New Guy Bar

New Guy Bar

Bar gay amigável e local para massagens.

New Guy Bar

Ícone de localização

Estrada Naresdamri 178/2, Hua Hin, ประเทศไทย

Simpático bar gay com cerveja, mesa de sinuca e wi-fi grátis. O New Guy Bar também oferece serviços de massagem para os homens no andar de cima.

Aberto diariamente, do 2pm-2am.

Dia da semana: 14:00 - 02:00

Fim de semana: 14:00 - 02:00

Funcionalidades:
Bar
O acesso Wi-Fi
massagem
Música
Taxa New Guy Bar
3.3
Classificação do público

Baseado em 48 votos

J
John

18-Abr-2023

Melhor bar gay de HH

Este é um bar pequeno e muito amigável. Eu fui lá duas vezes quando fiquei em Hua Hin. Barman é amigável e fala inglês excelente. Você pode solicitar a reprodução de música. Os preços do bar são padrão. O massagista também foi amigável e foi bom atendendo a pedidos de música e recebendo bebidas. Outro bar gay abriu em HH, mas este é melhor pela localização e simpatia dos funcionários.
M
Mel

5-Jan-2020

Legal e amigável

Casado bi visitando HuaHin, encontrei este pequeno bar, mesa de sinuca etc. Eu visitei cedo, então estava quieto, mas me agradou, Um Chang frio seguido de uma hora com um jovem gostoso que eu acho que se chamava BoBo, garoto gostoso xx exatamente o que eu precisava . Não tive oportunidade de revisitar mas quis, fica numa zona sossegada logo a seguir ao Centara à direita, ideal para jogadores discretos. O cara correndo também foi legal, obrigado bar New Guy.
M
Mr

3-Nov-2019

Fabuloso

Excelente equipe, ambiente legal, limpo e convidativo. Bons preços para bebidas e serviços. Música fabulosa, horário conveniente e fácil de encontrar um local, imperdível ao visitar Hua Hin.
A
Arne

24-Feb-2019

Agradável e acolhedor

Um bar agradável com um toque pessoal. O anfitrião entrou em contato rapidamente e me fez sentir bem-vindo e me apresentou a outros hóspedes e anfitriões que trabalhavam lá. Eu ia lá todas as noites para tomar uma cerveja e me sentia como minha outra casa em HUA HIN.
P
Peter

19-Feb-2019

Bar extremamente amigável

Um bar muito legal. O proprietário não poderia ter sido mais amigável. Os rapazes também são legais e farão companhia (massagem, etc.) se você quiser - mas se não quiser, eles não o incomodarão. Ótima música. Não muito ocupado - então, por favor, apoie-os.
D
David

2-Feb-2019

Uma visita jan 29-30

Em primeiro lugar, gostaria de agradecer a Tam e Big por serem ótimos anfitriões. Entrei em uma terça-feira à noite esperando que ninguém estivesse no bar (considerando que é uma noite de semana), mas surpreendentemente ambas as noites de terça/quarta estavam bastante movimentadas. Esses dois caras me fizeram sentir muito bem-vindo, e quer saber ... quando você é um estranho na cidade, é ótimo. Dito isso, acho que devo visitar novamente - guarde um lugar para mim.
J
Jean-Pierre

12-Oct-2018

Ótimo bar gay

Funcionários simpáticos e ótima localização.
C
Christian

13-Jul-2018

Cheater

Ótima localização, mas trapaça da equipe. É o único bar na Tailândia que cobra por uma garrafa (2000 banhos) o tônico completo e cubos de gelo com (500 banhos). Se você perguntar depois da conta, ele quer cancelá-la. Então eles tentam. Eles querem apenas dinheiro.
R
Ruby

4-Mar-2018

Amigável e barato

O chefe Tam é sempre receptivo, custa 150 por uma vodca com tônica, o que é razoável, em Bangkok os bares podem chegar a triplicar esse preço, nem sempre está lotado, mas depois não tem lugar nenhum, estive lá na sexta (2) e às 9.30hXNUMX estava muito movimentado, e sábado ocupado, mas não tanto quanto sexta, já que é o único bar gay em Hua hin agora, seria bom se as pessoas o apoiassem.
L
Ludovic

6-Jan-2018

Ainda aberto

Apesar de postagens anteriores, este bar ainda está aberto todos os dias até 1h. Proprietário é divertido e amigável.
A
Anders

20 2017-Aug-

Bom lugar

O gerente fala bem inglês e é amigável. O clube é pequeno, mas bom para entrar e tomar uma ou duas cervejas. Eu sempre jogo sinuca quando venho aqui.
C
Calvin

27-Jun-2017

Triste

Ninguém lá. Gerente maravilhoso para conversar, mas os poucos caras ao redor claramente não estão lá como clientes pagantes. Questionado sobre massagem, mas levado para o quarto com cama velha e disse que os outros "clientes" eram massagistas. Eu sou realista, mas este lugar simplesmente não marcou nenhuma caixa. Esperançosamente, outro lugar abrirá em breve, e não muito mais em Hua Hin.
T
Tam

7-Oct-2018

Tam, Gerente do New Guy Bar

Li seu comentário e vejo que tem razão. Então, começo agora com uma cama nova e deixo o quarto limpo e agradável. Obrigado por comentar. -Tam
B
Brent

7-May-2017

Não o melhor

As bebidas pareciam diluídas ou medidas MUITO pequenas. Seis coca-cola e vodcas chegaram a £ 24. Estar ciente! Não é o lugar para se divertir, a menos que você tenha bolsos muito grandes.
T
Tam

7-Oct-2018

Tam, proprietário do New Guy Bar

Claro, o preço da vodca e da coca com Smirnoff ou Absolut é de 180 baht. Se você misturar com Gilbey, fica mais barato - 130 baht. Desculpe, ninguém lhe diz isso no bar.
G
Gavin

14-Abr-2017

Fique longe

A primeira vez que eles tentaram nos cobrar, disseram que foi tudo um erro. A segunda vez que eles tentaram blefar é. Esteja ciente de que os preços das bebidas estão superfaturados, eles geralmente ficam sem as bebidas mais baratas e cobram um valor extra. Eles também não tinham mudança suficiente. Se você valoriza seu dinheiro, fique longe.
A
Andy

12-Nov-2016

The Only Gay Bar

É o único que ainda funciona.

Comentários / Críticas são a opinião subjetiva de Travel Gay usuários, não de Travel Gay.