Badehaus Babylon Colónia

Badehaus Babylon Colónia

Badehaus Babylon Cologne

Ícone de localização

Friesenstraße 23-25, Colônia, Alemanha, 50670

O Badehaus Babylon é famoso por sua grande piscina ao ar livre e pátio. Esta sauna também possui uma grande área de cruzeiro, sauna seca, serviço de massagens e o maior banho de vapor de Colônia.

Um extenso menu de alimentos e bebidas preparados na hora está disponível. A sauna tem localização central e é ótima para relaxar nas tardes de domingo.

Descontos para jovens (sob 25), aniversários e muito mais. O preço do ingresso inclui reentrada gratuita dentro do horário 12. Verifique o site para ofertas e eventos em andamento.

Seg:10: 00 - 06: 00

Ter:10: 00 - 06: 00

Quar:10: 00 - 06: 00

Qui:10: 00 - 06: 00

Sex:10: 00 - 00: 00

Sáb:00: 01 - 00: 00

Espreguiçadeiras:00: 01 - 00: 00

Estação mais próxima: U: Friesenplatz

Funcionalidades:
somente para adultos
Bar
Cruzeiro / Fetiche
Dark Room
massagem
Cabanas relaxantes
Sauna
Sauna a vapor
Piscina
Taxa Badehaus Babylon Colónia
3.8
Classificação do público

Baseado em 69 votos

A
Alex Bünde

28-Feb-2024

Krasse Erfahrung

Uma ótima experiência. Já estive em algumas saunas gays na Alemanha. Esta sauna é uma das minhas favoritas. Não só pela localização, mas também pelas experiências que tive lá. Estive lá dois dias seguidos. As áreas de cruzeiro são ótimas. Gostei muito do buraco da glória. Experiência de classe mundial, provavelmente pela mesma pessoa. As pessoas do meu lado também ficaram ativas, se atrapalharam e acariciaram. Muito legal. Infelizmente, eu estava apenas de passagem e não posso repetir isso com tanta frequência.

t
tom

12-Nov-2021

Sexo

Lugar agradável onde ninguém se importa se você se diverte na piscina ou jacuzzi. Recomendado!
A
Alessandro

20 2019-Aug-

Ótimo, ótimo lugar!

Visitado em agosto de 2019, sábado à tarde. Havia muitas pessoas de diferentes idades e estilos, uma boa ação ao redor e ficar na piscina com uma bebida era a atmosfera perfeita entre os cruzeiros. Para mim, uma das melhores saunas que visitei, onde você pode realmente aproveitar o seu tempo.
m
moscardini

11-Jul-2019

Un paradiso

Localização: Centro da cidade. 10 minutos a pé da estação. Tipo de clientela: Durante o fim de semana do orgulho gay em junho de 2019, a sauna estava praticamente cheia 24 horas por dia. A idade variou de 25 a 50 anos. Muitos meninos bonitos. Estrutura: No piso térreo encontram-se os balneários, a piscina exterior e o bar. No primeiro andar, os quartos são pagos. No porão, os clientes caminham em um labirinto mal iluminado de cabines, colchões para diversão em grupo e várias ferramentas. Tudo bem conservado. Limpeza: Boa. Os gerentes limpam várias vezes ao dia. Preços: não muito altos. Conselho para os clientes: Nos dias de Pride nos divertimos muito. Experiência fantástica. Mas não sabemos se, fora das férias, a sauna fica cheia de gente. Conselho aos responsáveis: O facto de a entrada, depois das 10.00hXNUMX, custar pouco, é positivo, mas seria melhor permitir que os clientes saíssem para jantar e regressassem.
J
Julien

5-Nov-2018

Muito caro

Muito caro para uma sauna e não tão limpo quanto merece. O lugar pode ser bom, mas era chato com poucas pessoas às 5h de um sábado. Tem que pagar tudo, até o chinelo...
A
Alexander

10-Oct-2018

Mega caro

Ok, esta é uma boa sauna, mas cara, é cara e o dinheiro para na porta. Você paga pela ducha, paga por um quarto privado e paga pelas probabilidades das bebidas. A clientela é variada, mas é o efeito do sushi bar, onde eles estão em um loop constante, girando e girando em busca de um Adonis que não está lá.
S
Sam

24 2018-Aug-

Sauna bonita

O lugar é elegante e uma bela piscina. Muito limpo e espalhado. Eu estava lá em uma noite de quinta-feira e não havia muita ação. Achei que os alemães têm tesão e seriam mais ativos. A maioria eram velhos ou jovens que se uniam. É um lugar fabuloso, mas as pessoas fazem a diferença. Boa sorte.
N
Nick

27-Jul-2017

Bom o bastante

Eu fui na quarta-feira. Um lugar tão arrumado e limpo. Tem muito de tudo. Infelizmente, a maioria dos caras tem mais de 35 anos. Eu era o único com menos de 26 anos.
D
Duc

12-Jul-2017

Bebidas adicionadas à conta

Eles adicionaram mais bebidas do que o pedido. Descobrimos isso quando estávamos na festa na piscina do CSD. Escusado será dizer que nossa conta foi maior do que o esperado e havia 6 vodka e suco de cranberry que não tínhamos.
C
C

10-May-2017

Sauna mais limpa, mas problema na conta

Provavelmente a sauna mais limpa em que já estive também bastante espaçosa (não tão grande quanto as velhas Carruagens em Londres) Não estava muito lotada nas duas vezes que visitei. Talvez no máximo 15 pessoas no máximo. No entanto, tive uma experiência bastante ruim ao sair. Eles estavam tentando me cobrar por 4 bebidas (singles de rum e coca-cola) em vez das 2 bebidas que eu tomei. Infelizmente, não há como provar o número de bebidas que você bebeu ou o que pediu porque não recebe recibo nem nada na hora do pedido (eles só levam o seu armário não). Depois de ter que explicar (várias vezes) que eu só tinha dois singles e um sanduíche e depois que meu amigo que era regular explicou (em alemão) que eu estava com ele, eles conseguiram cobrar apenas pelo que eu tinha. Por favor, tenha cuidado, espero que esta não seja a prática usual deles.
K
Knut

12-Jan-2017

A sauna gay mais bonita e relaxante que conheço

Não há mais nada a acrescentar à legenda, A sauna gay mais incrível que você não experimentaria no meio de um Törn.
I
Ian

7-Jan-2017

Ótima experiência em Colônia

Com um design interessante e pensado com destaque para a piscina exterior e as cabanas circundantes, este local deve arrasar numa tarde de verão. Funcionários simpáticos, acessórios e acessórios de qualidade e limpos como um apito. Já estive em dezenas de saunas em todo o mundo e esta é definitivamente uma das melhores. Cinco estrelas de mim. Altamente recomendado para um momento divertido e relaxante.
D
Dima

17-Nov-2016

Alemão demais

Eu fui duas vezes. Bem, um lugar muito alemão. Quer dizer, é como algo muito industrial e sem alma. As pessoas também são assim. A atmosfera não é amigável, como se fosse uma competição. Muito estranho. Mas, na minha opinião, a alegre Colônia é assim no geral. Eu me diverti, conheci homens legais, mas há saunas muito melhores na Alemanha. Acho que não consigo escrever aqui quais). Ah, mais uma coisa muito importante a mencionar - poucos chuveiros para uma sauna tão grande. É obviamente um grande sinal de menos.
H
Hans

25-Sep-2016

Ugh

Fui lá algumas vezes, mas nunca mais. Pessoal muito desagradável para não dizer rude. Também não é muito limpo.
I
Ian

19-Sep-2016

Absolutamente incrível

Não posso recomendar esta sauna o suficiente. Desde as festas temáticas, ao design interessante e cuidado, à fabulosa piscina exterior, ao bar, à comida e ao serviço, este local é o paraíso na terra. Basta ir lá.
a
alex

16-Sep-2016

Não é ruim!

Eu fui lá 2 vezes: a primeira vez não estava tão lotado, mas você pode encontrar alguns caras para brincar. A segunda vez foi o dia dos jovens (tenho 23 anos) e gostei muito do meu tempo lá porque havia muitos rapazes (cerca de 20 anos). Dentro do SPA existe também uma grande piscina onde se pode nadar; talvez não durante o inverno porque a água é fria. Experiências absolutamente positivas!
D
Danilo

12-Jun-2016

Great sauna

Eu realmente gostei do lugar. Fui em um dia sem muita gente (terça-feira), mas encontrei uns caras para brincar. A piscina é muito grande, mas a água é fria.
J
Jad

27 2014-Aug-

Lugar incrível, lugar quente e quente e quente, voltarei novamente.

Comentários / Críticas são a opinião subjetiva de Travel Gay usuários, não de Travel Gay.