Aromann

Aromann

Aromann

Ícone de localização

Lote 1-3 Nível, Wisma UOA 2, 21 Jalan Pinang, Kuala Lumpur, Malaysia

Aromann é um spa de massagem masculino licenciado em Bukit Bintang (desde 2007). As instalações incluem uma área de recepção, sala de reflexologia, duas salas de tratamento individual e dois quartos duplos, cada um com banheira.

Aromann reabriu recentemente, verifique seu site para mais detalhes.

Dia da semana: 12h - 11h

Fim de semana: 12h - 11h

Funcionalidades:
massagem
Taxa Aromann
3
Classificação do público

Baseado em 51 votos

Premios do Público 2017
Premios do Público 2017

4 Vencedor da estrela

Premios do Público 2018
Premios do Público 2018

3 Vencedor da estrela

A
Ash

20-Abr-2022

Melhor centro de massagem da cidade!

Já esteve aqui várias vezes. Tentei alguns massagistas, eu diria que Fathir e Mann são os melhores. Oh cara, eles têm jeito com as mãos. Eu gosto de Luke também, talvez um pouco mais de treinamento seria bom. A atmosfera é boa. Chuveiro está limpo. E sem vendas difíceis!
C
Charles

15-Feb-2019

Experiência maravilhosa

Fiz uma ótima massagem com uma nova massagista da Indonésia. Ele era profissional e muito, muito bom ... boas habilidades e mãos suaves. Ele usou as mãos e os braços e me fez sentir maravilhosamente bem por quase 1.5 horas (fiz massagem e esfoliação corporal). Ele me ajudou a lavar minhas costas também no chuveiro. Sem trapaça e sem pedir mais dinheiro, mas dei a ele uma gorjeta decente! Espero que o mantenham por muito tempo!
L
Luke

10-Feb-2019

Uma experiência de massagem muito completa e confortável em um ambiente agradável

Gostei da experiência no Aromann Spa. É fácil de encontrar, no mesmo prédio da Bavarian Bierhaus, não muito longe do Novotel. A entrada do prédio fica entre a Subway e a San Francisco Coffee. Embora não tenha marcado hora, a recepcionista me recebeu calorosamente e não precisei esperar muito. A sala era confortável, com mesa própria (com recorte para o rosto), música suave e temperatura boa. Selecionei a Ultra Massagem de 90 minutos por RM 170 (180 incluindo impostos). massagista, cujo nome era Man, era profissional e bem treinado, e permaneceu totalmente vestido durante toda a sessão. Foi uma massagem muito relaxante e abrangente, com alguns toques sensuais, mas nenhum "serviço" extra foi oferecido. Dei uma gorjeta de RM 100 que parecia aceitável para ele. No geral, eu recomendaria para quem não está realmente interessado em serviços extras, mas apenas uma ótima massagem em um ambiente confortável.
A
A

1 2018-Aug-

Ótimo

O lugar é legal, nada demais. A massagem foi muito boa - eu gosto de muita pressão, então me certifiquei antes de falar sobre isso. Local calmo e relaxante. Telefonei por meio de uma reserva algumas horas antes e não houve problema. A recepção foi legal. Não tive nenhum dos problemas que outras pessoas mencionaram aqui. Minha única reclamação (menor) foi que alguém na recepção (um visitante, eu acho) estava falando alto e você podia ouvi-lo. Disse à recepção depois e pediu desculpas.
G
Gus

7-Jun-2018

Completamente não profissional (07.06.2018)

Reservei uma massagem online com 2 dias de antecedência para o local de Mont Kiara para as 11h45. Recebi um e-mail de confirmação e outro e-mail de lembrete hoje. Cheguei ao Aromann às 11h40 e o local ainda estava fechado. Liguei e ninguém atendeu. Liguei para o número de telefone da Bukit Bintang e o funcionário está tentando me ajudar. Agora são 12h15 e a loja ainda está fechada. Tão decepcionado com o serviço prestado. Isso simplesmente não é aceitável.
T
Tai Ho

15-May-2018

Recepcionista muito rude

Liguei para a filial da Wisma UOA hoje (15 de maio de 2018, aproximadamente 2h) para marcar uma massagem. A equipe que atendeu o telefone me perguntou se eu queria massagear o massagista ou o massagista quer me massagear. Eu pensei que era uma observação muito estranha. Eu disse que sou um cliente, então gostaria de fazer uma massagem e voltarei em 15 minutos. A equipe pediu meu nome e número de telefone. Quando perguntei se posso chegar em 15 minutos, ele perguntou "o que há de errado com você?". Estou chocado com sua total grosseria. Recusei-me a fazer uma massagem se o pessoal fosse tão rude e desliguei o telefone. Meu telefone tem um aplicativo que grava automaticamente todas as conversas telefônicas. Se a gerência do spa desejar uma gravação da conversa telefônica, posso enviá-la por e-mail. Obrigado.
M
Moljac

3-Mar-2018

O melhor

Eu tive o melhor de Nabeel! Peça por ele - você não vai se arrepender.
M
Mikhail

22-Feb-2018

Massagem Média

A mesa ficava rangendo e dificultava realmente relaxar e aproveitar a massagem. Pressão insuficiente dos terapeutas. A equipe da recepção foi amigável.
P
Patrick

19-Feb-2018

Um mundo totalmente novo

Eu era um cliente com uma recepção calorosa. A equipe me perguntou minhas expectativas e ele gentilmente me guiou para um novo mundo. Foi bom em criar uma atmosfera afável para que minhas preocupações desaparecessem. Ruído de guincho ouvido na cama de tratamento se os movimentos fossem agressivos. Fora isso, me senti tão seguro e revigorante.
S
Steve

28-Jan-2018

Terrivel....

O lugar NÃO é um spa de massagem gay. Muitas mulheres ao redor, tornando-o desconfortável. O massagista parecia não ter treinamento e parou antes do tempo acabar. Eu mal podia esperar para sair de lá.
J
Julios

1-Jan-2018

Expectativas cumpridas

Foi uma reserva agradável por telefone. Eu me perdi um pouco procurando por este lugar, mas com a ajuda da recepcionista, ele me enviou a localização pelo WhatsApp +60134478806. O melhor lugar para fazer tratamentos relaxantes, massagens e esfoliações, tão barato e com bons padrões, eu pagou apenas RM 185 por massagem e esfoliação. Sentido aromático limpo e adorável, que realmente fez o meu dia. A recepcionista / recepção foi muito calorosa e acolhedora, me cumprimentou com um sorriso largo e brilhante, um adorável cara asiático de pele bronzeada chamado VeeVee, tão gay friendly e me recomendou o melhor negócio e atendeu às minhas expectativas. Eu definitivamente voltarei para minha próxima visita
V
V

18-Nov-2017

cera e massagem

Fiz uma sessão de depilação seguida de massagem por um massagista chamado Nabeel - ele foi maravilhoso! Peça por ele! Você não vai se arrepender ;)
J
James

1-Oct-2017

Aromann BodyBar

A equipe foi rude por telefone. Decidiu ir para outro spa instaed. Você não receberá meu dinheiro porque há muitos outros spas em Bukit Bintang. Mude de atitude antes de decidir aceitar meu dinheiro. Pftttt.
D
Daniel

11-Sep-2017

Sempre cheio, sem entradas ???

Vim aqui de uma distância tão distante apenas para ser rejeitado no balcão dizendo que está cheio pelas próximas 4 horas (eu estava lá às 6h). Por que se preocupar em abrir um balcão se não é permitido entrar? Nenhuma declaração no site dizendo que temos que fazer a reserva primeiro, absolutamente NÃO recomendado
A
Ahmed

5 2017-Aug-

Bangkok Kl peru trânsito

Fui para o encontro de amigos da filial de Mont Kiara em um shopping próximo chamado Publican, não muito longe da área gastronômica onde o spa está localizado. Fiz massagem masculina, adorei a profissionalização que eles proporcionaram e a massagem malaia que fiz foi muito satisfatória. Provavelmente. Um bom spa para rejuvenescer após as baladas em KL
A
Albert

3-Jun-2017

Boa massagem, com bichos extras

Tinha Josh como meu massagista. Foi muito bom. Embora quando era hora de tomar banho, eu tinha que pular. Havia baratas rastejando por toda a área da banheira.
K
Kam

24-May-2017

Lugar legal

Fiz massagem com o cara da terapia JR em Mont Kiara. Não é de admirar que Aromann seja o melhor spa e uma classificação mais alta. Eu dou a você
K
Kam

22-May-2017

Nice massage

Eu estava em Aroman em Montkiara. Fiz massagem com Josh (cara das Filipinas com tatuagem no braço). Se não me engano o nome dele. ele é um cara legal e ótimo terapeuta...estou satisfeito com a massagem dele. Virei outra vez.
S
Steven

11-May-2017

Excelente

Olá pessoal, ontem fui ao Aromann Bukit Bintang. Serviço geral bom e massagem foi um dos melhores que já tive em KL. Obrigado pessoal estará de volta, ótimo lugar limpo.
T
Tony

7-May-2017

Fantastic Massage

Teve a massagem tântrica de 1 hora em Bali / malaio que custou RM 140 por um Napil musculoso que foi simplesmente fantástico. Ele tem mãos muito grandes e fortes, muito firmes e sensuais, NÃO sexuais, o que foi uma sensação incrível. Mal posso esperar para reservar uma massagem mais longa de 1.5 a 2.0 horas com ele para uma massagem esportiva ou sueca. Eu quero descobrir se esse cara é um dos melhores massagistas genuínos em Kuala Lumpur, já que já estive em muitos lugares de massagem "fora da rua" mais baratos e sempre saio insatisfeito. Eu recomendo Napil porque ele é muito profissional e amigável, ele tem muita energia. Viajante australiano satisfeito
J
James

1-May-2017

Horrível Atendimento ao Cliente

Hoje tive uma experiência ruim ligando para o número tentando fazer uma reserva. Um indiano alegou rudemente que não havia mais slots disponíveis e cortou a linha.
K
KK

28-Abr-2017

Não recomendo ir

Não acho que seja para membros gays, só fui hoje acredito que sejam caras héteros. O que significa massagem gay? Acho que todos vocês aqui estão esperando alguma coisa, porém apenas uma massagem geral, mas tiraram a roupa. Isso é tudo. Casa é muito limpa apenas. Se você espera receber uma massagem relaxante apenas para homens, esta é a que você pode experimentar.
S
Steven

8-Abr-2017

Vale a visita, estaremos de volta

Fomos para a filial de Mont Kiara e tivemos uma promoção de Milk N Cream com meu parceiro. Vale o valor e uau, o tratamento foi excelente. OMG ..... Tivemos uma experiência incrível !! Foi simplesmente a melhor massagem da minha vida! os caras foram ótimos, muito profissionais e me senti muito segura e cuidada. Estaremos de volta muito em breve.
J
James

11-Mar-2017

A Must Do +++++

Cheguei do Reino Unido a negócios por alguns dias e fui ontem à filial de Mont Kiara. Peguei uma promoção de leite n creme. Não sabia que experiência, mas saiu me sentindo um cara novo, o toque do tratamento foi apenas uma experiência! Obrigado Travel Gay Ásia para recomendações e revisão de novos lugares difíceis de confiar. Não perca este durante a sua estadia. Eu não acho que havia um lugar que eles não rejuvenescessem. Devo fazer outro agendamento para ter este novamente ou talvez experimentar mais algumas horas antes de partir. As mãos do terapeuta acabaram de fazer o meu dia. Um deve tentar. Spa limpo excelentes instalações. Eu me sinto ótimo obrigado.
C
C

28-Dec-2013

Experiência ruim em sua festa de espuma de natal

Perdi minhas coisas pertencentes à noite da festa de espuma de Natal. Naquela noite a casa estava cheia e lotada. Eu disse ao pessoal que havia perdido meu pertence e eles me responderam que não são responsáveis ​​por cuidar. Mas ainda estou em suas instalações. Muito decepcionado com isso. Também não havia mão de obra suficiente no armário e na área da academia para cuidar de qualquer coisa que estivesse acontecendo. Apenas uma pessoa que se senta na escada para bloquear qualquer cruzador traz uma toalha para subir ao nível 2 e ao telhado.
K
Ko

27-Dec-2013

Mr

É enorme, limpo, um pouco difícil de encontrar no início, local privado com muitas facilidades. Estou impressionada por encontrar tantos caras bonitos. Que ótima experiência eu tive, estarei de volta sempre que estiver em KL.
T
Traves

5-Mar-2017

Recomendar -

Excelente massagem por terapeutas profissionais e educados em um ambiente calmo, limpo e confortável. Localização muito conveniente perto de KLCC. Já lá estive duas vezes esta semana e recomendo vivamente o Aromann para uma massagem relaxante e revigorante.
N
Nelson

9-Feb-2017

Ótima experiência @ aromann

Eu fui para Aromann há 3 semanas e foi ótimo. Depois de uma longa viagem de avião, temos 12 horas para passar em Kuala Lumpur. Sério, estamos procurando um lugar onde possamos relaxar. Após minha busca, optamos por ir para Aromann. Finalmente encontramos aromann. O ambiente é bom. Fiz 90 minutos de massagem com um cara, Chris. inicialmente senti que ele não é massagista, mas depois de alguns minutos estou quase em sono profundo. É realmente uma ótima experiência com Chris. Tive experiência em alguns países. Mas eu nunca fiz massagem antes assim. O quarto é limpo com chuveiro anexo. É uma experiência muito boa com aromann
A
Askar

4-Feb-2017

Um lugar para visitar, graças Aromann

Somos de Dubai, fomos ontem à filial de Mont Kiara da Aromann - tivemos a massagem chamada Ultra, recomendo ir e experimentar um ótimo lugar discreto e a massagem foi incrível, vale a pena uma visita. Deve ser uma franquia da Bukit Bintang quando fui lá na semana passada. No entanto, treina a equipe certamente torna uma massagem que você não quer parar. Obrigado . Para uma massagem relaxante e sensual. Eu estarei de volta para sairmos. Eu recomendo que você vá a ambos se estiver na cidade.
A
Ali

3-Feb-2017

Uma palavra "excelente"

Obrigado Aromann realmente gostou da experiência geral do início ao fim, valeu a pena. Espero poder voltar antes de partir. Pessoal pedem a promo de Ano Novo Chinês. Valor
E
Emer

30-Dec-2016

Remo não Raymond

Acho que sei de quem você está falando e o nome dele é Remo, não Raymond. Ele é do Nepal e faz uma ótima massagem. Ele trabalhava na Aromann, agora está na Purnama Spa, na Fahrenheit. Já fiz várias massagens com ele e acabei de fazer uma hoje. Foi incrível. Altamente recomendado."
H
H

2-Feb-2014

Nunca vá

Há tantos chuveiros quebrados. Para piorar, alguns chuveiros não tem água quente. E já é fevereiro!!! Não há água nas banheiras. Lugar deteriorado.
S
Steve

13-Dec-2016

Evite, evite, evite!

Este não é um lugar totalmente masculino, você se sente no meio de uma área de escritório, NÃO é um lugar acolhedor para homens gays.
K
Kev

26-May-2016

Serviço péssimo

Serviço péssimo. Confirmei um serviço de outcall para o hotel. Eles nunca apareceram e nunca ligaram. Não confiável e tão pouco profissional.
A
Anthony

23-Abr-2016

Great massage

Fiz uma massagem no Aromann outro dia e foi ótimo. A localização deles é em um prédio de varejo / comercial que me preocupou no início, mas foi muito fácil de encontrar e perto do meu hotel. Sua suíte de escritório é muito agradável, confortável e limpa. A sala de massagem em que eu estava tinha um chuveiro e havia um ventilador na sala para manter a temperatura confortável. Acredito que o nome do meu massagista era Raymond (posso estar enganado). Quando ele começou a me massagear, tive algumas dúvidas, mas depois de cerca de 5 minutos eu estava no céu. Foi uma boa massagem longa e a pressão que ele aplicou foi perfeita. Com a cabeça virada para baixo no berço da mesa, eu tinha uma visão perfeita de seus pés e do jeito que eu me movia, parecia que ele poderia ter sido um dançarino. Eu definitivamente recomendaria Aromann se você estiver procurando por uma massagem de alta qualidade.
M
Michael J

24-Abr-2014

Poupe seu dinheiro

O lugar é minúsculo, mas eles não conseguem consertá-lo nem mantê-lo limpo. Eu estava lá por volta das 8h e havia 4 caras no total. Foi patético. Você se diverte mais pesquisando no Jackd.

Comentários / Críticas são a opinião subjetiva de Travel Gay usuários, não de Travel Gay.