Glory Hole Bar

Glory Hole Bar

Glory Hole Bar

Ícone de localização

2F Kamimura Bldg, 2-2-4 Ueno, Taito, Tóquio, Japão

Agora: BJ Mania 1pm-3pm, 10pm-12am - Toda sexta-feira
Amanhã: BJ Mania 1pm-3pm, 10pm-12am - Todos os sábados

Bar e clube de cruzeiros gay exclusivo para homens em Tóquio, com sala nos fundos e buracos de glória, recebendo homens de todos os tipos. Caras entre 20 e 50 anos são especialmente bem-vindos.

Mesmo que não esteja presente para os buracos, pode desfrutar do divertido e simpático bar (aberto das 1h às 12h). A taxa de entrada é de ¥ 1,800, incluindo uma bebida.

Dia da semana: 1h - 12h

Fim de semana: 1h - 12h

Funcionalidades:
Bar
café
Dark Room
Taxa Glory Hole Bar
3.5
Classificação do público

Baseado em 55 votos

Premios do Público 2017
Premios do Público 2017

4 Vencedor da estrela

J
John Calder

13-Mar-2024

Novidade de Tóquio

Sou um ocidental alto e visitei por volta das 5 da semana. Estava bastante ocupado, principalmente moradores locais. Alguns gostam de estrangeiros, outros não. Encontrei um cara que parecia muito interessado e capaz, e foi capaz de lhe dar uma recompensa
J
John

12-May-2019

Pequeno, mas amigável

Este lugar é extremamente pequeno, o bar tem de 5 a 6 cadeiras e apenas 5 cubículos, porém o barman era simpático, falava pouco inglês e os homens que vão lá sabem o que pretendem.
L
Leandro

1-Nov-2017

Não vale a pena

É incrivelmente pequeno, o barman não falava inglês e, durante as 1,5 horas que passei lá, estava basicamente vazio. Então gastei 1,800 ienes (taxa de entrada que vem com uma bebida) por uma cerveja em um bar muito pequeno.
G
Gaiban

28-Abr-2017

Um pouco de um buraco

O lugar é bem pequeno e não cabia mais de 10 a 15 pessoas no máximo. Não era bem o que eu tinha em mente quando ouço o termo barra de buraco de glória. Eu esperava buracos de glória e vídeos para o destinatário, como é o caso no oeste. Parece mais um clube de cruzeiros em miniatura; cubículos e buracos. Estava com a visita pelo fator intriga mas não voltaria.
V
Vincent

19-Jan-2017

Great crusing bar

Bom para cruzeiro! Barmen prestativos e amigáveis.
V
Vincent

26-Dec-2016

Melhor bar para furos

Tanto quanto eu sei, este é o único bar de glória em Tóquio. Muito estrangeiro e amigo do turista, pois o jovem (e fofo) mestre do bar fala inglês decente. Música club mix do tipo Ageha também está disponível.

Comentários / Críticas são a opinião subjetiva de Travel Gay usuários, não de Travel Gay.