Vault 139

Vault 139

Vault 139

Ícone de localização

Bar no porão, 139-143 Whitfield St, London, Reino Unido, W1T 5EN

Bar de cruzeiros gay com vestimentas variadas (ou nenhuma), dependendo da noite da semana (cruzeiro, sem roupa ou roupa íntima).

Há uma sessão de cruzeiro diariamente - verifique o site deles para ver o tema atual. A entrada inclui uma bebida gratuita, verificação de casaco gratuita, Wi-Fi, passes de reentrada gratuitos e um cartão de fidelidade.

Dia da semana: 13:00 - 01:00

Fim de semana: 13:00 - 01:00

Estação mais próxima: Warren St ou Goodge St

Funcionalidades:
Bar
Cruzeiro / Fetiche
Dark Room
O acesso Wi-Fi
Maze
Música
Taxa Vault 139
3.5
Classificação do público

Baseado em 282 votos

Premios do Público 2017
Premios do Público 2017

4 Vencedor da estrela

Premios do Público 2018
Premios do Público 2018

4 Vencedor da estrela

Premios do Público 2019
Premios do Público 2019

4 Vencedor da estrela

Premios do Público 2020
Premios do Público 2020

4 Vencedor da estrela

H
Harry

11-Nov-2022

multidão super quente

Esteve aqui recentemente em uma noite de quinta-feira, seu evento 'Stripped'. Multidão muito mista, em idade, etnia, corpo etc, mas todos estão lá para se divertir. Fiquei agradavelmente surpreso com a quantidade de caras gostosos de cair o queixo - mimados pela escolha!
I
Isaac

19-Abr-2022

Vault 139

Eu me diverti muito neste ótimo bar de cruzeiros no centro de Londres, que sempre tinha um bom público e uma grande seleção de rapazes. A equipe é simpática e verifica se tudo está indo bem, gostei muito desse aspecto
S
Steve

23-Feb-2020

Nu

Eu visitei o Vault 139 em uma noite nua de segunda-feira. Era como eu esperava muitos caras nus procurando diversão. Eu amei. No entanto, eu me preocupo com a atitude em relação à diversão desprotegida. Eu sei que eles provavelmente estão se preparando, mas e as outras DSTs? Sempre que vou a este clube sinto necessidade de fazer o teste depois. O que não é uma coisa ruim.
T
Tom

14-Feb-2020

Awfull

Provavelmente o lugar mais sujo de Londres. Funcionários rudes, muitos preservativos usados ​​por toda parte, cheiro terrível. Não perca tempo e escolha outro lugar.
S
Simon

14-Dec-2019

Pessoas filmando outros convidados?

O Vault 139 é um ótimo bar de cruzeiros no centro de Londres, com muitos caras gostosos e funcionários simpáticos. A única desvantagem é que as pessoas tendem a usar seus telefones em todos os lugares - e eu quero dizer EM TODOS OS LUGARES - e tenho certeza de que pelo menos alguns caras estavam filmando pessoas fazendo sexo. A equipe estava passando e não interferiu.
P
Paul

18-Nov-2019

Entrega sempre

Perfeito para uma viagem curta ou para uma longa sessão. Minhas noites favoritas são quarta-feira (roupa íntima) e quinta-feira (nua). Tão gostoso ver tantos caras se divertindo. Há sempre algo para todos.
M
Mike chisholm

28-Sep-2019

BOA NOVA EQUIPE

Eu não estava no VAULT há seis meses nos EUA, então fiquei feliz em ver uma nova equipe no bar e na porta. INFELIZMENTE, a atitude indiferente da clientela em relação ao sexo inseguro flagrante permanece a mesma. SEM SABÃO NOS BANHEIROS, várias pessoas chamaram a atenção dos porteiros para isso. O NOVO ASSISTENTE DE TV É UM FUNCIONÁRIO MUITO EFICIENTE. BOM TRABALHO.
D
Dave & Matt

18-Jul-2023

Ei

É um clube de cruzeiro gay, pare de reclamar, fique em casa e assista a repetições de The Bill, precioso, não pare com isso hoje em dia
A
Andy

24 2019-Aug-

O melhor

este lugar é o melhor em Londres. Todas as vezes que fui foi incrível. O comentário anterior sobre valor ao dinheiro deve ser uma piada. Amargo porque a bebida gratuita não era um destilado duplo premium e misturador. Esse cara definitivamente não deveria administrar um negócio. Isso custaria mais de £9. Você também ganha casaco grátis e, depois de pagar, pode entrar e sair o dia todo. As sessões nuas são as mais movimentadas, mas sempre teve um bom público e uma grande seleção de caras. Eu adorava os dias, relaxados mas desenfreados. Nunca tive uma visita ruim e mal posso esperar para voltar
C
Chris

13 2019-Aug-

Sim, mas não, mas sim

Objetivamente, não é bom. O lugar é relativamente pequeno, com apenas 4 cabines gloriosas desajeitadamente posicionadas - como um homem de 6 pés 4, meus joelhos estavam lutando. Também não cheira bem. Além disso, o Vault 139 não é o mais barato - por £ 9, você ganha uma bebida grátis, mas sem bebidas premium (por exemplo, sem uísque duplo). Os funcionários são rudes - fui super sorridente e educado, mas não recebi nenhum sorriso em troca (e no final fui enganado e servi uísque duplo e ... água, em vez de coca pelo mesmo preço). O problema é que, até onde eu sei, é o único clube de cruzeiros desse tipo em Londres - onde você pode usar roupas normais de rua. Portanto, muitos homens gostosos o visitam. E é nojento. E não é disso que se trata o cruzeiro?
i
isaac

11 2019-Aug-

Nua ..... agora também aos sábados (mais ou menos) !!

Eu realmente amei a sessão nua de quinta-feira à noite. O problema é que muitos outros também adoraram e se tornaram populares demais para seu próprio bem. Isso significava que, a menos que você chegasse antes das 8h30, teria que fazer fila para entrar. Eu não me importaria de esperar de 10 a 15 minutos, mas eles começaram a distribuir ingressos para você voltar depois de um certo horário frequentemente pelo menos 30-45 minutos depois. Isso meio que tira a diversão da noite. As sessões nuas de segunda à noite não sofrem dos mesmos problemas, e nunca tive que fazer fila para entrar, então comecei a frequentá-las, embora para mim, e imagino que muitos outros, uma noite tão no início da semana não é realmente muito conveniente. Mas, sejam quintas ou segundas-feiras, acho que você consegue uma boa mistura de caras. Eles tendem a ser mais velhos - 30 e 40 anos - mas você definitivamente tem caras mais jovens lá também, mas não exatamente na mesma quantidade. Também há uma boa mistura racial aqui, então se você não é caucasiano, não será a única pessoa não branca aqui. Eu normalmente vou com a intenção de não ficar fora muito tarde (já que as segundas e quintas são noites de escola!), mas muitas vezes descubro que estou gostando tanto do lugar, das pessoas e da atmosfera que costumo ser uma das últimas pessoas lá ! E em um GRANDE desenvolvimento, a noite de sábado agora é misturada de vestido e nu, então se você não pode se despir durante a semana, agora pode fazê-lo no fim de semana. Yay!! Ainda não fui a esta noite (chamada Tudo ou Nada), mas embora não seja exatamente como quando todos estão nus, tenho certeza que ainda será muito divertido!
G
Gary

17-Jul-2019

ótimo lugar

Melhor lugar de cruzeiro de todos os tempos. Fui em uma noite nua. Bastante lotado e muitas ações quentes. Muitos jovens gostosos também. Diverti-me muito lá. Não sei por que as pessoas disseram que a equipe era rude, eles foram muito legais comigo.
E
E

3-Jul-2019

Muito divertido

Fui com meu parceiro para a noite da roupa íntima porque gostamos de assistir e ser observados. Tivemos muitos dos dois e realmente gostamos do tempo que passamos lá - esperamos que nosso público também tenha se divertido. A visita foi em uma tarde / noite de domingo. O lugar estava decentemente ocupado quando saímos (cerca de 50 pessoas) às 6 horas. Ao contrário de outros comentários, a equipe foi atenciosa e amigável e 9 para o ingresso incluindo uma bebida é um preço bastante decente para Londres. Havia muitas pessoas limpando as cabines o tempo todo.
G
Gav

2-Jul-2019

TopBoy

Boa diversão honesta, o que você quiser, sem atitude e muito. Esteja seguro, mas aproveite!
L
Latapi

24-Jun-2019

3/5

Eu fui lá várias vezes durante uma viagem de um mês que fiz em Londres. Devo dizer que a equipe pode ser rude e não respeitará suas próprias promoções. Como dito em comentários anteriores, eles começam a fechar super cedo, às vezes com 45 minutos de antecedência. O local é relativamente pequeno - tamanho médio. Um pequeno quarto escuro, quatro cabines de glória, 5 pequenos bunkers para se divertir, mas não são privados. Eu diria que eram principalmente caras mais velhos, mas encontrei alguns twinks fofos. Das 5 vezes que fui, 1 estava bem vazia, as outras estavam lotadas decentemente. No geral tive bons momentos, mas definitivamente poderia ter uma equipe melhor.
J
John

10-May-2019

Lugar Greta!

Fui pela primeira vez em abril. Fiquei três horas e me diverti muito. Todas as idades em roupas íntimas apenas à noite.
S
Stephen

26-Abr-2019

Fechando mais cedo

Eu não entendo porque eles estão sempre tentando fechar mais cedo. Mesmo na noite de sexta-feira, quando está ocupado. Quer dizer... centro de Londres? Por que você não pode mantê-lo aberto enquanto anuncia? Está aberto apenas até 1 da manhã, mesmo no fim de semana, mas a equipe literalmente o expulsará às 12.
P
Paul

24-Feb-2019

Diversão no porão

Fui pela primeira vez na semana passada em uma quarta-feira no meio da tarde. A multidão era boa, 20-25 caras de todas as idades, mas principalmente 40+. Sem confusão, sem drama, direto aos negócios. Muitos cantos escuros ou espaços abertos para jogar individualmente ou em grupos. Funcionários bem e amigável. É um porão, é um bar onde gays fazem sexo. É tão limpo quanto possível.
M
Marc

7-Feb-2019

Nasemw estilo Little Britain

Pense em um bar gay estilo 'Little Britain'. Não é você se você não consegue o sotaque 'Northen' do cara aparentemente comandando o lugar: -) Não perca seu tempo - você pode fazer (muito) melhor.
M
Marc

7-Feb-2019

Buraco total

Equipe extremamente rude. Sujo, malcheiroso.
J
Joe

5-Dec-2018

Legítimo, Fácil, Mais Amigável do que eu pensava

Já estive no Vault algumas vezes. Na primeira vez, fiquei apavorado, mas basicamente é um bar cercado por várias salas com caras saindo. Você não pode se perder, pois é apenas um grande círculo. Relativamente limpo (é um clube de sexo, não um restaurante) e, como um cara grande e mais velho, aprecio que haja todos os tipos. Dou cinco estrelas por isso. Uma vez na área do bar, é bastante discreto. Ninguém parece ter ação lá, o que é bom se você precisar descansar.
M
Mike chisholm

22-Nov-2018

NECESSIDADES DE FUMIGAÇÃO

MORDIDOS DE INSETOS NAS PERNAS...RAINHAS DESAGRADÁVEIS DA AMÉRICA DO SUL, FORA DESSE BOM VALOR.MAS MUITOS GAYS COM AUTO-IMAGEM DISTORTIDA.
s
s

16-Nov-2018

Pior equipe do balcão

O local é ótimo, e o resto da equipe é amigável. Mas o cara de óculos no balcão é horrível e o pior funcionário que você já viu.
D
DAVID

11-Nov-2018

Visitante regular

Este lugar é o melhor em Londres. A equipe é super eficiente. Sempre uma boa mistura de caras. Geralmente amigável.
J
Joe

29-Oct-2018

O que você espera ... um clube de sexo

Eu realmente não tenho certeza de onde vêm todas as coisas negativas que li. Pessoas reclamando da equipe, etc. Os funcionários estavam todos bem e limpando regularmente. Bebida grátis na entrada e 8. 30 G&T, após o que acho muito razoável. Tenho 9 anos. Houve muita ação e uma multidão muito misturada... a maioria bastante masculina. Eu nunca teria imaginado que muitos eram gays. A única desvantagem é que fecha à 00 da manhã e os últimos pedidos do bar foram às 3.90h30. Começou a ficar ocupado por volta das 1h e começou a limpar por volta das 12h10. Saí às 10h11 e ainda alguns terminando. Eu voltaria!
M
Mike chisholm

23 2018-Aug-

POR FAVOR JOGUE COM SEGURANÇA NESTE LOCAL

Se você jogar pelo seguro, ficará bem.
J
Jos

21 2018-Aug-

até você

Um clube pouco organizado e com muitas filas, principalmente às segundas ou quintas-feiras.
B
Bradley

16 2018-Aug-

Um clube de sexo puro.

Quinta-feira é muito, muito ocupada, literalmente um centésimo dos homens lá. Não é lugar para tímidos, já que são apenas 5 cabines, então a ação está toda à vista. À noite, prepare-se para abrir caminho a cotoveladas por todo o lugar. Apesar da chequeira loira me dizer "não sei suas intenções" por entrar com uma mala pesada, e no final me entregar, agarrar como um vulgar saco de batata, não foi uma experiência ruim.
M
Mike

31-Jul-2018

Ótimo lugar

Em Londres com muita frequência e sempre visito o Vault. Há sempre alguma coisa acontecendo. As melhores noites são as noites de roupas íntimas e nuas, onde os caras se divertem em grupo por toda parte. Junte-se ou assista, não importa. Os caras gostam de ser vistos aqui e adoram se divertir em público. É sempre fácil participar, se você quiser. As ações em grupo são as melhores e consigo muito disso aqui. Ótimo lugar para se divertir se você gosta de um clube de cruzeiros.
P
Phil

20-Jul-2018

Bons tempos

Estava visitando Londres em setembro de 2017 e fui aqui no início da noite de sábado, das 6h às 9h. Tivemos um grande momento! Funcionários simpáticos e muitos caras gostosos de todas as idades, de 20 a 50 anos. Começou com uma ótima sessão de fundo em uma das alcovas ao lado, que são mais privadas. Então eu encontrei meu próprio traseiro que queria dar um show na área de cruzeiro aberta que tem bancos acolchoados e canos para o topo (eu neste caso) para segurar para uma verdadeira sessão de arado. Os caras foram respeitosos e se reuniram para assistir, mas ficaram fora do nosso caminho e não foram irritantes e tentaram entrar em ação. Depois, deixei um dos caras gostosos e pendurados assistindo esguichar no meu rosto. Eu meio que fiz uma pausa e tomei uma cerveja no bar. Conversei por um tempo com o barman simpático e muito sexy. Em seguida, encontrei dois caras (não juntos) que queriam alguma adoração c *** - quem sou eu para não obrigar - um cara indiano super gostoso pendurado como um cavalo e um adorável britânico loiro com um membro mais manejável .. Graças a Deus! De qualquer forma, nunca esperei me divertir tanto no início da noite de sábado e ainda tive tempo de encontrar meus amigos para jantar fora. LOL Eu definitivamente voltarei na minha próxima visita a Londres. Obrigado rapazes!
M
Mike

10-Jul-2018

Revisão brutalmente honesta

Primeira visita ontem com meu parceiro e um amigo. Noite despojada, 9/7/18. Já tinha ouvido falar do lugar antes e ficado tentado, mas não esperava caras lindos de parede a parede ou de alta qualidade. £9 para entrar. Sem fila. O porteiro era muito prático. Não é rude, mas também não é acolhedor. Teria sido bom para um primeiro temporizador saber como as coisas funcionam, mas ainda assim. . . ... dentro era realmente bastante agradável. Escuro e decadente, com iluminação neon fraca, que é exatamente o que um bar de cruzeiro deveria ser. Área de mudança para a direita com assentos macios. Estava um pouco preocupado porque todos os meus pertences estavam guardados em um cesto de plástico, e meu único link para ele era um bilhete de rifa de papel, que eu tinha que guardar no sapato. Ainda não tenho 100% de certeza de que esta é a melhor maneira de gerenciar tudo com segurança, mas parece funcionar. O layout era 50-50 entre áreas de estar e áreas de sexo. Esquema de cores azul para lounge, vermelho para sexo, mas havia muita ação acontecendo mesmo nas áreas de lounge. O único lugar que parecia 'seguro' ou 'fora dos limites' era a área ao redor do bar. Eu não esperava que estivesse ocupado. Este foi um fim de semana pós-orgulho na noite de segunda-feira. A clientela era muito variada na minha opinião. Não sei qual é o problema com 'velhos estranhos' em algumas dessas análises. Eles têm o mesmo direito de estar lá, e alguns deles sabem alguns truques que os visitantes mais jovens e vaidosos talvez não saibam. Algumas apalpadas indesejadas de algumas pessoas, mas tudo dito e feito, se tocar no meu lixo os deixasse felizes, tudo bem. Além disso, todos demonstraram um elemento de respeito aos limites. Se eu afastasse a mão de alguém educadamente ou vice-versa, o problema estaria resolvido. - Eu diria que a média de idade é de 30 a 40 anos, com todos os tipos de cara. 60% baixistas, o resto dividido entre jocks e thinks, mas com uma diversidade real. Todas as formas, cores, etnias (e tamanhos) representadas O restante da equipe que encontrei foi muito agradável. O barman levou um tempo para explicar como funcionava o sistema de pagamento no bar, e o cara do vestiário também foi muito prestativo e amigável. Talvez seja a forma como falei com eles, mas no geral, não os achei rudes. Eu acho, porém, que eles ficariam irritados se alguém estivesse exibindo qualquer tipo de atitude. No geral, existem alguns aspectos negativos deste local, mas eu aconselho qualquer pessoa que vá, a ter a atitude certa. Todos que conheci, sejam hóspedes ou funcionários, eram agradáveis, na pior das hipóteses, e amigáveis, na melhor das hipóteses, mas, novamente, acho que não estava tentando agir como se o lugar tivesse sido construído apenas para mim ou como se eu fosse o único. direito de se divertir. Quanto aos pontos negativos, o local realmente poderia ter melhores banheiros ou chuveiros. Eu gostaria de saber se vou me envolver em atividades sexuais com completos estranhos, se eles pelo menos já se lavaram. A única opção para alguns era usar as pias para se lavar, e isso não é bom. Também seria bom ter o vestiário mais iluminado e mantido um pouco separado do andar principal. Se você está se trocando e quer garantir que suas roupas/objetos de valor/bilhete estejam seguros, é melhor ter mais luz. Além disso, permite um pouco de transição entre sair da rua e estar em um bar de cruzeiros. Havia muito sexo arriscado também. Isso não é culpa do local em si, mas dos clientes. Após a bebida grátis, o preço das bebidas era bastante alto, mesmo para Londres .... No geral, eu e os dois caras com quem eu estava gostamos da nossa visita. Conseguimos o que todos queríamos e tivemos uma noite muito movimentada e cheia de ação. Conversei com alguns caras, me diverti um pouco com alguns outros caras e experimentei um bar como os atrevidos em que estivemos em Berlim, em oposição aos bares gays britânicos mais mansos, 'gentis e educados', com decepcionantes quartos escuros e clientela introvertida.
M
Marek

16-Abr-2018

Ietwietne miejsce!

Super miejsce! Byłem wiele razy i zawsze mi się podobało. Polecam.
M
Malcolm

11-Abr-2018

Ótimo lugar para travessuras

Funcionários simpáticos, espaço para trocar de roupa, bengaleiro adequado. Há muitos assentos confortáveis ​​perto do bar, uma variedade de áreas mais escuras na parte de trás para travessuras. O clube é bem cuidado - sempre limpo e mantido limpo durante o dia. Você pode encontrar quase qualquer pessoa lá - público muito variado, geralmente mais amigável do que um local comum em Londres. Vale a pena visitar. Uma limitação é que a seleção de cerveja não é muito boa, mas isso parece ser um problema com muitos bares e clubes gays. Verifique o site antes de ir, pois há uma mistura de sessões de 'roupas' e 'sem roupas'.
a
andrea

30-Mar-2018

Funcionários hostis do bar

Como em todos os clubes gays, é um sucesso e um fracasso neste lugar - muitas rainhas de atitude, mas outras que simplesmente se sujam como homens, não como meninas. O único problema com este lugar é a atitude da equipe, que fede. Todos devem passar por um treinamento intensivo de atendimento ao cliente - educação e simpatia não custam nada.
M
Mauricio

16-Mar-2018

Eu não fiquei no minuto 5

Eu fui lá na sexta-feira 16/03/18 à noite pela primeira vez e não fiquei 5 minutos. O cara que pegou suas coisas foi tão arrogante e rude comigo sem motivo que quando tirei meu casaco para dar a ele mudei de ideia e me afastei do local. Eu realmente não entendi a atitude dele em relação a mim.
Z
Zach

16-Mar-2018

Melhor lugar em Londres para ação quente

Estive no Vault algumas vezes para a festa de roupas íntimas de domingo à tarde. Sempre uma boa mistura de rapazes/homens de todas as idades e formas. Nunca tive do que reclamar. Lol. Estive lá uma vez em um cruzeiro de sábado à noite. Este foi o que menos funcionou para mim. Eu experimentei a noite de quinta-feira nua ontem (15/03) pela primeira vez e posso dizer que foi um dos lugares mais badalados que já visitei e toquei, provavelmente o melhor de Londres. Só posso altamente recomendá-lo. A equipe é simpática, o valor é excelente. Claro que você nunca pode ter certeza de quem está aparecendo, mas sempre encontrará muitos homens gostosos dispostos a jogar. Pelo menos eu costumava achá-los muito fáceis. Os caras entram em ação assim que chegam e ficam nus. Não há tempo e energia desperdiçados lá. Mal posso esperar para visitar o Vault novamente quando estiver em Londres na próxima vez e definitivamente será uma daquelas noites nuas.
L
Luca

10-Feb-2018

Classifique a equipe!

Para ser justo, a maioria dos funcionários, relativamente novos, são agradáveis ​​e profissionais. Mas há 1 ou 2 que não devem funcionar em torno do público!
M
Mohammad Yasoob

28-Jan-2018

Dr

Eu vou com frequência e acho que é um saco misturado - às vezes você consegue o que quer nos primeiros 20 minutos, caso contrário, você tem que voltar para casa e fazer o necessário. Eu amo a equipe, porém, o cara atrás do balcão, o alto é gostoso. Muitas práticas inseguras embora.
D
Dvir

11-Jan-2018

Lugar agradável, mas sem pessoas

O lugar em si é bom, mas quando eu estava não havia pessoas...
M
Michael

25-Dec-2017

Com roupas

Frequento há anos e nunca tive problemas. A equipe como um todo é tagarela e amigável. O local tem muitas áreas diferentes para atender a maioria das necessidades. Lubrificante e preservativos grátis e quantos homens você aguentar. Vale a pena visitar, e você ficará viciado como eu.
J
Julius

15-Dec-2017

Londres tem tudo!

Estive no local na noite de quinta-feira e fiquei surpreso com a diversão do local. Menos conversa necessária, as pessoas vão para a parte divertida imediatamente depois de se despiram. O lugar estava lotado, quase explodiu das 7h às 9h. Eu não quero sair, mas minha FERRAMENTA disse, ele só pode ser bom por 3 rodadas. Se você vem a Londres como turista como eu, este lugar é imperdível.
B
Billy

12-Dec-2017

Sabor de Natal - dezembro 2017

Visitando Londres e levado para alguma ação de Natal para a noite da roupa íntima, você deixa suas roupas principais em uma cesta com um ingresso e isso parece seguro e limpo. A área de troca estava ocupada e vários olhares convidativos são trocados. A roupa íntima varia enormemente e talvez seja mais excitante do que nua. Uma variedade de idades e agradável de se olhar especialmente sobre cordas g protuberantes - uma variedade de idades e ação em todo o lugar - muitos retoques e fáceis de manusear através das calças geralmente levam a mais. Algumas salas silenciosas na parte de trás talvez muito escuras, alguma ação de grande grupo do outro lado da sala pelo DJ e vários caras da variedade maior. Banheiros um pouco sombrios, mas ação quente lá também, definitivamente voltarei para uma grande refeição novamente, melhor depois das 9h.
A
Anth

30-Oct-2017

Diversão para todos

Fui para a festa da cueca por volta das 9h de uma quarta-feira. O cara na porta foi educado e prestativo, o barman foi igualmente gentil. Defina o ambiente de uma maneira boa, então me senti confortável assim que as calças saíram. Há um conjunto diversificado de espaços, por isso é divertido passear e descobrir quem está escondido onde. Cerca de 30 caras estavam espalhados, eu diria. Uma boa mistura de estilos e idades. Todos pareciam legais também - amigáveis, respeitosos com os limites, etc. Super excitados e brincalhões :-) Diverti-me muito brincando com alguns fofos. Com certeza voltaremos.
J
Jax

28-Oct-2017

Pessoal nojento

Funcionários muito arrogantes atendendo seus clientes. Surly problemas de atitude. Se você quer ser insultado ao entrar nesse ritmo, vá em frente. De jeito nenhum eles merecem sobreviver em um mercado atual. Todos os meus amigos que conheço pararam de apoiar este lugar. estou com eles!
R
Robert

6-Oct-2017

Great Venue

Eu visitei na noite despojada (25 de setembro) e fiquei muito impressionado. O cara na entrada estava trabalhando duro e manteve uma atitude educada, paciente e prestativa o tempo todo. Da mesma forma o cara no bar. Eu daria a eles uma classificação de 10/10. Eu realmente gostei da atmosfera e algumas ótimas ferramentas estavam em exibição. Fiquei 3 horas, infelizmente não tive muita ação, mas não foi culpa do local, tudo culpa minha, preciso ficar em melhor forma e fazer mais para "fazer acontecer". Tentaria visitar novamente na minha próxima visita a Londres.
S
Scott

16-Sep-2017

Um desapontamento

Eu li os comentários, mas sendo um pensador independente, escolhi ir independentemente. Cheguei às 3h de uma tarde de sexta-feira durante o horário normal de cruzeiro. Ainda não estava tão corrido, mas afinal era um dia de trabalho! Uma verificação de bebida e casaco está incluída na admissão. Melhor que nada. O WiFi funcionou por um segundo quente e depois saiu. Eu estava tentando evitar usar meus dados internacionais, mas pelo menos havia alguma recepção lá embaixo (ah, sim -- o cofre fica no porão). Havia várias áreas de cruzeiro. As áreas mais escuras eram mais difíceis de navegar do que eu esperava (pisos irregulares, degraus, bancos e/ou almofadas com comprimentos irregulares, levando as pessoas a tropeçar ou cair dos bancos). O lugar estava limpo o suficiente. Não há queixas. Os preços das bebidas pareciam bastante normais. Eras distorcidas mais velhas, o que eu previ que seria o caso. Apenas a sucção estava acontecendo. Poppers foram vendidos no bar, mas ninguém parecia estar gostando deles nas áreas escuras. Eu gostaria de ter me chupado mais, mas toda vez que parava no lugar, era emboscado (geralmente pelos mesmos caras que eu havia deixado para trás apenas alguns momentos antes). Esteja preparado para assistir, acariciar e chupar o mesmo punhado de caras, mas pouca ação real.
A
All this and heaven too

16-Sep-2017

Uma decepção a versão resumida

Foi bem razoável um casaco de bebida grátis e wi-fi estão incluídos. O bar tem preços razoáveis. É limpo e os caras estavam a fim de mim, mas isso ainda não é bom o suficiente
J
Johnny

6-Sep-2017

Já esteve duas vezes e se divertiu muito

Estive na segunda-feira na hora do almoço para um cruzeiro vestido e na quarta-feira à noite para a noite de roupas íntimas. Boa mistura de caras dos anos 20-60 e atitude baixa. Ambas as vezes conheceram caras com quem era divertido brincar. Vou voltar.
A
Anthony

28 2017-Aug-

Ação quente.

Estava pensando sobre este lugar e visitei 28-8-17. Assim que tive coragem de entrar e me despir, era um bom lugar. A equipe foi bom. Telas nas paredes exibindo pornografia gay quente. Muitas salas diferentes e áreas abertas. Ação de relógio quente na frente de seus olhos. Caras lá não são insistentes e muitos tipos diferentes de pessoas lá. Eu verificaria. Muito lubrificante e preservativos disponíveis. Iria no início da noite, pois fica mais quente e a noite continua.
S
Sam

27-Jun-2017

Pessoal rude

O local era bastante limpo. Ventilação ruim, ficou alto com cheiro de poppers no ar. Mas a pior parte foi o cara vendendo ingressos. Trata os clientes como se estivesse fazendo um favor para entrar.
R
Remo

25-Jun-2017

Homens muito atraentes

Eu estive lá na quinta-feira passada para a primeira noite em seu "Evento Stripped". Muitos homens atraentes estavam participando, a maioria entre 25 e 45 anos. Houve muitas atividades por volta das 11.30hXNUMX.
N
Nanana

29-Abr-2017

Não é tão bom quanto era.

Lembro-me das minhas primeiras vezes aqui, há mais de um ano, - era um lugar legal, muitos caras gostosos, mas agora, a cada visita, vejo que está piorando. Principalmente apenas velhos, ou aqueles que se acham gostosos. Quase todo mundo é bottom, muito difícil encontrar um top realmente bom. Normalmente todos estão jogando em grupos - bom para você, se você gosta. Minha última visita foi ontem, e foi uma das visitas mais malsucedidas - apenas algumas em boa forma, mas elas estão apenas andando por aí se mostrando e ignorando a todos.
A
Anton

18-Mar-2017

Lugar incrível

Fui lá ontem. O lugar é exatamente do meu gosto. Lugar não muito grande, mas suficiente para jogar. A equipe é muito simpática e prestativa, nunca rude. Você realmente gosta de vê-los trabalhando. O lugar é um pouco excêntrico, mas muito limpo para esse tipo de lugar. Então é claro que você não encontrará um banheiro esterilizado e assim. Apenas certifique-se de que você está dentro do tema. Eu fui lá por volta das 4h e o lugar já estava cheio. Homens muito mais bonitos vieram com o tempo. Me diverti muito, com certeza voltarei lá. Ainda hoje novamente.
M
Matthew

1-Abr-2017

Acordado

Fui ontem e tudo o que você disse está correto, estava considerando o Ted's Place, mas optou pelo Vault - boa decisão IMO. Retornará
M
Mike chisholm

18-Mar-2017

Jogue com segurança no VAULT

Melhor jogar pelo seguro no Vault se você for HIV NEG VOCÊ FOI AVISADO
H
Had a

1-Mar-2017

ótimo!

Fui aqui em uma terça-feira por volta das 7h e tinha um fluxo constante de todos os tipos de caras o tempo todo. A equipe foi simpática e cortês e eu me diverti muito. Apreciei a área do bar, que pode ser um lugar para fazer uma pausa da atmosfera de cruzeiro. Todo o lugar, porém, definitivamente poderia usar um purificador de ar.
S
Steven

27-Jan-2017

Ótimo local

Ótimo lugar para ir e sair às segundas / quintas-feiras, nu, ver os caras se divertindo e até participar. Algo para todos. Preservativos, lubrificante e bebida grátis fornecidos. Muitos caras gostosos em todos os lugares que você olha. Pode ficar bastante lotado, mas fiquei muito feliz com isso. Esteja preparado para ser retocado onde quer que vá, se você não gosta disso, então este pode não ser o lugar para você. Deff vai voltar novamente. Adorei lá.
K
Karas Meseene

13-Jan-2017

médico

Passada outra semana, a maioria dos caras está envelhecendo. Os funcionários são bastante simpáticos. O lugar é pequeno, mas o preço limpo é quase certo. O que mais posso dizer, tudo bem, mas para muitos caras mais velhos, para o meu gosto, é melhor evitar noites nuas se você não quiser que as pessoas toquem em você. Para os leitores mais jovens, você será um alvo para homens mais velhos e tome cuidado se quiser jogar pelo seguro.
M
Mike chisholm

28-Nov-2016

OK, MAS NÃO ESPERE NENHUM HOMEM ESTE BAR GAY

O LUGAR É BOM, MAS POVOADO DE GAYS QUE JÁ VIRAM DIAS MELHORES. MELHOR JOGAR MUITO SEGURO LÁ.
S
Scott

25-Jul-2016

Caras quentes ótima noite despojada

Tive uma ótima noite no stripped esta noite... Caras gostosos... Local com ar fresco... Graças a Deus no calor do verão
T
Top man

23-Jul-2016

Vault - sábado pm

Tivemos um grande momento aqui, a equipe foi atenciosa e amigável, certamente não rude.
S
Scott

30-Abr-2016

Sempre boa noite

Tive uma noite muito boa esta noite.
L
Luca

17-Abr-2016

Vergonha sobre alguns funcionários

Já estive várias vezes; sucesso senhorita. Mas um bom lugar pelo menos para relaxar e se você tiver sorte: ótimo! No geral, a equipe é boa, amigável etc. Mas há um cara que tem a atitude mais nojenta para com os clientes. Além disso, outro cara baixo também é muito desagradável. Estraga a experiência para todos.
M
Matt

16-Abr-2016

Curioso

Estive no Vault ontem em uma noite de cruzeiro. Todos os tipos de caras que você pode definitivamente encontrar alguém para você. Funcionários prestativos e educados com um barman incrível e bonito. Disseram-me que sexta-feira é uma noite normal, mas para mim foi suficientemente aventureiro como na minha primeira vez lá. Os banheiros poderiam estar em condições um pouco melhores, mas em geral o local é limpo e arrumado. Essa foi minha primeira visita ao Vault, mas definitivamente não foi a última. Na próxima segunda-feira e sessão despojada. E BTW, se você está pensando em encontrar o verdadeiro amor da sua vida, você está errado. Todos nós sabemos para que serve este lugar e ele faz o trabalho.
M
Martin

31-Mar-2016

Ótimo lugar . Definitivamente voltar

Grande mistura de rapazes, ocupado, limpo, encontrou a equipe para ser muito simpática e prestativa.
T
Tony

7-Mar-2016

Excelente. Def recomendar.

Tivemos um grande momento aqui, achei a equipe muito simpática e prestativa. Os funcionários parecem estar sempre limpando e são bastante atenciosos. Boa variedade de rapazes e muito ocupados especialmente na sessão de roupa interior e despojada, ansioso pela minha próxima visita a Londres.
M
Mike

2-Mar-2016

Grosseiro

Eu fui aqui várias vezes e tive uma experiência ruim toda vez que lidei com esse cara que trabalha lá. Depois de me repreender na frente de um monte de gente porque eu não sabia nada sobre como as coisas funcionam lá, reclamei com outro funcionário que me disse que é o dono. Não acredito que um dono de empresa trate as pessoas assim.
G
Grahame

2 2016-Aug-

Por que voltar

Se você estava chateado com sua experiência anterior no Vault, por que diabos você voltou lá ???? Pessoalmente, sempre me diverti lá e os funcionários são simpáticos e prestativos. Só gostaria que houvesse mais buracos de glória disponíveis.
M
Max

7-Feb-2016

Experiência realmente agradável

Fui lá duas vezes. A primeira foi quinta-feira (pelada) e foi ótimo. Muitos homens gostosos e muita ação! A equipe foi bom. Minha próxima visita foi na tarde de sexta-feira, por volta das 6, e começou a ficar movimentada. Gostei de novo!
E
Eamonn

7-Feb-2016

janeiro

Só para dizer que Ian não poderia ter sido mais útil, perdi minha jaqueta sexta à noite
S
Salvatore

31-Jan-2016

Pior experiência

Normalmente adoro ir a saunas e locais de cruzeiros, mas não gostei deste lugar. O cara na porta parecia muito nervoso como se estivesse drogado, os caras dentro do cruzeiro não eram particularmente atraentes, e sim, é um risco que você corre nesses lugares, mas alguém estava sangrando excessivamente ... vi sangue em alguns diferentes gente e na minha perna! Foi um alerta sobre ir a esse tipo de lugar ... Tentei, mas o sangue foi a gota d'água para mim e saí imediatamente, também não cheirava bem lá.. Eles deveriam investir em algum tipo de purificador de ar ou algo assim. Isso vem de alguém que já esteve em muitas saunas sem uma coisa ruim a dizer sobre as outras.
A
Andy

9-Jan-2016

Play Away

Fiz as rondas em Londres e Vault foi o melhor lugar. Amei tanto que fui todos os dias. As saunas estavam muito caras e vazias, The Hoist tentou muito, mas falhou - parece que nunca fica ocupado, exceto na tarde de domingo, que ainda não era tão boa quanto o Vault. Vault recebe meu voto e achei a equipe muito legal, então não experimentei a grosseria mencionada em postagens anteriores
D
Darren

8-Jan-2016

Primeira vez

Fui ao Vault pela primeira vez na outra noite com meu namorado e estava muito nervoso. Eu não sabia o que esperar e acho que gostei lol. Meu namorado foi incrível e me manteve focado nele como antes. Depois de ter sido retocado algumas vezes e entendido as regras lá, consegui relaxar. Nós dois tínhamos um estande particular para tocarmos e foi emocionante. Nós fomos em uma noite de strip, o que significava que tínhamos que ficar totalmente nus. Definitivamente algo para experimentar.
K
Karas Meseene

1-Jan-2016

40+

A maioria das pessoas lá tem mais de 40 anos. Por que alguém bonito ou jovem precisaria ir a um lugar assim em primeiro lugar, com certeza a maioria das pessoas entenderá o que eu disse.
A
Adam

21-Abr-2019

26, razoavelmente bonito

Devo dizer que seu comentário é um pouco ignorante. Eu amo este lugar e me divirto muito a cada visita. Costumo evitar noites despojadas porque não gosto de estar loucamente ocupado, mas alguns gostam!
D
Dick

17-Feb-2016

Dã?

Você está insinuando que mais de 40, por definição, não é bonito? Muito triste mesmo! Tenho mais de 40 anos, sim, e já estive aqui e a multidão é de todas as idades, todos os tipos e, na minha opinião, nada feia - de todos os tipos. Eu me diverti muito nas noites despojadas, menos ainda nas noites de roupas íntimas. Este é um ótimo lugar. Mal posso esperar para voltar!
L
Lem

15-Dec-2015

Meu local favorito de cruzeiro em Londres.

A atmosfera é perfeita. Muitos sofás e outros assentos confortáveis. Vários espaços privados com fechaduras, bem como salas escuras abertas. Iluminação agradável com um ambiente de bar adequado. Sempre alguns caras lá, se não exatamente lotados. Não muito alto para que as pessoas possam falar. Bom valor com uma bebida incluída na taxa de entrada de £ 7 ou £ 8. Um pouco insuficiente, mas a equipe está bem. Graças a Deus eles não estão nus porque são MUITO fofos e seria muito frustrante! Outros lugares não são tão confortáveis.
t
toby

15-Dec-2015

Que decepção para uma cidade como Londres ...

Lugar engraçado. Equipe RUDE. Banheiros sujos. Uma pessoa hostil 'estranha' parecia estar comandando o lugar. Eu não vou voltar.
M
Michael

20-Abr-2022

Claro que a equipe é curta…

Eles se comunicam com pessoas excitadas e embriagadas o dia todo. Eles teriam que ser curtos com todos para manter as coisas em movimento e observar a multidão por razões de segurança. Há muito mais do que apenas um balcão de atendimento fornecendo bebidas. E se você quiser purificadores de ar, seguros ... e banheiros limpos; o bar fetichista mais obsceno da cidade fetichista mais obscena não é o lugar. Pare de estragar para aqueles de nós que querem que o ar cheire a sujeira
K
Kieran

14-Dec-2015

Muito acolhedor

Muito acolhedor, excelente equipe e serviço, caras com tesão muito agradáveis, muitos funcionários sensuais.
j
jim

16-Dec-2015

Funcionários detestáveis

Isso seria bom se fosse verdade. Muito pelo contrário da minha visita (real).
J
Jason

1-Dec-2015

A equipe mais grosseira de todos os tempos

A equipe mais rude que já encontrei. Sempre. Em qualquer lugar.
J
John

24-Nov-2015

Serviço de satisfação

Perenemente insuficiente. Pessoal rude. O lugar precisa de uma limpeza.
r
roland

23-Nov-2015

Regras de nudez !!

Fabulosa noite nua. Muitos homens excitados. Funcionários muito simpáticos, embora também pudessem estar nus. Vamos todos participar. Minha única recomendação é que as luzes estivessem mais fracas.
J
James

13-Nov-2015

Pessoal rude

Equipe muito rude. Não espere ser tratado como cliente por esse bando de pessoas arrogantes e rudes.
A
Adam

29-Oct-2015

Rude Staff

A equipe mais rude que já encontrei.
R
Rich

6-Oct-2015

Muito melhor do que alguns comentários sugerem

Eu estive me perguntando se havia um bar de cruzeiro diurno no Reino Unido, nos moldes dos de Amsterdã, por exemplo, e fiquei satisfeito e surpreso ao descobrir que existe. Estou planejando alguns dias fora no próximo mês, então decidi verificar este lugar para uma rápida viagem de um dia a Londres para ver se uma estadia mais longa valeria a pena a esse respeito. Eu não estava desapontado. Levei um tempo para encontrar o lugar porque saí da estação de metrô do lado errado (na verdade, é muito perto!) E o local fica discretamente em uma rua tranquila logo atrás da estação de metrô. Depois de ler alguns dos comentários sobre o lugar ser "sujo, cheio de gays desbotados", com "funcionários rudes", eu não esperava muito, mas fiquei agradavelmente surpreso. A equipe foi agradável o suficiente e o porteiro na saída, muito amigável. Tinha gente de todo tipo, de todas as idades e de todos os gostos. Sim, havia alguns "velhos" lá, mas não notei nenhum deles sendo agressivo demais. Com relação ao sexo inseguro, etc. Eu estava ciente de que estava acontecendo, como provavelmente acontece em vários ambientes semelhantes, seja em cruzeiros, saunas ou pickups online, mas para mim, isso depende da responsabilidade de um indivíduo por si mesmo e seu semelhante. Não é algo que eu jamais faria e há uma série de coisas que eu não faria em uma situação como esta em que não há opção de tomar banho! Eu me diverti muito e gostaria que houvesse mais bares como este em todo o país, acho que estamos muito atrás do continente nesse aspecto. É muito bom ter alguns locais noturnos como este, mas para um passeio diurno, valeu a pena a visita e mais, ou menos, decidi que meus poucos dias de folga serão na capital por causa disso e muitos outras atrações, tanto gays quanto não! :O)
P
Peter

27-Jun-2015

Ótimo lugar

Local quente e atrevido para rapazes de todas as idades, etnias, etc., meu local favorito em Londres. Os funcionários do bar NÃO são rudes - sempre os achei ótimos. É claro que se alguém for rude com eles, eles podem responder com menos cortesia, mas quem não responderia? Nas noites em que estou com sorte, geralmente fico preocupado. Nas áreas de recreação, mas se estou tendo uma noite de azar, gosto de sentar com uma bebida e conversar com a equipe do bar. A maioria dos clientes são apenas caras com tesão para se divertir, e a clientela diversificada significa que a maioria dos gostos geralmente é atendida.
R
Rus

18-Jun-2015

Lugar incrível só precisa de mais limpeza

Estive lá na segunda-feira, depois das 7, todos os caras de diferentes idades tiraram toda a atmosfera incrível, sexo em todos os lugares, os buracos da glória estavam ocupados, muitos caras nus. amo este lugar. Os funcionários na entrada foram ok, mas os funcionários atrás do bar foram rudes e um membro da equipe que estava verificando o local com a luz de busca foi muito rude. Ouvi dizer que ele chamou um cara de louco, o que é muito rude. Eles devem melhorar os serviços ao cliente. Definitivamente voltarei novamente em breve.
R
Ricardo

14-Jun-2015

Rude Staff

Pessoal rude. Desacomodado. Hostil. Simplesmente rude..
J
Jon

3-May-2015

Pessoal rude

Este lugar é sujo e fedorento. A equipe é extremamente rude. Fiquei parado esperando na recepção e o cara apenas olhou para mim esperando. Então pedi a ele um ingresso e ele disse que se eu não perguntasse o que queria, ele não poderia ler minha mente. Achei que um bom atendimento ao cliente significava perguntar a um cliente como você pode ajudá-lo? Apenas uma questão de tempo este lugar fecha, muitas reclamações da grosseria da equipe.
P
Peter

1-May-2015

CARTÃO DE RECOMPENSA

As pessoas vão regularmente a este local. Eu sei disso porque vejo as mesmas pessoas sempre que vou! Eles também têm um cartão de recompensa; após 5 visitas (clipe de cada vez) Você pode entrar gratuitamente. Meu conselho é entrar às 18h30 antes que o preço da entrada suba também na noite nua na quinta-feira, você evita a longa espera para entrar se chegar antes das 18h30. Como Londres ainda não possui cabines de cinema pornô, este local possui 4 cabines, mas nenhuma tela de vídeo. Os buracos gloriosos dentro das paredes ficam muito ocupados e você tem que esperar séculos para conseguir uma cabana! Alguns caras ficam com raiva e outros tentam pular na sua frente quando uma cabine fica disponível. Cuidado posto para conflito! Falei com os proprietários pedindo-lhes para colocar mais cabines, mas eles dizem que não têm espaço. Que tal abrir um cinema pornô? Eles não estavam interessados. Então, se você quer buracos gloriosos e pornô, não venha para Londres!
T
Tony

9-Nov-2018

As pessoas raramente usam os buracos da glória. As cabines 4 são frequentemente usadas por casais.

O lugar em si tem um valor muito bom, a entrada de £ 9 inclui bebida e casaco. Não há áreas realmente escuras, exceto uma com teto muito baixo, embora esta área seja totalmente escura. Nenhum quarto escuro real.
M
Martin

31-Mar-2016

Telas de vídeo 5

Existem 5 telas de vídeo no local, estive lá recentemente e me diverti muito.
T
Tom

19-Mar-2015

OK

É um bom lugar para tentar visitar Londres, mas eu não diria que é um lugar comum para sair. Preservativos gratuitos, por favor, use-os. Há uma mistura de pessoas hiv pos neg etc. O local é razoavelmente limpo, meu único problema é a atitude da equipe. Pode parecer rude. Aprimore suas habilidades de atendimento ao cliente, rapazes, e será um lugar sólido.
M
Marc

17-Mar-2015

Nice club

O Vault é um clube muito legal, recomendo para quem procura um clube limpo e amigável. Meu único problema é que não há negros suficientes que gostem de negros ... lol ... Mas é muito bom e os funcionários são legais. Eu gosto de noites nuas, então adicione mais à lista e cancele algumas das noites de cruzeiro com roupas :)
M
My

18-Jan-2015

Você consegue o que quer

Eu vou a este clube com bastante frequência em noites nuas. Honestamente, acho muito fácil 'conhecer caras'. O lugar está lotado e você pode encontrar o tipo de cara que você gosta. Personagens estranhos são esperados, especialmente em noites nuas. A entrada é barata, o armazenamento ok, muitos preservativos e lubrificante, nem limpo nem sujo.
D
Dean

30-Dec-2014

Rapazes irlandeses 2

Tenho que discordar do último escritor com pontos negativos para esta barra. Já estivemos aqui algumas vezes e o encontramos por meio de anúncios, que indicam claramente o que é o bar. Achamos o lugar limpo até certo ponto, é escuro, mas não escuro como breu, e de jeito nenhum encontramos pessoas rudes e os funcionários foram muito simpáticos. Se você quiser jogar, está aí para você, mas todos os lugares sexuais apresentam risco de IST, mas isso não é culpa da barra, também é uma ajuda completa perguntar se eles são livres de IST ou, o mais importante, usam proteção, de qualquer maneira, apenas disse que apóia a barra como nós estão indo para quinta-feira para mais diversão e brincadeiras lol
D
Dave

16-Nov-2014

O Cofre (do Hades)

Se você está procurando uma ótima noite, este NÃO é o lugar para você. O lugar é escuro, apertado e sujo. Os homens aqui são todos do tipo errado. Ou 80+ ou simplesmente feio e muito arrogante. Sem mencionar que eles provavelmente contraíram todos os tipos de doenças de vários parceiros anteriores e também querem infectar você de propósito. E NÃO estou exagerando. Eu estava sentado ao lado desse velho cuidando da minha vida, quando o peguei me dando olhares realmente malévolos. Então, um pouco depois, o mesmo homem se aproximou de mim agressivamente e me obrigou a beijá-lo. Enquanto eu estava preso contra vários outros homens que também me forçaram a brincar contra a minha vontade. A sensação de escuridão está em toda parte. Foi um pesadelo completo que eu não desejaria a ninguém, nem mesmo ao meu pior inimigo. Por favor, ouça meu conselho e ignore todas essas outras críticas positivas, é apenas um monte de propaganda para atrair mais pessoas para que as pessoas que trabalham lá possam fazer mais negócios. É nojento. Este lugar é o esconderijo de Satanás e o local precisa ser fechado para sempre.
T
TGE

14-Dec-2014

A opinião de todos é apreciada

Obrigado a todos por suas opiniões francas. Agradecemos muito os comentários de todos, mas fecharemos este tópico de revisão específico.
W
Will

13-Dec-2014

Talvez tente GAY da próxima vez?

Desculpe, Dave, mas é bastante óbvio para todos que tipo de lugar é o Vault. Se a sua ideia de uma boa noite fora é um coquetel enquanto ouve Kylie, tente GAY Places como Vault atrai todos os tipos de homens. Eles podem não ser todos do seu gosto, mas tiro o chapéu para a gerência por receber a todos. Pessoalmente, sempre me diverti.
D
David

12-Dec-2014

Resposta a "Keep Away"

Agora vamos esclarecer isso? Você entrou em um conhecido clube de cruzeiros, ficou tão chocado que se sentou. Isso deve ter acontecido no quarto escuro lotado, e então, coitado, nós somos "forçados a brincar contra a sua vontade"!! Parece ótimo para mim, mal posso esperar para ouvir o próximo episódio desta ficção.
D
Dave

3-Oct-2014

Resposta a 'Keep Away'

Que monte de lixo!!! É um clube de sexo, vejo o pessoal limpando e nunca vi 'cadáveres' rastejando pelos corredores. Tenho certeza que um chá da tarde dançante combinaria muito mais com você!
J
Jake

4-Oct-2014

Se você não gosta, não vá

Concordo com Dave. Esta é uma barra de cruzeiro completa. Nenhuma atitude e lugar geralmente amigável. Você sabe o que está procurando antes de chegar à porta. Se você não gosta disso, não vá!
M
Mike

27-Sep-2014

Melhor em Londres

Limpo, música boa, muito movimentado que não dá para andar sem bater no pé de alguém (principalmente na festa de cuecas da tarde de domingo), os funcionários são muito simpáticos, exceto o cara magro de cabelo preto que usa óculos. O lugar tem um cheiro estranho (de uma forma agradável), acho que é por causa do sexo sem parar, o que obviamente causa estresse nos banheiros. Do pretensioso que senta e observa, mas não faz nada, aos jovens desprezíveis que estão prontos para a ação, todo tipo de homem vai para lá (alguns velhos chatos também). Existem 4 cubículos privados com buracos de glória ocupados o tempo todo e outros cinco quartos, que não são tão privados. Desde setembro de 2014, a entrada para cruzeiros diurnos custa £ 7 e £ 8 para cruzeiros noturnos. Ainda muito bom valor ao dinheiro! A chave para se divertir neste clube é aceitar o fato de que é um clube de cruzeiros e nem todo mundo é sua preferência.
S
Stud

27 2014-Aug-

Lugar realmente divertido

Fui em uma quarta-feira à noite, festa de cuecas, muitos caras gostosos. Muito espaço para brincar, grupos se formando espontaneamente, nenhuma atitude em geral. O rude escocês não está mais lá, mas os funcionários são todos fofos, sorridentes e engraçados também! Vai voltar com certeza!
W
Wolfie

10-Dec-2013

Mantenha-se afastado!

Eu me senti transportado para as abóbadas do INFERNO cheias de cadáveres rastejando pelos corredores e cantos escuros. O local é muito escuro, pequeno sem nenhuma privacidade mesmo dentro das cabines. Cheira muito mal. Ir lá por 5 minutos me fez valorizar muito minha vida e saúde e ser eternamente grato pelas escolhas conscientes que fiz em minha vida. Sou um homem gay orgulhoso e sinto fortemente que não pertenço a este decadente submundo podre.
D
Dick

17-Feb-2016

Submundo podre decadente.

A carne de um homem (ahem) é o veneno de outro homem. Acontece que eu amo o lugar. Minha versão de como seria o céu, se existisse tal lugar.

Comentários / Críticas são a opinião subjetiva de Travel Gay usuários, não de Travel Gay.