Duche & Bar

Duche & Bar

Bar de cruzeiros com muitas instalações XXX em Madrid.

Shower & Bar

Ícone de localização

Calle Pelayo 25, Madrid, Espanha, 28004

Agora: Fun Play Plan - entrada + bebidas 2 € 10 - Toda quinta-feira

Popular bar de cruzeiro gay (anteriormente 'Sauna Men'), localizado a apenas 50 metros da estação de metrô Chueca.

As comodidades do Shower & Bar incluem armários, sauna a vapor, cabines privativas, cabines, sala de vídeo, labirinto, etc. Noites temáticas com códigos de vestimenta. Aberto de sexta a domingo.

Fim de semana: 11h - 10h/3h

Estação mais próxima: Chueca

Funcionalidades:
Bar
Cruzeiro / Fetiche
Dark Room
Maze
Cabanas relaxantes
Sauna
Sauna a vapor
Taxa Duche & Bar
4.2
Classificação do público

Baseado em 214 votos

Premios do Público 2017
Premios do Público 2017

5 Vencedor da estrela

Premios do Público 2018
Premios do Público 2018

5 Vencedor da estrela

Premios do Público 2019
Premios do Público 2019

4 Vencedor da estrela

Premios do Público 2020
Premios do Público 2020

4 Vencedor da estrela

J
Javier

30-Oct-2022

jurado bar

Um bar limpo Bons garçons, boa música e um bom royo e muitas brincadeiras
D
Dave

2-Nov-2019

bom lugar para se divertir

Nós fomos em uma noite de sexta-feira cerca de 12:30. Meio lento no começo, mas eu liguei uma vez. Mais caras começaram a aparecer entre 1h30 e 2h e a ação aumentou para mim com vários outros encontros. O lugar é limpo, tanto quanto pude ver, o que não era nada nas cabines e quartos escuros. O único problema eram os fumantes. Ainda bem que eles tomaram banho para evitar o sexo e a fumaça. Realmente me diverti. A multidão era de 00 a 7 homens, de 20 a 30 anos, todos em busca de diversão.
D
Duncan

27-Feb-2019

Sexo ou sexo e mais sexo

Ótimo lugar se você quiser diversão divertida diversão a noite toda. Homens abundam mais menos entre 25 e 45 anos em média, altamente recomendados.
B
Billy

2-Dec-2018

Minha revisão

Cheguei ao clube por volta das 2.30hXNUMX e tive que fazer fila por dez minutos. Era roupa íntima e festa nua. Ficou muito lotado. Os caras fazem sexo no último andar ou no porão. No porão, você pode ver mais ou menos os caras porque há alguma luz. No último andar, é onde ficam os quartos escuros e três cabines. Caras vêm de várias idades. Muito boa atmosfera. Quando está lotado, pode ser um pouco quente.
F
Frans

18-Nov-2018

desapontado

Eu estava lá no sábado, das 12h30 às 1h30, apenas cerca de 10 homens gordos mais velhos e um jovem, me diverti muito com ele, mas o lugar é muito pequeno. Steambath é apenas mais quente do que o resto. Chuveiro e lavatório no WC é com água fria? Darkroom é cerca de 3mx3m pequeno! Apenas um pouco decepcionante!
J
J.M.

10-May-2018

grande palácio para se divertir

Cheguei cedo em um sábado à noite por volta das 11.30hXNUMX e os caras começaram a chegar um após o outro. Muitas áreas para brincar, em algumas salas dos fundos todos estão desinibidos. Quartos escuros, buracos gloriosos, chuveiros, bar, você pode jogar a noite toda, é um ótimo palácio para se divertir.
A
Alfred

29-Mar-2018

Um ótimo lugar

Estive lá apenas em março e está mais movimentado do que nunca - e talvez até melhor, já que houve algumas reformas na decoração desde que estive lá, há um ano. A barra de chuveiro é um ótimo lugar para se estar, com muitas cabines e muitos gloryholes. Acabei de encontrar a câmara escura lotada até o teto desta vez, depois de várias visitas. Atmosfera maravilhosa e positiva. Traga uma mente aberta e divirta-se!
A
Abel

18-Nov-2017

Gostei da atmosfera

Fui ao bar por volta das 3 da manhã de um sábado. O cara na porta foi educado e prestativo, o barman foi igualmente gentil. Defina o ambiente de uma maneira boa, então me senti confortável assim que as calças saíram. Eu realmente gostei da atmosfera. Fiquei cerca de 6 horas, tentaria visitar novamente na minha próxima visita a Madrid.
J
Johann

13-Sep-2017

Não para os tímidos

Eu fui em um sábado à noite por volta das 3 da manhã. Nunca vi tantos caras gostosos em um só lugar - todos pareciam amigáveis ​​e sempre encontravam ação no andar de baixo, no quarto escuro. isso é certeza. Preservativos e lubrificantes fornecidos. Armários você pode guardar suas roupas. O lugar é enorme, ótimo layout, algo para todos. O barman também foi amigável e sorridente (e lindo!). Eu viria aqui toda vez que estou em Madri!
R
Richard

2 2017-Aug-

Aberto a noite toda

Este lugar é muito popular, todas as sextas e sábados o clube abre tarde às 11h a noite toda. A ação começa por volta das 2h para se divertir até a manhã chegar.
M
Mikey

9-Jul-2017

Nada bom

Fui em um sábado por volta das 11.30hXNUMX. Só cara lá. Muitas cabines, mas sem áreas públicas. Obviamente, nenhuma vibração. Saiu rapidamente. Não é meu tipo de clube.
F
Ferguson

27-May-2017

Bom lugar

Eu tive um tempo fabuloso. Todo mundo foi amigável. O lugar é limpo, aconchegante com uma área de cruzeiro no térreo com chuveiros, área para amassos. Atmosfera super amigável com muitos caras que tinham muito poucas inibições. Muita ação. Os funcionários do bar são super simpáticos.
R
Ronald

8-Abr-2017

Uma maravilhosa variedade de homens

Boa localização e fácil de encontrar, não só é muito bem construído e mantido, mas também atrai uma variedade maravilhosa de homens, o lugar era grande, armários, chuveiros, muitas cabines diferentes, achei a equipe simpática e prestativa e ocupada limpeza. Portanto, este clube seria minha primeira escolha para mais diversão e uma boa mistura cruzada de visitantes
R
Robert

30-Sep-2016

Um lugar para desfrutar

Eu sempre gosto de ir lá e sempre tenho muitos caras com tesão, mas caras lindos o suficiente de 25-40. Muita diversão, pelo menos eu fiz 3 vezes. Eu tive algumas das melhores ações que já tive na minha vida.
R
Roman

11-Sep-2016

Diversão a noite toda

Fui em uma véspera de sábado por volta das 3 da manhã. Este lugar é bom - um bar no andar de cima, algumas cabines no andar de cima e uma área de cruzeiro muito escura, no andar de baixo com mais cabines. Há também um buraco de glória no andar de cima. Havia provavelmente 30 caras lá. Eu me despi e naveguei por um tempo em ação. Preservativos fornecidos em todo o lugar. Guy no bar foi amigável o suficiente. Não existe um guarda-roupa propriamente dito - você apenas coloca suas coisas em um armário. Este lugar fica aberto a noite toda.
J
John

20 2016-Aug-

Lixo absoluto

Esteve lá em uma noite de sexta-feira, das 2.30h5 às XNUMXh. Havia cerca de dez caras lá, todos de meia-idade e de cueca. O único homem nu ali tinha quase sessenta anos. O jovem na recepção era bom o suficiente e as bebidas eram baratas, mas é um lugar triste sem qualquer atmosfera. Música terrível. Não havia nenhuma ação acontecendo. Eu odiei isso. Não vá aqui se você estiver procurando por um bom tempo.
A
Adam

13-Feb-2016

Lugar divertido para homens

É um lugar para passar a noite se você quiser se conectar com outros homens, lugar divertido, bebidas baratas
L
Luca

3-Jan-2016

Aberto tardiamente

Estive apenas uma vez nas minhas férias. Pessoal realmente hostil. No site está escrito que abre às 11h. Em vez meia-noite e meia. Eles foram muito hostis quando tento explicar por que entrei. Aguardo desde as 2h.. e pouquíssimas pessoas...Mais diversão nas saunas lavapies.

Comentários / Críticas são a opinião subjetiva de Travel Gay usuários, não de Travel Gay.