Open Mind Gay Cruise Club Barcelona Fora

Abrir a mente

No extremo mais extremo da cena gay de cruzeiros de Barcelona.

Open Mind

Ícone de localização

Carrer d'Aragó 130, Barcelona, Espanha, 8011

Agora: Sem roupa, 11:4 - XNUMX:XNUMX - Toda quinta-feira
Amanhã: Noite de velas - Toda sexta-feira

Um dos cruzeiros gays e clubes fetichistas mais populares de Barcelona. Open Mind oferece um ambiente onde os homens podem jogar 'sem limites'.

Este clube somente para membros (associação disponível na porta) organiza várias noites temáticas com códigos de vestuário (couro, militares, uniformes, borracha, pele, etc.). Naked Night é popular, mas o clube em si costuma estar ocupado.

Não use cuecas boxer padrão ou itens de marca bem visível. Você deve usar botas ou tênis. Pés descalços e chinelos não são permitidos. Verifique o site para detalhes e programa do evento.

Dia da semana: Quarta: 9h-2h; Quinta: 11h-4h

Fim de semana: Sex-Sáb: 11h-7h; Dom: 7h-3h

Estação mais próxima: Urgell

Funcionalidades:
somente para adultos
Bar
Cruzeiro
Dark Room
Maze
Taxa Abrir a mente
3.6
Classificação do público

Baseado em 98 votos

Premios do Público 2017
Premios do Público 2017

5 Vencedor da estrela

Premios do Público 2018
Premios do Público 2018

4 Vencedor da estrela

Premios do Público 2019
Premios do Público 2019

3 Vencedor da estrela

Premios do Público 2020
Premios do Público 2020

3 Vencedor da estrela

N
Neill

5-Feb-2023

Abrir a mente

Fui na quinta, domingo e segunda-feira e, embora não muito ocupado, ainda era melhor do que Berlin Dark & ​​Man Factory. É o maior dos 3 e os rapazes da recepção riram muito e falavam inglês decente. Alguns caras gostosos e a noite da máscara em uma noite de domingo foi muito divertido.
F
Fred

20-Mar-2022

Velho e ridículo

Considerando o preço absurdo (com certeza o clube adulto mais caro do mundo), pensei que estava na Sagrada Família. E adivinhe: você encontrará apenas velhos por lá e fugirá. E claro, eles não aceitam VISA ou MasterCard ou qualquer outro, para pagar a entrada. Este velho golpe tem que desaparecer, agora mesmo! #oldgaymafia
J
Jeff

18-Dec-2021

Novo horário

Eles abrem às 22 e fecham às 3. Pena que os caras podem fumar, estraga a diversão. Provavelmente um dos melhores clubes adultos do...
A
Alex

13 2020-Aug-

Experimente ok

Excelente sala de taquillas y buenas instalaciones, mucho público estrangeiro y acción ininterrumpida y caliente. O melhor clube de Barcelona sem discussão. Únicos reparos: a necessidade de apresentar documento de identidade e o preço algo mais caro que os demais.
A
Alan

26-Feb-2020

Pessoal rude

Puro e simples, se a equipe é rude e está lhe dando atitude desde o início, não há chance de eu voltar.
K
Khostas

22-Nov-2019

MAIS OU MENOS

Eu fui ontem à noite e não foi ruim para uma noite de quinta-feira. Existem todos os tipos de homens, mas principalmente os mais velhos. O barman é um pouco mais triste, mas a recepcionista é muito gentil. Não há cartão de crédito e você tem que pagar em dinheiro
P
Pau

6-Jul-2019

Provavelmente teve tempos melhores

É um lugar sujo, sem ar fresco de fora, você está constantemente cheirando o mesmo odor todos os dias por todos os lugares que provavelmente incluem bactérias. Ninguém limpa seriamente o clube: apenas recolhe garrafas de cerveja. O bar é bem pequeno, mas dá para aquele lugar. As festas são um tanto ridículas: com máscara (fornecem uma meia de limpeza duvidosa) Você tem um par de tipoias (raramente são usadas), algumas pesadas cortinas de borracha infelizmente decoradas com sujeira.
m
moscardini

11-Abr-2019

Número um em Barcelona

Localização: A poucos passos da estação de metro Urgell. Tipo de clientela: Homens dos 25 aos 55 anos. Poucos musculosos, mas muitos com corpo atlético; portanto, saiba que, se você não quer ser excluído, deve ser esportivo. Apenas pessoas que não têm inibições. Estrutura: Dois andares. No rés-do-chão encontra-se o bar (barman simpático), as casas de banho e a zona de sling. No primeiro andar, a zona escura e salas para jogos diversos. Limpeza: Boa. O único cruzeiro do mundo em que vimos alguém limpando constantemente. Preços: bastante altos, mas valem a pena. Conselho para os clientes: Se você adora os lugares mais famosos de Berlim, saiba que não tem outra opção em Barcelona. Você não encontrará outro lugar onde a diversão XXX seja tão natural e sem censura (tudo acontece em público). Tentamos uma noite em que estavam todos nus, outra em que estavam todos de cueca e uma terceira noite em que todos usavam um pareo fornecido na entrada (de cores diferentes dependendo do papel ativo ou passivo). As melhores noites são nuas e pareo. Traga sapatos confortáveis. Dicas para os gerentes: Você é de longe o melhor local de um determinado tipo que pode encontrar em Barcelona, ​​​​só deveria fazer mais publicidade para os jovens e turistas. Encontramos o seu clube por acaso. Estávamos em Barcelona desesperados e decepcionados com todos os lugares que havíamos experimentado (cheios de idosos). Vimos esta mente aberta em Travelgay, que ficava a poucos passos do nosso hotel e tentamos com pouca esperança. Felizmente, você foi uma boa surpresa.
m
moscardini

25-Dec-2018

O melhor de Barcelona

Localização: A poucos quarteirões da parada Urgell. A entrada não é muito evidente. Tipo de cliente: De 25 a 50 anos. Só homens fit e todos com muito tesão. Estrutura: Dois andares de pura diversão. Limpeza: Suficiente. Preço: alto, mas vale a pena. Conselhos para os clientes: Aqui está o melhor de Barcelona. Saiba que se você conseguir entrar, se não for 100% fofo e masculino, ninguém vai deixar você chegar perto. Entramos em uma noite de sexta-feira e foi uma loucura. Da uma da manhã às três horas, um delírio de ação por todos os lados. Preservativos e lubrificantes disponíveis para quem os usa. Voltaremos a Barcelona apenas para voltar aqui. Dicas para gerentes: O local não está no mapa do Google. Entendemos que são noites organizadas para pessoas selecionadas, mas você deveria fazer mais publicidade. Não há outros lugares em Barcelona que rivalizem com os de Berlim, além do seu. Acontecemos por acaso, depois de várias decepções que teríamos evitado.
J
Joshua

31-Jul-2018

Ótimo momento, lugar legal!

Fui em um sábado à noite por volta das 12h30. Estava lotado. Uma boa mistura de homens. Vale a pena ir e conferir!!
P
Pau

8-Jul-2018

Nada soberbo

Eu estava no sábado. para a chamada festa 'dress code'. A maioria está nua ou com atletas. Alguns (idosos) trocam suas roupas de rua por outras de couro ou borracha. Quando entrei, tive que esperar porque os proprietários pedem informações estúpidas (você tem que se registrar): se é sua primeira vez, mostre-me sua identidade, digite seu nome porque não consigo entender, etc. Eles deveriam eliminar esse procedimento! O público consiste em alguns frequentadores mais turistas. Muita ação sem o uso de preservativos. Não é um lugar limpo. Está sujo. Os clientes fumam lá dentro.
P
Pete

18-Dec-2017

Muito caro se for estrangeiro.

O único clube que já fui que precisa de identificação antes de entrar, a única razão que consigo pensar para isso é identificar os turistas. Muito ocupado, mas parecia muito “clique”. Descer as escadas era como uma reunião de mães, no andar de cima havia uma atitude de síndrome de “goldiecock” e, sendo um turista, nenhum dos frequentadores regulares chegaria perto de você. Além disso, o fumo é terrível, está em toda parte, mesmo quando alguém estava em ação, eles ainda seguravam os cigarros. 19 euros para entrar, apenas 1 bebida grátis na entrada, teve 1 cerverza foi cobrado 4 euros. A única coisa boa foi ir embora.
T
Terry

18-Dec-2017

Para o estrangeiro apertado pete

Estive aqui muitas vezes absolutamente brilhante. Eu sou um estrangeiro não tive esse problema.
U
Uwe

4-Oct-2017

Você deveria ver isso.

O melhor clube de cruzeiros do BCN. Homens gostosos e dispostos. Limpo e muito amigável!
M
Mikey

7-Jul-2017

Bem equipado, atmosfera, vamos lá para baixo

Este é um clube muito bem equipado de tamanho médio. Bar no térreo, mais área de cruzeiro no andar de cima, embora haja ação em todos os lugares. Eslingas de alta qualidade, banho. Já estive algumas vezes e cada vez que a atmosfera diminui - não acho tão amigável e os caras não parecem querer se envolver.
L
Luiz

10-Feb-2017

Lugar maravilhoso.

Eu estive lá 6 ou 7 vezes. Funcionários muito simpáticos e educados. Caras legais, lugar limpo, muita ação, pipoca de graça :-), banheira para brincar, etc.
P
Pablo

31-Jan-2016

Ótima noite.

Fui lá ontem à noite (sábado à noite) e cheguei à 1 da manhã e fiquei até as 6 da manhã. No começo foi um pouco lento, não havia tantos caras e eu apenas vaguei e bebi a bebida de cortesia. No andar de cima, tive toda a diversão que poderia ter pedido pela primeira vez em um clube de sexo. Eu realmente amei que havia muitos tipos de homens (muitos estrangeiros), embora a maioria tivesse mais de 35 anos. Então, quando caras mais jovens e gostosos apareciam, todo mundo queria estar com eles. Mas eu tenho meu ritmo de qualquer maneira. Eles realmente cuidam das pessoas, tendo preservativos em todos os lugares e lubrificantes, além de alguém limpando tudo de vez em quando para ter a melhor experiência possível. É um pouco caro (19 € por noite), mas foi um bom investimento para uma primeira vez. Eu definitivamente voltaria a qualquer momento.
J
James

27-Dec-2015

Muito divertido!

Já estive no Open Mind várias vezes e sempre me diverti muito. A maioria dos caras está lá para se divertir, muito Bb e protegido também, você escolhe. Eu me diverti muito com caras gostosos e gosto de me exibir um pouco, então me diverti muito com um público muito envolvente. Eu costumo ir durante o circuito quando está lotado todos os dias. Eu recomendei.
M
Marc

19-Abr-2014

Bear Party

Fui à Festa do Urso de Páscoa ontem à noite. Open Mind é um excelente bar de cruzeiros. Atraiu o tipo certo de caras gostosos. Uau! Não é barato, mas quem se importa quando você recebe mais ação do que esperava. Legal.
A
Antonio

22-May-2015

Melhor clube de fetiche na Espanha

O melhor da Europa. O clube mais simpático e limpo da Europa e as melhores festas estão no Open Mind.

Comentários / Críticas são a opinião subjetiva de Travel Gay usuários, não de Travel Gay.