A base

A base

Sauna gay 24 horas em Tsim Sha Tsui.

The BASE

Ícone de localização

Mansão Wing Hing 2F, Circuito Granville 16, Tsim Sha Tsui, 香港, China

Sauna gay moderna e clube de cruzeiros em Tsim Tha Tsui. Aberto diariamente, do meio-dia à meia-noite.

A BASE (antiga 'ARENA') possui sauna, hidromassagem, duchas, sala de TV, dark room e cerca de 5 cabines. Admissão HKD180. Localizado a uma curta caminhada ao lado do Park Hotel.

Como você pode perceber pelas respostas às análises anteriores, a gerência parece ser séria ao fazer do The BASE um negócio bem operado.

Dia da semana: 12:00 - 00:00

Fim de semana: 12:00 - 02:00 / 00:00

Estação mais próxima: MTR: Tsim Sha Tsui (saída B2)

Funcionalidades:
Dark Room
Acesso à internet
Maze
Cabanas relaxantes
Sauna
Sauna a vapor
Taxa A base
3.3
Classificação do público

Baseado em 44 votos

Premios do Público 2017
Premios do Público 2017

4 Vencedor da estrela

Premios do Público 2018
Premios do Público 2018

4 Vencedor da estrela

D
Dave

19-Oct-2018

Nice stop à tarde

Pequeno, mas acolhedor. Multidão principalmente asiática, idades mistas. Como um homem branco, consegui achá-lo acolhedor sem julgamento. Fácil de encontrar. Muito limpo durante a minha visita.
J
Jason

18-Oct-2018

好 經歷

第一次去,幾乾淨,去的時候有幾個後生的,有D身型,同其中一個玩咗,之後夜少少人越來越多人,有大隻,有西裝友。最後在黑房幾個人一齊玩,喏晒我。
B
Bill

24-Sep-2018

Não a ARENA, mas A BASE

Eles mudaram o nome para A BASE. Aberto das 12h12 às 2hXNUMX durante a semana e até às XNUMXhXNUMX ao fim-de-semana.
B
Barrett

17-Sep-2018

Great Sauna!

Fui lá na terça-feira nua. Público local amigável, teve um grande momento! Não há problemas em ser estrangeiro. Pequeno, íntimo e bem definido.
J
Jeff

6-Sep-2018

não desperdice seu dinheiro

Entrada de $ 150 para um lugar tão pequeno, não pode nem ser trocada sem ser bombeada, mesmo quando o lugar tem apenas 5 clientes! Então eles cobram $ 5 dólares por toalha extra? Que maneira barata de rasgá-lo! O lugar só pode hospedar cerca de 10 pessoas, mais do que isso é muito lotado! Nunca desperdice seu dinheiro lá!
D
Derek

13-Nov-2017

Sauna pequena, equipe não amigável

1.Esta sauna é pequena. 2) Quando entrei na sauna e pedi a promoção, o pessoal antipático 'menos de 50 anos' acabou de falar assim e usou o tom ruim. Foi muito decepcionante. 3. Muito poucas pessoas Apenas cerca de 5 pessoas lá em 1800. O quê? É muito pouca gente, embora a sauna tenha mais facilidades, mas não posso usar. Eu não quero ir lá novamente.
D
Dennis

22-Jul-2017

A maioria equipa

Eu estava lá na sexta à noite, vou relaxar, compare com o primeiro dia em que visito, há uma pequena mudança. A equipe da recepção é simpática, então, em um local escuro, todos os quartos com fechadura são ótimas noites por lá.
L
Leo

26-Jun-2017

Muito pequeno

O lugar é extremamente pequeno e cheio de velhos caras locais de HK. "Caro" é como eu descreveria este lugar.
P
Patrick

23-Jun-2017

Bem equipado

Eu estava lá no dia nu e é a única sauna em Hong Kong que me diverti muito.
D
David

10-Jun-2017

ALL Nude Day

A ARENA agora tem ALL NUDE DAY todas as terças e sábados. A única sauna em Hong Kong com todo o hardware para alimentar a sua fantasia!
T
Tom

14-May-2017

existem câmeras em todo lugar

É muito estranho que existam câmeras... elas gravam vídeo. É uma situação normal para Hong Kong?
A
ABC

9-Jun-2017

CCTV

Todas as saunas gays em Hong Kong têm câmeras CCTV. É para sua proteção e também para a nossa!
A
ABC

29-May-2017

TODAS as saunas gays em Hong Kong têm câmeras CCTV!

TODAS as saunas gays em Hong Kong têm câmeras de CFTV! Nossa empresa está no mercado há mais de 18 anos e nada é mais importante do que a proteção de nossos hóspedes e de suas propriedades, assim como as nossas. Obrigado por levantar o problema....David for ARENA
A
Ale

16-Abr-2017

Sauna muito incrível

Não estou surpreso em encontrar pequenos estabelecimentos em HK, mas esta sauna é muito interessante. É tão revelador, de fato! É a primeira vez que encontro uma sauna em HK com bancada e tipoia feita sob medida para FF. Bravo! Voltarei novamente e experimentarei isso com os chineses locais. Tão incrível!
D
Denis

16-Abr-2017

Noite emocionante

Segunda vez para ir lá, grande novo equipamento, em seguida, ter um dia de festival de nudismo, é uma noite emocionante disso.
A
Anthony

27-Feb-2017

Grosseiro

Eu sou um europeu e fui impedido de entrar nesta sauna pelo cara da recepção. Apenas asiáticos e locais, ele disse. Quando eu perguntei por quê. Ele respondeu que me desculpe, mas saia, não queremos você. É isso. Claro e simples.
A
ABC

10-Abr-2017

Todos são bem vindos

Caro europeu: Sempre damos boas-vindas a todas as raças. Nós nunca rejeitamos a base de entrada em sua corrida! Por favor, deixe-me saber a situação em detalhes e eu vou cuidar disso imediatamente! David para sauna ARENA
R
Ro

10-Abr-2017

Qué triste! Que pena!

Que pena! Gays discriminando gays por sua cor de pele! En Europa todos são bem-vindos. Los propios chinos no deberían apoyar un local que discrimina a gays. Les gostaría a ellos que les hiciéramos lo mismo???
D
David

21-Jan-2017

Ótimo lugar

Eu estava com meus amigos em uma noite de sábado. Amei o lugar e os brinquedos, nos divertimos muito. Estará de volta novamente!!!
R
Ramon

24-Dec-2016

pular este lugar

No passado, o grupo ABC-Alexander era a melhor sauna do setor: costumavam ser os melhores. Não sei o que aconteceu com eles ultimamente. ABC e Alexander fecharam as portas. A recém-inaugurada Arena é pequena, fedorenta e com evidente falta de gestão. Agora irei apenas às 3 maiores saunas de Hong Kong: Hutong, Jungle e Myway. Mesmo Big Top ou Birds são escolhas melhores. É realmente triste ver o quão longe eles caíram. :-(
A
ABC

11-Jan-2017

Boa ideia

Obrigado pelo seu encorajamento! ABC David
A
ABC

11-Jan-2017

ARENA

Obrigado por seu encorajamento....ABC David para ARENA
L
Lem

21-Dec-2016

Queimei minha perna

Fiquei com os pés escaldados quando perguntei ao pessoal que me deu um vale de HK $ 20, tão engraçado, tão pequena esta sauna, fedorenta e com cãibras, por favor não vá aqui o padrão muito pobre.
A
ABC

11-Jan-2017

Desculpa!

Esta é uma sauna totalmente nova, muitas configurações interessantes e inovadoras precisam ser ajustadas. Lamento muito o que aconteceu com você. A situação da sala de vapor foi corrigida. Entre em contato comigo em hksauna@gmail.com e prometo que vou compensar seus contratempos. ABC David
L
L

3-Dec-2016

Apenas experimentou um desastre

MEU PÉ FOI ESCALDADO NA SALA DE VAPOR! O chão perto do gerador de vapor está fervendo quando você pisa lá, você se escaldou. É realmente dói. Armadilha na escuridão é terrível. Eu vi outra pessoa sendo escaldada também. Enquanto isso, fui no sábado por volta das 5h, é MUITO LOTADO. Pessoas presas em todos os lugares fora da área da sala escura. Apenas alguns quartos são fornecidos, as pessoas não têm espaço para brincar, apenas ficam presas, é realmente irritante SEM DIVERSÃO. Não posso jogar e sair logo. Isso é realmente terrível e eu não vou mais lá.
A
ABC

11-Jan-2017

desculpe

Esta é uma sauna totalmente nova, muitas configurações interessantes e inovadoras precisam ser ajustadas. Lamento muito o que aconteceu com você. A situação da sala de vapor foi corrigida. Entre em contato comigo em hksauna@gmail.com e prometo que vou compensar seus contratempos. ABC David
F
Francis

30-Oct-2016

Compacto

A área era limpa e a recepcionista é muito gentil. Fui lá quinta à noite e tem um público muito pequeno. A área de cruzeiro é ótima.

Comentários / Críticas são a opinião subjetiva de Travel Gay usuários, não de Travel Gay.