-me muito a comportar-me mal com os rapazes.
k
kia

22-Jul-2018

muita diversão

Primeiro tempo. Muito nervoso e desconfortável no início, mas assim que entrei, um sujeito simpático e afável me cumprimentou. Ele falava inglês muito bem. Eu não tinha certeza de como me vestir, então fiquei nu e coloquei um lenço cobrindo minhas partes íntimas. Assim que entrei, havia pessoas sentadas no bar, mas a maioria seminuas. Me perguntando se eu deveria me vestir, mas o barman me fez sentir confortável e me ofereceu uma bebida (1 bebida incluída na taxa de admissão). Cheguei por volta das 23H mas o local estava um pouco vazio. Por volta da meia-noite, mais ou menos, havia mais pessoas e mais vontade de se aventurar. A sala dos fundos é bastante escura (na maioria das áreas) e um tanto labiríntica no início, mas não é muito grande, então você encontrará facilmente o seu caminho. Por volta da meia-noite, as pessoas começam a ficar lascivas e depois começam a caminhar para os fundos. Eu estava muito tímido desde que foi a minha primeira vez, mas os clientes e funcionários me fizeram sentir relaxado. BTW grande AC neste lugar. A próxima coisa que sei é que estou na área do bar com 2 rapazes que estão me espancando, chicoteando e espancando severamente, enquanto muitos outros me observam sendo humilhado. AMEI! Claro que todos foram atenciosos e respeitosos. (peça brinquedos e tal ao barman. Incrivelmente útil) Tudo o que posso dizer é que nunca me diverti tanto lá (e meu bumbum!) - com certeza gostaria de voltar a este lugar na próxima vez que estiver em Barcelona.
M
Mikey

19-Nov-2018

Brinquedos?

Há brinquedos atrás do bar? Foi um monte de vezes, mas nunca percebi isso!
J
Joe

12-Abr-2018

Ótimo - mesmo no meio da semana!

Localizado em uma rua bem despretensiosa, um pouco mais afastada dos outros bares gays. Eu participei na terça-feira (tema cueca) que foi ótimo e bastante movimentado. Muita ação e principalmente uma multidão atraente. Todo o lugar é de tamanho adequado - qualquer maior e parece vazio. Adoraria ter ido no final de semana! Eu também fui novamente na quarta-feira - certamente não estava tão ocupado ou 'quente'. A vibração era totalmente diferente e o público era um pouco mais velho. Ainda ação, mas não tão bom quanto na terça-feira. Limpe tudo. A equipe do bar foi amigável. A bebida tem um preço adequado - o mesmo que em qualquer outro lugar. Você ganha uma bebida incluída na taxa de entrada e o restante você paga quando sai - você tem uma corrente numérica para acompanhar. Meu primeiro bar de cruzeiros e bar de 'fetiche' - eu certamente iria novamente, mas no fim de semana da próxima vez.
B
Bitch

16-Sep-2017

Ótimo para diversão desprezível

Eu realmente gostei da minha estadia na festa Fallen Angels. A equipe foi muito simpática, a atmosfera era gelada e desprezível. Muita ação. Foi ótimo!
L
Luigi

29 2017-Aug-

Diversão

Eu realmente gosto de estar lá. Atmosfera agradável e homens melhores. Ação realmente quente e excitada lá.
M
Mikey

7-Jul-2017

Melhor clube de cruzeiros em Barcelona

Este é o meu clube de cruzeiros favorito no Barça. Tem uma atmosfera desprezível, funcionários simpáticos e é do tamanho certo para incentivar a intimidade. A ação está em toda parte - no bar ou na câmara escura. Tem um estilingue. Se você é bissexual, vá para lá na quarta-feira. Sempre algumas meninas e transexuais lá.
M
Michael

15-May-2017

Ação sem parar

Sou ativo/passivo e este clube é visitado por tops e bottoms sensuais o suficiente para que você consiga o que deseja se apenas mostrar um pouco de iniciativa. Adoro exibicionismo e quase sempre vira uma sessão gostosa melhor que qualquer vídeo.
A
Antonio

17 2015-Aug-

BB e fumaça

Eu estava lá ontem à noite para a festa do 8º aniversário. Não há armários, mas serviço de vestiário, então é melhor não se vestir demais. Funcionários gentis, ambiente com muito tesão desde o início, muito lotado e muitos caras usando arreios e atletas. A área de cruzeiro não é muito grande, com muita ação por toda parte. Nem todo mundo joga, então se você não gosta, pegue uma cerveja no bar ou assista. O mais triste para mim é que é permitido fumar em todos os lugares, então o ar é quase irrespirável. O pior é que nenhum preservativo é fornecido na entrada e nem disponível na área de cruzeiro. Nem todos se lembram de que sexo seguro também é sexo gostoso.
M
Mikey

7-Jul-2017

Preservativos e lubrificante no bar

Sim, não há preservativos e lubrificantes no clube, mas basta pedir no bar. Fácil. Não há mais bareback aqui do que em qualquer outro lugar.
P
Paul

28-Jun-2015

Sempre um ótimo momento

É mais fácil se vestir de shorts e camiseta para que você possa ficar nu antes de chegar. Os homens têm idades mistas, mas todos são caras gostosos e com tesão. Se você é uma rainha, vá para outro bar porque este bar sabe do que se trata no que diz respeito a quente e duro. Se você é um pouco tímido, tudo bem, você não ficará impressionado com os clientes. Você logo estará à vontade à medida que a noite avança. O local é limpo e qualquer derramamento é limpo imediatamente. Mas se você quiser assistir, compre um vídeo. Esta é uma barra de ação. A área de cruzeiros é pequena, mas pensada por caras que gostam de ação. Eu visitei muitas vezes em Barcelona e me diverti muito. Você não vai apenas ir e vir, você terá algumas horas de grande aventura sexual. Há fumo no bar devido à natureza do local, mas no geral não é um problema, pois o ar-condicionado é muito bom.
Y
Yann

13-Abr-2014

Extra!

Um lugar maravilhoso com caras maravilhosos. Eu estava lá para a festa na quinta-feira 2014/04/10. Nunca vi um lugar tão extraordinário. Você pode fumar, beber e jogar. Idade mista, de 20 a 40 anos ou mais. Sou francesa e fui muito bem recebida.

Comentários / Críticas são a opinião subjetiva de Travel Gay usuários, não de Travel Gay.