Barra de bastidores

Barra de bastidores

Socialize e relaxe no terraço ao ar livre ou dance ao som de algumas músicas animadas no interior.

Backstage Bar

Ícone de localização

Rua Neil 80, , Singapore, 88839

Um dos bares gays mais antigos e populares de Cingapura. O Backstage Bar tem áreas internas e externas.

Este bar aconchegante se transforma em um local de festa onde você dança algumas músicas animadas. Happy hour de domingo a quinta (6h às 9h). A entrada é na Teck Lim Road ou via Tantric Bar.

Dia da semana: 5h - 10.30h

Fim de semana: 5h - 10.30h

Estação mais próxima: Chinatown

Funcionalidades:
Bar
Dançando
Música
Taxa Barra de bastidores
3.8
Classificação do público

Baseado em 33 votos

G
Greg

17-Abr-2022

A equipe é rude

O lugar era um pouco velho, mas a equipe e o barman são ótimos, no entanto, a equipe sentada na porta estava turbulenta quando ele pediu reservas de outros clientes na nossa frente e eles não tinham reservas, eles estavam pedindo cancelamentos, mas o cara respondeu-lhes rudemente e gritando para eles saírem para que não ficassem parados na entrada. Acho inaceitável, pois a escolha da palavra e o tom de voz são tão desnecessários. Eles deveriam treinar melhor sua equipe se quiserem vencer a de Dorothy.
G
Gerry

17-Oct-2016

Entediante!

O Backstage original em Chinatown sempre foi meu lugar regular sempre que em Cingapura... infelizmente o novo lugar é chato! Bar sem bar, não é bar!
d
darren

6-Mar-2014

excelente

Excelente
R
Richard

31-Oct-2015

Ótimo lugar com uma equipe muito simpática

Eu estive no SG por duas noites e visitei o Backstage em ambas. V funcionários simpáticos em um ambiente soberbamente decorado. Preços razoáveis ​​e ótimo atendimento.

Comentários / Críticas são a opinião subjetiva de Travel Gay usuários, não de Travel Gay.