Barra de pimenta azul

Barra de pimenta azul

O bar gay mais antigo de Phnom Penh.

Blue Chilli Bar

Ícone de localização

Rua 36 E0 178, Phnom Penh, Cambodja

Bar gay mais antigo em Phnom Penh e um dos mais populares. Blue Chilli atrai uma boa mistura de expatriados, locais e turistas.

O bar tem uma sala com esplanada. Aberto todas as noites, com espetáculos nas noites de quinta, sexta e sábado. Localizada perto do Museu Nacional.

Dia da semana: 17:00 - 02:00

Fim de semana: 17:00 - 02:00

Funcionalidades:
Bar
Show de cabaré
Show Go-Go
Música
Taxa Barra de pimenta azul
3.3
Classificação do público

Baseado em 51 votos

P
Ptit

11-Mar-2018

É realmente gay ??

Eu estive lá algumas vezes. Durante o dia, é um bar gay tranquilo e vazio. Quando é hora do show, é muito lotado, mas infelizmente cheio de garotos e garotas heterossexuais (além de alguns homofóbicos!!). Assim que os gays não forem mais bem-vindos, não irei mais lá.. o que é triste porque o show foi bom.
j
j

1 2017-Aug-

Pimenta Azul

Não vi os shows, mas já fui várias noites durante a baixa temporada. Eu me diverti muito e gostei de beber com a equipe e outros turistas. Ambiente muito agradável. Área externa agradável. Servidores atenciosos amigáveis.
J
Jay

27-Feb-2016

Vá com um amigo ou esqueça

Fui na sexta à noite. Bastante lotado, mas rapidamente percebi que era mais uma cidade pequena, um bar estilo bairro e não de um jeito bom. Muito hostil e clichê. Os clientes variavam de rainhas ocidentais estridentes dentro e grupos mais velhos e mais quietos do lado de fora. Quanto aos locais, afeminados e não particularmente atraentes. Depois de uma saudação amigável, fui basicamente ignorado pela equipe, exceto por um barman que sorriu ao anotar meu pedido. Não havia lugar para sentar e parecia que onde quer que eu estivesse, eu estava no caminho de alguém. Eu não esperei pelo show, apenas terminei minha bebida e fui embora. A primeira vez em Phnom Penh, porém, já estive em Siem Reap várias vezes, então eu sei sobre o Camboja. Um bar para evitar se você for sozinho.
E
Elvis

28-Feb-2016

Olá

Não conheço nenhum bar gay que você se sinta confortável em ir sozinho.
P
Peter

25-Oct-2015

Fun Bar

Chegou ao bar cedo em uma noite de sábado, então não estava muito lotado, mas ainda se divertiu com a excelente equipe. Eles são todos muito simpáticos e atraentes, e os dois por um drinques são um ótimo negócio durante o happy hour. Cheguei cedo demais para o show, mas, considerando o quão atraente a equipe era, tenho certeza de que foi divertido. O bar não é muito grande e o palco é pequeno, então quando lotado deve ficar bem apertado. Gostei de como o bar era aberto para a rua.
A
Ap

31-Mar-2013

Barra de pimenta azul

Bar agradável, fácil de encontrar, basta pedir ao motorista do tuk-tuk Blue Chilli. Barkeepers simpáticos e atraentes (um dos barkeepers se apresenta no show de sexta e sábado). Preços baixos. Bastante lotado nos finais de semana. Grande chance de você não voltar sozinho ao seu hotel, mesmo em dias mais tranquilos.

Comentários / Críticas são a opinião subjetiva de Travel Gay usuários, não de Travel Gay.