Bar Friends

Bar Friends

Bar Friends

Ícone de localização

9Supyo-ro 28-gil, Jongno, Seul, Coreia do Sul

Este é um dos poucos bares gays fora de Itaewon onde você verá alguns estrangeiros.

Este bar elegante oferece uma atmosfera acolhedora e relaxante e pode acomodar até pessoas 45 (grandes para os padrões Jongno). Um ótimo lugar para tomar uma bebida sozinho ou sair com os amigos.

Localizado atrás do Nagwon Arcade, perto da estação Jongno 3-ga (saída 5). Atravesse a rua e vire à direita no primeiro beco.

Dia da semana: 19:00 - 03:00

Fim de semana: Sex-Sáb: 18h30 - 04h00; Dom: 19h00 - 03h00

Estação mais próxima: Jongno 3-ga (linha 1, 3, 5) - saia do 5

Funcionalidades:
Bar
Música
Taxa Bar Friends
3.2
Classificação do público

Baseado em 18 votos

J
Judge

16-Sep-2018

Os funcionários do bar foram simpáticos

Eu apareci no Bar Friends duas vezes nesta visita a Seul. Fico feliz em dizer que os funcionários do bar foram muito mais amigáveis ​​desta vez. Amigável para clientes coreanos e ocidentais. Os preços das bebidas também são bastante razoáveis. Este é um bar onde grupos de amigos gays coreanos se reúnem para conversar. Se você é um ocidental sozinho como eu, pode achar muito difícil iniciar uma conversa com alguém. Isso é um pouco triste, mas sugiro que você apareça e tome uma ou duas bebidas e confira por si mesmo.
W
William

8-Nov-2017

Pobre lugar ...

Eu fui lá há dois meses em uma noite de sábado. O pessoal do bar nem vinha até mim para pedir um pedido quando me sentei à mesa do bar. Não havia muitos clientes embora. A equipe estava conversando entre si, rindo e esqueceu totalmente um cliente sentado ali. Eu senti que fui abandonado e essa foi uma experiência muito, muito ruim. Saí depois de 10 minutos sem consumir. Bem, eles não queriam meu dinheiro.
M
MrTom

31-Oct-2017

Bar amigável

Visitamos em outubro de 2017 no meio da semana e estava cerca de um quarto cheio, todos os locais, exceto nós, ingleses. Funcionários simpáticos conversaram um pouco no bar e bebidas com preços razoáveis ​​para Seul.
J
Judge

2-Abr-2017

Duas experiências diferentes com este lugar

Tive uma experiência positiva e negativa com o Bar Friends. A primeira vez que fui, estava quieto e os funcionários foram simpáticos e tentaram se comunicar comigo, o que foi legal. Mas na segunda vez, em uma noite de sábado por volta das 10h, o lugar estava lotado - 98% de clientes coreanos - e os funcionários do bar não estavam nem um pouco engajados. Eles também não pareciam ser muito atraentes para seus clientes coreanos. Ele tem uma vibração aconchegante e calorosa, então talvez você deva experimentar por si mesmo se estiver na área de Jongno.
M
Michael

4-Feb-2016

Melhores primeiras impressões!

Eu estive em Seul por apenas quatro dias durante a semana de junho passado e encontrei este bar por meio de travelgayÁsia. Eu entrei em uma noite tranquila de terça-feira e realmente me diverti! O proprietário foi muito simpático e as bebidas e o serviço foram excelentes! Eu amo meu álcool e minha conta de bebida foi de apenas 65,000 won, o que é barato para os padrões de Los Angeles (onde moro) e acabei voltando uma segunda e terceira vez durante minha viagem de quatro dias! Fui encorajado a sentar ao lado de um colega patrono do bar que também estava sozinho e tivemos uma visita muito legal! No geral, este lugar é muito acolhedor e com certeza vou voltar. Embora eu seja coreano-americano e meu coreano seja mínimo, fiquei bastante confortável, pois todos falavam um inglês lindo! Estou até aprendendo mais coreano para poder voltar e praticar um pouco! Obrigado Amigos do Bar! Você é o amor da minha vida! Lol!

Comentários / Críticas são a opinião subjetiva de Travel Gay usuários, não de Travel Gay.