Antr'acte

Antr'acte

Antr'acte

Ícone de localização

Rua Moll 2A, Estrasburgo, França, 67000

Agora: Festa de roupa íntima - Toda quinta-feira
Amanhã: Festa do Apagão - Toda sexta-feira
Popular clube de cruzeiros gay em Estrasburgo, aberto 7 dias por semana. As instalações com ar-condicionado no Antr'act incluem um labirinto, uma grande área de lazer com buracos gloriosos, sling, um bar bem abastecido, etc.

Noites temáticas ocasionais - verifique o site para eventos em andamento e códigos de vestimenta.

Dia da semana: 14:00 - 00:00

Fim de semana: 14:00 - 01:00 / 16:00 - 21:00

Funcionalidades:
somente para adultos
Bar
Cruzeiro / Fetiche
Dark Room
Música
Cabanas relaxantes
Taxa Antr'acte
3
Classificação do público

Baseado em 47 votos

Premios do Público 2017
Premios do Público 2017

3 Vencedor da estrela

Premios do Público 2018
Premios do Público 2018

3 Vencedor da estrela

d
dave

19-Jul-2018

Ótima experiência

Hesitei em ir para a direita quando abriu às 2h de um dia de semana. Achei que seria o único lá, mas não tive escolha, pois só estaria em Estrasburgo durante a tarde, depois de ter viajado a manhã toda. Para minha surpresa, há pelo menos dez caras lá nos primeiros 15 minutos. Não tenho muita experiência em sauna. Simplesmente não temos mais muitas saunas nos EUA... A Europa é muito mais livre com esse tipo de coisa. Tenho 54 anos (pareço um pouco mais jovem). Os outros homens tinham idades entre 35 e 60 anos, com a maioria na casa dos 40, eu diria. O local era excepcionalmente limpo, o que me fez sentir muito confortável. Cada quarto tinha lubrificante e preservativos prontos. Fiquei um pouco estranho no começo - não falava o idioma e não sabia exatamente como começar, mas o recepcionista foi muito prestativo e amigável. Comecei na sauna a vapor. Foi ótimo estar nu com um monte de outros caras. Eu me dei bem rapidamente com um cara muito legal da minha idade. Ele tinha um problema muito grande. Encontramos uma sala vazia e ficamos lá por cerca de uma hora...Tomei banho e segui em frente. Sempre me lembrarei de Estrasburgo!

Comentários / Críticas são a opinião subjetiva de Travel Gay usuários, não de Travel Gay.