Pride Bar Samui

Pride Bar Samui

Lounge bar gay moderno com música descolada e ambiente amigável.

Pride Bar Samui

Ícone de localização

166/15 Moo 2 (Soi Solo Bar), Chaweng, Koh Samui, ประเทศไทย

Moderno lounge bar gay que oferece músicas descoladas e uma grande variedade de coquetéis, cervejas, vinhos e café. Atmosfera amigável e descontraída. Wifi grátis.

O Pride Bar está localizado no final da pequena rua que leva ao norte da Chaweng Beach Road (entre o Bar Solo e o restaurante Terminal D), perto do Starz Cabaret.

Seg:18: 00 - 02: 00

Ter:18: 00 - 02: 00

Quar:18: 00 - 02: 00

Qui:18: 00 - 02: 00

Sex:18: 00 - 02: 00

Sáb:18: 00 - 02: 00

Espreguiçadeiras:18: 00 - 02: 00

Funcionalidades:
Bar
Dançando
O acesso Wi-Fi
Música
Taxa Pride Bar Samui
3.8
Classificação do público

Baseado em 37 votos

A
Ali

23-Nov-2018

Lugar legal

Bar agradável e acolhedor com boa música. Você pode solicitar qualquer música que desejar.
B
Bob

6-Mar-2018

Lugar amigável divertido para sair

Este é de longe o melhor lugar para as pessoas LGBT relaxarem e se sentirem confortáveis. Boa música ótimo vídeo com bastante exibição, jogos e revistas e livros se você ficar entediado
A
Asher

4-Jan-2018

Bar agradável, mas equipe malcriada

Este é um bar muito bem decorado. Ótima música e ótimas telas de videoclipes. Existem 2 proprietários, parece. Um dos dois caras pode ser um pouco rude e desdenhoso, o que é uma pena. Eu acho que você tem que ser um de seus companheiros para ser reconhecido. Dave, o outro proprietário, é um cara muito legal. Ele é muito caloroso e acolhedor. Os preços são muito mais caros do que outros bares tradicionais. Eu ainda recomendaria, mas provavelmente não voltaria pessoalmente.
D
Dee

6-Mar-2018

Great lil LGBTQ BAR

Ótimo bar e funcionários simpáticos por toda parte, especialmente NOODLE THE POODLE.
M
Marcus

3-Sep-2017

Ótimas pessoas, bons tempos!

Como um viajante gay solo, às vezes, entrar em um novo lugar em uma terra estrangeira pode ser intimidante, mas minha experiência no Pride Bar foi incrível. Eles deram as boas-vindas e me fizeram sentir em casa. Eu recomendo este lugar para qualquer pessoa, diga oi para "Noodle" o cachorro do proprietário.
T
Tino

23-Jul-2017

Bar coxo

Bar extremamente coxo! Sugiro que você passe por ele primeiro e julgue por conta própria antes de se sentar.
D
Dan

23-May-2017

Bar muito bom. Service just ok

Nós visitamos este bar e tomamos um bom par de bebidas, mas não é um lugar que iríamos novamente, infelizmente. O serviço foi bastante frio e o cara que eu acho que era o dono era um pouco arrogante, o que foi uma pena, pois fizemos um grande esforço para falar com ele. As bebidas também são muito caras se você comparar com outros bares convencionais. Starz Cabaret nas proximidades foi incrível e muito mais acolhedor.
P
Piet

6-Abr-2017

Que ótimo lugar

Este é realmente um ótimo lugar. Fácil de lidar, bar muito limpo, boa música e a equipe é extremamente amigável. Barra superior!
A
Alec

2 2014-Aug-

Adore esse lugar!

Este é realmente um ótimo bar! Completamente não pretensioso e apenas um lugar muito legal para sair! Os proprietários são caras legais que são pessoas muito legais. A equipe é ótima e as bebidas são boas! Muito bem decorado e definitivamente um dos melhores bares!
B
Brydon

24-Abr-2014

Pride Bar

Ótimo bar. Os funcionários são muito simpáticos e reservam um tempo para recebê-lo. Vou recomendar e voltar no próximo ano!
J
Joshua

23-Abr-2014

O MELHOR BAR GAY DA ILHA

Os funcionários do bar são todos simpáticos e acolhedores. Boa vibração no bar. Sempre me fez sentir bem-vindo. Estarei dizendo a todos os meus amigos para irem lá quando visitarem e voltarei quando estiver em Samui no próximo ano.
S
Shaun

21-Abr-2014

Bar incrível !!

Excelente ambiente! Estava procurando um bar "familiar" em Samui em uma noite de segunda-feira. Este lugar era perfeito. Além disso, ficava em uma rua com muitos outros ótimos bares e entretenimento.
D
David

18-Abr-2014

bar muito legal

Pride bar é muito bom, bar em estilo europeu. Os funcionários são simpáticos, as bebidas são geladas, a música é boa e o ambiente é muito descontraído. Gostei muito de lá! Saudações da Holanda xxx David
D
David

15-Abr-2014

barra de orgulho grande

Bar descontraído, ótimo para conhecer outras pessoas e rir.
J
Jun

12-Abr-2014

O melhor bar gay de Samui

Bem, o que mais posso dizer? Se você estiver em Samui, visite o Pride Bar para uma experiência diferente.
M
Mick

11-Abr-2014

Melhor bar gay em Samui

Melhor bar gay em Samui de longe. Adorável proprietário e partiu para se sentir tão confortável e desfrutar da sua bebida. Nenhuma oferta desprezível para massagem como a maioria dos outros bares gays em Samui. Definitivamente faça uma visita porque você não vai se arrepender e é tão barato para beber também. . .
C
Chris

23-Jan-2014

Lugar encantador

Vale a pena visitar este bar para quem visita a ilha, gay ou hetero. É diferente de todos os outros bares, os proprietários Dave e Pete fazem com que todos sejam bem-vindos e não há nenhum tipo de aborrecimento. Excelente música e arredores.
B
Bob

10-Jan-2014

Smart Stylish Sexy

O design moderno e elegante com gestão e funcionários simpáticos tornam este hotel num local ideal para descontrair e descontrair. Wi-Fi gratuito e bebidas com preços razoáveis.
K
Kachain

27-Nov-2013

barra de orgulho

Bar gay com certeza. Incrível, relaxante, ótima cerveja, boa equipe, muito bom.
L
Leah

27-Nov-2013

barra de orgulho agora

Gay hetero lésbica bi trans lugar incrível. se você vier a Samui, certifique-se de tomar uma bebida e rir.
J
John

9-Oct-2013

Novo bar gay 'Prde' Samui

Abriu, pequeno com ajuste inteligente, ajuste apertado entre bares femininos, localização central em Chaweng, nada que indique que é gay. O barman tailandês nos disse que não era um bar gay, mas misturado e disse 'amigável, um pouco para gay'.

Comentários / Críticas são a opinião subjetiva de Travel Gay usuários, não de Travel Gay.