The Beat MegaClub

The Beat MegaClub

Grande, clube de dança LGBT de longa duração em Brisbane.

The Beat MegaClub

Ícone de localização

677 Ann St, Brisbane, Australia, 4000

Por mais de 30 anos, The Beat tem sido um dos maiores e mais emblemáticos espaços gays de Brisbane. Esta enorme discoteca apresenta 6 bares únicos, desde o popular Main Bar até à música dos anos 70 e 80 tocada no Street Bar. Há até uma loja no local.

O lugar para estar em Brisbane, se você quiser sair, fazer novos amigos e se divertir. Muito popular, e particularmente ocupado no fim de semana, com muitos caras gostosos.

Dia da semana: 8h às 3h

Fim de semana: 8h às 3h

Funcionalidades:
Bar
Show de cabaré
Dançando
Música ao vivo
Música
Taxa The Beat MegaClub
3.5
Classificação do público

Baseado em 2 votos

Premios do Público 2017
Premios do Público 2017

5 Vencedor da estrela

K
Kayla

9-Jul-2019

Não recomendaria

Eu participei do The Beat em uma noite de sábado e foi a minha experiência de clube gay menos favorita. Fiquei no bar por uns bons 15 minutos enquanto a equipe do bar servia a todos ao meu redor, até mesmo pessoas que tinham acabado de chegar e ficaram bem ao meu lado até que alguém apontou que eu estava diante deles (abençoados sejam), o bar a equipe foi imediatamente rude comigo quando pedi minhas bebidas e agiu como se fosse um fardo enorme para ele. Quando cheguei na pista, a música estava boa e a vibração foi ótima por cerca de 10 minutos até ser assediado e ao recusar educadamente seus avanços, apalpado por vários homens antes de desistir. Os caras me agarravam e batiam na minha bunda enquanto passavam por mim, o que era bastante perturbador, visto que deveria ser um santuário seguro para a comunidade lgbt +, mas eu não me sentia nada seguro.
W
Warren

16-Dec-2016

ACAMPAMENTO!

Ótima boate, ótimos DJs, público amigável. Adorei as áreas externas para fumantes, Hot Boys, a poucos passos do Club 29, onde você pode negociar sem ser notado. Eu certamente estarei de volta.
J
James

17-May-2016

Melhor boate em Brisbane

Gostei tanto do The Beat que tive que visitá-lo duas vezes durante um feriado recente lá. Música incrível, caras lindos e atmosfera divertida e up-Beat;)
J
James

16-May-2016

O lugar para dançar!

O Beat Megaclub é um dos melhores clubes de dança gay da Austrália! Boa música, muito espaço e ofertas de bebidas a preços acessíveis. Muitos caras bonitos por aí em um fim de semana. Eu recomendaria pelo menos uma viagem aqui se você estiver hospedado no centro da cidade - fui duas vezes e me diverti nas duas! ;)
r
ray

6-Abr-2016

raio

Uma noite muito divertida, lugar muito gay friendly, bebidas baratas e ótimos DJs. Aberto até muito tarde para uma boa noitada, Yana Michell foi fantástica! Grandes shows.

Comentários / Críticas são a opinião subjetiva de Travel Gay usuários, não de Travel Gay.