Bangalov

Bangalov

Bangalov

Ícone de localização

Via Calábria 5, Milan, Itália, 20158

Uma barra de cruzeiro gay 'pesada' para homens que gostam de jogar um pouco mais. Noites temáticas regulares em Bangalov incluem Naked, Underwear, Leather, etc.

Regras estritas de código de vestimenta se aplicam mesmo nas noites em que você pode usar algo - nada de roupas casuais ou coloridas. Fechado aos domingos e segundas-feiras.

O cartão de membro da ANDDOS é obrigatório e está disponível para compra na porta. Você deve trazer uma identificação com foto válida.

Dia da semana: terça a quinta, das 10h às 2h

Fim de semana: 10h3 - 4h/XNUMXh

Funcionalidades:
somente para adultos
Bar
Cruzeiro / Fetiche
Dark Room
Taxa Bangalov
3.4
Classificação do público

Baseado em 64 votos

Premios do Público 2017
Premios do Público 2017

4 Vencedor da estrela

Premios do Público 2019
Premios do Público 2019

4 Vencedor da estrela

Premios do Público 2020
Premios do Público 2020

4 Vencedor da estrela

J
Jan

17-May-2019

quinta-feira máscara festa

Visitei a festa de máscara de quinta-feira aqui ... cerca de 15 caras ... a maioria deles se conheciam e se divertiam apenas dentro deles ... Geralmente, não há um espaço privado real para foder ... apenas 3 pequenas áreas abertas e um bar...
A
Arsalan

30-Oct-2018

Fantástico

Atmosfera encantadora, serviço maravilhoso e caras gostosos na recepção. Tantos caras sensuais em todos os lugares, tenho a sorte de escolher o melhor, mas perdi meu coração no cara perto do vestiário. Ele é tão gostoso. Altamente recomendado.
A
AJ

22-Sep-2017

AMEI!

Adorei este clube! Muito melhor do que muitos outros lugares por aí. Ótima vibração. Homens gostosos. Interior bem desenhado. Os proprietários realmente se esforçaram e criaram um clube de ótima aparência e isso mostra a multidão que eles atraíram. Homens de 20 a 50 anos ou mais. Uma grande mistura de tudo o que você poderia desejar. Eu me senti muito bem-vindo lá. Os funcionários foram muito simpáticos e tiveram tempo para explicar tudo e pareciam realmente gostar de trabalhar lá. As bebidas não eram muito caras e os barmen são QUENTES de se olhar. Eu absolutamente voltarei sempre que estiver na cidade a negócios.
A
Any

9 2017-Aug-

Visitante

Eu concordo com a revisão acima. Funcionários da recepção muito simpáticos, que explicaram tudo. Eu estava lá para o evento mascarado. Multidão muito pequena - um ou dois com menos de 35 anos, descanse 40+. Pode ser melhor em um fim de semana.
N
Number13

19-Jun-2017

Não é o meu gosto

A única coisa boa a dizer sobre este clube é a equipe: Simpática, simpática e educada. Sobre a área de lazer: pequena, mas ok. Sobre a clientela: Não consegui encontrar pessoas legais. A maioria se conhece e passa a maior parte do tempo no bar esperando encontrar o "cara perfeito" e todos correm para pegá-lo. Minha experiência não foi boa. No final .... eu não sou um "modelo". Muita atitude da galera de lá. Passou uma hora (noite de cueca) e teve o suficiente. BTW ..... eles não respeitam os sinais e fumam em todos os lugares dentro do clube.

Comentários / Críticas são a opinião subjetiva de Travel Gay usuários, não de Travel Gay.