Vault 139
TravelGay recomendação Vault 139
Vault 139
Clique para votar
Classificação: 3.5/ 5. Dos votos 250.
Por favor, espere...

Vault 139

Basement Bar, 139-143 Whitfield St, London, United Kingdom, W1T 5EN  mapa, 

Atualização do Coronavirus: Observe que alguns locais podem ser fechados de acordo com os conselhos do governo local. Por favor, verifique o site do local para obter os horários e informações mais recentes antes de fazer sua viagem. Mantenha-se seguro e siga as orientações da autoridade local para minimizar o risco de transmissão do vírus.

Bar de cruzeiros gay com vestimentas variadas (ou nenhuma), dependendo da noite da semana (cruzeiro, sem roupa ou roupa íntima).

Há uma sessão de cruzeiro diária - verifique seu site para o tema atual. A entrada inclui uma bebida grátis, verificação de casaco grátis, WiFi, passes de reentrada grátis e um cartão de fidelidade.

estação mais próxima: Warren St ou Goodge St

Características

bar, música, labirinto, quarto escuro, wi-fi grátis, cruzeiro / fetiche

Atualizado: 17-Feb-2020

Travel Gay Fotos da comunidade 0

Envie suas fotos

Ao fazer o upload, você nos concede uma licença para usar as fotos.
As fotos são revisadas antes que outras pessoas possam vê-las.

Travel Gay Comentários da comunidade Deixe a revisão

1. S Steve
    Nu

“Eu visitei o Vault 139 em uma segunda-feira à noite nua. Era como eu esperava muitos caras nus procurando diversão. Eu amei. No entanto, eu me preocupo com a atitude em relação à diversão desprotegida. Eu sei que eles provavelmente estão em preparação, mas e outras DSTs? Cada vez que vou a este clube, sinto necessidade de fazer o teste depois. O que não é uma coisa ruim.

23-Feb-2020
  2. T Tom
    Awfull

“Provavelmente o lugar mais sujo de Londres. Pessoal rude, muitos preservativos usados ​​por todo lado, cheiro terrível. Não perca tempo e escolha outro lugar. “

14-Feb-2020
  3. S Simon
    Pessoas filmando outros convidados?

“Vault 139 é um ótimo bar de cruzeiros no centro de Londres com muitos caras gostosos e funcionários simpáticos. A única desvantagem é que as pessoas tendem a usar seus telefones em todos os lugares - e quero dizer EM TODOS OS LUGARES - e tenho certeza de que pelo menos alguns caras estavam filmando pessoas fazendo sexo. O pessoal estava passando e não interferiu. “

14-Dec-2019
  4. T Ted
    Entrega sempre

“Perfeito para uma viagem curta ou para uma longa sessão. Minhas noites favoritas são quarta-feira (cueca) e quinta-feira (nua). Tão quente de ver tantos caras se divertindo. Sempre há algo para todos. “

18-Nov-2019
  5. M Mikhail
    BOA NOVA EQUIPE

“Eu não tinha ido ao VAULT por seis meses nos EUA, então fiquei FELIZ ao ver uma nova equipe no bar e na porta.
    Lamentável a atitude indiferente da clientela em relação à flagrante
    O sexo inseguro continua o mesmo. SEM SABÃO NOS BANHEIROS várias pessoas trouxeram isso à atenção do pessoal da porta. O NOVO ASSISTENTE DE TV É UM TRABALHADOR MUITO EFICIENTE. BEM FEITO."

28-Sep-2019
  6. R Rob
    O melhor

“Este lugar é o melhor em Londres. Cada vez que eu ia era incrível. O comentário anterior sobre o valor pelo dinheiro deve ser uma piada. Amargo porque a bebida grátis não era um destilado duplo premium. Esse cara definitivamente não deveria dirigir um negócio. Isso custaria mais de £ 9. Você também ganha coatcheck grátis e, depois de pagar, pode entrar e sair o dia todo. Sessões nuas são as mais movimentadas, mas sempre teve um bom público e grande seleção de caras. Eu amava os dias, relaxados, mas exuberantes. Nunca tive uma má visita e mal posso esperar para voltar “

24 2019-Aug-
  7. C Chris
    Sim, mas não, mas sim

“Objetivamente, não é bom. O lugar é relativamente pequeno, com apenas 4 cabines Gloryhole desajeitadamente posicionadas - como um homem de 6 pés4, meus joelhos estavam lutando ... Também está sujo, preservativos usados, água por todo o chão. Também não cheira bem. Além disso, o Vault 139 não é o mais barato - por £ 9 você recebe uma bebida grátis, mas nenhuma bebida premium (por exemplo, sem whisky duplo). Os funcionários são rudes - eu era super sorridente e educado, mas não recebi nenhum sorriso em troca (e no final fui enganado e serviu whisky duplo e ... água, em vez de coca pelo mesmo preço).

A questão é que, até onde eu sei, é o único clube de cruzeiros do tipo em Londres - onde você pode usar roupas normais. Portanto, muitos homens gostosos o visitam. E é desprezível. E não é disso que se trata o cruzeiro?

13 2019-Aug-
  8. i isaac
    Nua ..... agora também aos sábados (mais ou menos) !!

“Eu realmente amei a sessão nua de quinta à noite. O problema é que muitos outros também adoraram e se tornaram populares demais para o seu próprio bem. Isso significava que, a menos que você chegasse lá antes das 8h30, teria de fazer fila para entrar. Não me importaria de esperar 10-15 minutos ou mais, mas eles começaram a distribuir ingressos para você voltar depois de um determinado horário frequentemente, pelo menos 30-45 minutos depois. Isso tira a diversão da noite.

As sessões nuas na noite de segunda-feira não sofrem dos mesmos problemas, e eu nunca tive que entrar na fila para entrar, então comecei a ir a elas, embora por mim, e imagino muitas outras, uma noitada tão no início da semana não é realmente muito conveniente.

Mas, quintas ou segundas-feiras, acho que você tem uma mistura muito boa de caras. Eles tendem a se inclinar mais velhos - 30s e 40s - mas você definitivamente também traz caras mais jovens, mas não exatamente na mesma quantidade. Também há uma boa mistura racial aqui, então, se você não é branco, não será a única pessoa não branca aqui.

Normalmente, vou com a intenção de não ficar muito tarde (o que acontece com seg / qui durante as noites de escola!), Mas muitas vezes acho que estou gostando tanto do lugar, das pessoas e da atmosfera que costumo ser uma das últimas pessoas lá !

E em um desenvolvimento PRINCIPAL, a noite de sábado agora é misturada com roupa e nude, então se você não pode ir durante a semana para se despir, então você pode fazer isso no fim de semana. Yay!! Ainda não fui a esta noite (chama-se Tudo ou Nada), mas embora não seja exatamente como quando todos estão nus, tenho certeza de que ainda será muito divertido! “

11 2019-Aug-
  9. C Chen
    ótimo lugar

“Melhor lugar de cruzeiro de todos os tempos. Fui em uma noite nua. Muito lotado e muitas ações quentes. Muitos rapazes gostosos também. Me diverti muito lá. Não sei por que as pessoas disseram que a equipe era rude, eles eram muito legais comigo. "

17-Jul-2019
  10. E E
    Muito divertido

“Fui com meu parceiro à noite de cuecas porque gostamos de assistir e sermos observados. Tivemos muito de ambos e realmente gostamos do tempo que passamos lá - espero que nosso público tenha se divertido também.
    A visita foi em uma tarde / noite de domingo. O lugar estava decentemente ocupado quando saímos (cerca de 50 pessoas) em 6-ish. Ao contrário de outros comentários, os funcionários foram prestativos e amigáveis ​​e £ 9 para o bilhete de entrada incluindo uma bebida é um preço bastante decente para Londres. Havia muitas pessoas limpando as cabines o tempo todo.

03-Jul-2019
  11. G Gav
    TopBoy

“Boa diversão honesta, o que você quiser, sem atitude e bastante. Esteja seguro, mas divirta-se! “

02-Jul-2019
  12. L Latapi
    3/5

“Estive lá várias vezes durante uma viagem de um mês que fiz em Londres. Devo dizer que a equipe pode ser rude e não respeitará suas próprias promoções. Conforme afirmado em comentários anteriores, eles começam a fechar super cedo, às vezes com 45 minutos de antecedência.
    O local é de tamanho relativamente pequeno-médio. Um quarto escuro bem pequeno, quatro cabines de glória, um pequeno bunker 5 para se divertir, mas não são particulares. Eu diria que eram principalmente homens mais velhos, mas achei alguns twinks fofos. Fora das vezes em que fui no 5, o 1 estava bastante vazio, os outros estavam decentemente lotados.

No geral tive bons momentos, mas definitivamente poderia ter uma equipe melhor. “

24-Jun-2019
  13. J banheiro
    Lugar Greta!

“Fui pela primeira vez em abril. Ficou três horas e teve um grande momento. Todas as idades em roupas íntimas apenas à noite ... O lugar é limpo, a equipe amigável.

10-May-2019
  14. S S
    Fechando mais cedo

“Não entendo por que eles estão sempre tentando fechar mais cedo. Mesmo na sexta à noite, quando está ocupado. Quer dizer ... Centro de Londres? Por que você não pode mantê-lo aberto enquanto anuncia? Está aberto apenas até 1h, mesmo no fim de semana, mas a equipe irá literalmente expulsar você às 12h.

26-Abr-2019
  15. A Al
    Diversão no porão

“Eu fui pela primeira vez na semana passada em uma quarta-feira no meio da tarde. A multidão era boa, 20-25 caras de todas as idades, mas principalmente com mais de 40 anos. Sem confusão, sem drama, direto ao assunto. Muitos cantos escuros ou espaços abertos para jogar um a um ou em grupos. Equipe excelente e amigável. É um porão, é um bar de cruzeiros onde gays fazem sexo. É o mais limpo possível. “

24-Feb-2019
  16. M bagaço
    Nasemw estilo Little Britain

“Pense em um bar gay no estilo 'Little Britain'. Não é você se não entender o sotaque 'do Norte' do cara que aparentemente comanda o lugar :-)
    Não perca seu tempo - você pode fazer (muito) melhor. “

07-Feb-2019
  17. M bagaço
    Buraco total

“Equipe extremamente rude. Sujo, fedorento.

07-Feb-2019
  18. J Joe
    Legítimo, Fácil, Mais Amigável do que eu pensava

“Eu estive no Vault algumas vezes. Minha primeira vez eu fiquei apavorado, mas basicamente, é um bar cercado por vários quartos com caras saindo. Você não pode se perder, pois é apenas um grande círculo. Relativamente limpo (é um clube de sexo, não um restaurante) e, como um cara grande e mais velho, aprecio que haja todos os tipos. Eu dou cinco estrelas para isso. Uma vez na área do bar, é bastante discreto. Ninguém parece agir lá, o que é bom se você precisar de um pouco de descanso.

05-Dec-2018
  19. m michael
    NECESSIDADES DE FUMIGAÇÃO

“O INSETO MORDE TODAS AS MINHAS PERNAS ... RAINHAS OBNOSAS DA AMÉRICA DO SUL, APARTAM DESTE BOM VALOR. MAS MUITOS GAYS COM UMA AUTO-IMAGEM DISTORCIDA.“

22-Nov-2018
  20. s s
    Pior equipe do balcão

“O local é ótimo e o resto da equipe é amigável. Mas o cara de óculos no balcão é horrível e o pior membro da equipe que você já viu.

16-Nov-2018
  21. D DAVID
    Visitante regular

“Este lugar é o melhor de Londres. Os funcionários são super eficientes. Sempre uma boa mistura de caras. Geralmente amigável. “

11-Nov-2018
  22. J J
    O que você espera ... um clube de sexo

“Eu realmente não tenho certeza de onde vêm todas as coisas negativas que leio. Pessoas reclamando da equipe etc ... Eu fui no sábado à noite por volta das 8h30 às 9h. Os funcionários estavam todos bem e regularmente limpando.

Bebida grátis na entrada, e £ 3.90 G&T após o que eu acho que é muito razoável.

Eu tenho 30 anos. Houve muita ação e uma multidão muito misturada ... principalmente bastante masculina. Nunca imaginei que muitos fossem gays. A única desvantagem é que fecha à 1h, e os últimos pedidos do bar foram às 12h10. Comecei a ficar ocupado por volta das 10h e comecei a limpar por volta das 11h30. Saí às 12h30 e ainda alguns terminando.

Eu voltaria! “

29-Oct-2018
  23. M Michael
    POR FAVOR JOGUE COM SEGURANÇA NESTE LOCAL

“Se você jogar pelo seguro, você ficará bem”.

23 2018-Aug-
  24. j josh
    até você

“Um clube não muito bem organizado e com muitas filas, principalmente às segundas ou quintas-feiras. “

21 2018-Aug-
  25. B Bradley
    Um clube de sexo puro.

“Quinta-feira é muito, muito movimentada, literalmente um centésimo dos homens lá.
    Não é lugar para rapazes tímidos, já que existem apenas cabines 5, portanto, a ação é tudo à vista.
    À noite, prepare-se para dar uma cotovelada em todo o lugar.

Além do verificador de casacos loira me dizer "não sei quais são suas intenções" por entrar com uma bolsa pesada e, no final, entregá-la para mim, agarrá-la como um saco de batata vulgar, não foi uma experiência ruim. “

16 2018-Aug-
  26. M microfone
    Ótimo lugar

“Em Londres com frequência e sempre visito a Vault. Há sempre alguma coisa acontecendo. As melhores noites são as de roupas íntimas e as noites nuas, onde os caras se divertem em grupo por toda parte. Participe ou assista, não importa. Caras gostam de ser vistos aqui e adoram se divertir em público.

É sempre fácil participar, se quiser. As ações em grupo são as melhores e posso obter muitas delas aqui.

Ótimo lugar para se divertir se você gosta de um clube de cruzeiros.

31-Jul-2018
  27. P Phil
    Bons tempos

“Estive visitando Londres em setembro de 2017 e estive aqui no início de uma noite de sábado, cerca das 6h às 9h. Tive um grande momento! Equipe amigável e muitos caras gostosos de todas as idades, entre 20 e 50 anos. Começou com uma grande sessão de fundo em uma das alcovas ao lado que são mais privadas. Então eu encontrei meu próprio bottom que queria dar um show na área de cruzeiro aberta que tem bancos acolchoados e tubos para o topo (eu neste caso) para se segurar para uma sessão de arado real. Os rapazes eram respeitosos e se reuniam para assistir, mas ficavam fora do nosso caminho e não eram irritantes e tentavam entrar em ação.

Depois, deixei um dos caras quentes e pendurados assistindo esguichar no meu rosto. Eu meio que fiz uma pausa e tomei uma cerveja no bar. Conversou com o barman amigável e muito sexy por um tempo. Então encontrei dois caras (não juntos) que queriam um culto de merda - quem sou eu para não obrigar - um cara indiano super gostoso pendurado como um cavalo e uma adorável loira britânica com um membro mais manejável .. Graças a Deus!

De qualquer forma, nunca esperei me divertir tanto no sábado à noite e ainda tive tempo de encontrar meus amigos para jantar fora. ri muito

Eu definitivamente voltarei na minha próxima visita a Londres. Obrigado meninos! “

20-Jul-2018
  28. M microfone
    Revisão brutalmente honesta

“Visitei a primeira vez ontem com meu parceiro e um amigo. STRIPPED noite, 9/7/18. Já tinha ouvido falar do lugar antes e tinha ficado tentado, mas não esperava caras lindos de ponta a ponta ou de alta qualidade.

£ 9 para entrar. Sem fila. Porteiro era muito prosaico. Não é rude, mas não é acolhedor. Teria sido bom para um temporizador 1st saber como as coisas funcionam, mas ainda assim ...

... por dentro era realmente bastante agradável. Escuro e decadente, com pouca iluminação neon, que é exatamente o que um bar de cruzeiro deve ser. Trocando a área para a direita com assentos macios. Fiquei um pouco preocupado porque todos os meus pertences foram confiados a um cesto de plástico, e meu único elo a ele foi um bilhete de rifa de papel, que eu tive que guardar no meu sapato. Ainda não temos a 100% de certeza de que essa é a melhor maneira de gerenciar tudo com segurança, mas parece ter funcionado.

O layout foi 50-50 entre as áreas de lounge e as áreas de sexo. Esquema de cores azul para lounge, vermelho para sexo, mas havia muita ação acontecendo mesmo nas áreas de lounge. O único lugar que parecia "seguro" ou "fora dos limites" era a área ao redor do bar.

Eu não esperava que estivesse ocupado. Este foi um fim de semana pós-orgulho à noite de segunda-feira. A clientela foi muito variada na minha opinião. Eu não sei qual é o problema com 'caras estranhos' em algumas dessas análises. Eles têm tanto o direito de estar lá, e alguns deles conhecem alguns truques que os visitantes mais jovens e mais vaidosos podem não ter. Algumas táticas indesejadas de algumas pessoas, mas tudo dito e feito, se tocar em meu lixo as fazia felizes, então tudo bem. Além disso, todos demonstraram um elemento de respeito aos limites. Se eu afastasse a mão de alguém educadamente ou vice-versa, esse era o problema resolvido. - Eu diria que a idade média foi de 30 a 40, com todos os tipos diferentes de homens. 60% homens de baixa, o resto se divide entre atletas e pensa, mas com uma diversidade real. Todas as formas, cores, etnias (e tamanhos) representadas

O resto da equipe que encontrei foi muito agradável. O barman levou um tempo para explicar como o sistema de pagamento funcionava no bar, e o cara do vestiário também foi muito prestativo e amigável. Talvez seja a maneira como falei com eles, mas no geral, não os achei rudes. Eu acho que eles ficariam sem graça se alguém estivesse mostrando algum tipo de atitude.

No geral, existem alguns aspectos negativos deste local, mas eu aconselho quem for, com a atitude correta. Todo mundo que eu conheci, seja um hóspede ou uma equipe, era agradável na pior das hipóteses e amigável na melhor das hipóteses, mas, novamente, acho que não estava tentando agir como se o local fosse construído apenas para mim ou que eu fosse o único com direito a um bom tempo.

Quanto aos aspectos negativos, o local poderia realmente ter melhores instalações sanitárias ou uma casa de banho. Eu gostaria de saber que, se vou me envolver em atividade sexual com estranhos completos, eles pelo menos foram lavados. A única opção para alguns era usar as pias para lavar a louça, e isso não é ótimo.

Também seria bom ter a área de mudança melhor iluminada e mantida um pouco separada do piso principal. Se você está sendo trocado e deseja garantir que suas roupas / objetos de valor / ingressos estejam seguros, é melhor ter mais luz. Além disso, permite um pouco de transição entre sair da rua e estar em um bar de cruzeiros.

Havia muito sexo arriscado também. Não é culpa do local em si, mas dos clientes.

Após a bebida grátis, o preço das bebidas era bastante alto, mesmo para Londres ....

No geral, eu e os dois rapazes com quem estava gostamos da visita. Conseguimos o que todos queríamos e tivemos uma noite muito ocupada e cheia de ação. Eu conversei com alguns caras, me diverti com alguns outros caras e experimentei um bar como os atrevidos que nós tínhamos ido em Berlim, em oposição aos mais domesticados 'gentis e educados' bares de cruzeiros gays britânicos com decepcionantes quartos escuros e clientela introvertida. - se esses poucos negativos pudessem ser resolvidos, eu os visitaria muito regularmente. “

10-Jul-2018
  29. M Marek
    Ietwietne miejsce!

“Super miejsce! Byłem wiele razy i zawsze mi się podobało. Polecam. “

16-Abr-2018
  30. M Malcolm
    Ótimo lugar para travessuras

“Equipe amigável, espaço para se trocar, vestiário adequado. Há muitos assentos confortáveis ​​perto do bar, uma variedade de áreas mais escuras na parte de trás para travessuras. O clube é bem cuidado - sempre limpo e mantido limpo durante o dia. Você pode encontrar quase qualquer pessoa lá - um público muito variado, geralmente mais amigável do que a média de um local em Londres. Vale a pena visitar.

Uma limitação é que a seleção de cerveja não é muito boa, mas isso parece ser um problema com muitos bares e clubes gays.

Verifique o site antes de ir, pois tem uma mistura de sessões de 'vestir roupas' e 'tirar roupas'. “

11-Abr-2018
  31. A Andy
    Funcionários hostis do bar

“Como em todos os clubes gays, esse lugar é um sucesso e um fracasso - muitas rainhas de atitude, mas outras que simplesmente se saciam como homens, não como garotas. O único problema com este lugar é a atitude dos funcionários, que fede. Todos eles deveriam ser enviados para um curso intensivo de treinamento para atendimento ao cliente - boas maneiras e simpatia não custam nada. “

30-Mar-2018
  32. M Maurício
    Eu não fiquei no minuto 5

“Fui pela primeira vez na sexta-feira 16/03/18 à noite e não fiquei 5 minutos. O cara que pegou suas coisas foi tão arrogante e rude comigo sem motivo que, quando tirei meu casaco para dar a ele, mudei de ideia e me afastei do lugar.
    Eu realmente não entendia sua atitude em relação a mim. “

16-Mar-2018
  33. Z Zach
    Melhor lugar em Londres para ação quente

“Estive no Vault algumas vezes para a festa de roupas íntimas de domingo à tarde. Sempre uma boa mistura de rapazes / homens de todas as idades e formas. Nunca tive do que reclamar. Ri muito.

Foi lá uma vez em um cruzeiro à noite de sábado. Este foi o que menos funcionou para mim. Eu tentei a noite de quinta-feira nua ontem (15 / 03) pela primeira vez e posso dizer que esse foi um dos lugares mais quentes que já visitei e toquei, provavelmente o melhor de Londres. Só posso recomendá-lo.

Pessoal é amigável, o valor é excelente. É claro que você nunca pode ter certeza de quem está aparecendo, mas sempre encontrará muitos homens gostosos dispostos a jogar. Pelo menos eu costumava achá-los muito fáceis. Caras entram em ação assim que chegam e ficam pelados. Não há desperdício de tempo e energia aí. Eu não posso esperar para visitar o Vault novamente quando eu estiver em Londres da próxima vez e definitivamente será uma daquelas noites nuas.

16-Mar-2018
  34. L Luca
    Classifique a equipe!

“Para ser justo, a maior parte do pessoal, relativamente novo, é simpático, profissional. Mas há 1 ou 2 que não devem funcionar em torno do público! “

10-Feb-2018
  35. M Mohammad Yasoob
    Dr

“Vou com frequência e acho que é uma mistura de coisas - às vezes você consegue o que quer nos primeiros 20 minutos, caso contrário, você tem que voltar para casa e fazer o que é necessário.
    Eu amo o pessoal, porém, o cara atrás do balcão, o alto é gostoso. Muitas práticas inseguras, no entanto. “

28-Jan-2018
  36. D Dvir
    Lugar agradável, mas sem pessoas

“O lugar em si é bom, mas quando eu estava não tinha gente ...”

11-Jan-2018
  37. M Michael
    Com roupas

“Estou há anos e nunca tive um problema. A equipe como um todo é conversadora e amigável. O local tem muitas áreas diferentes para atender à maioria das necessidades. Lubrificante e preservativos grátis e tantos homens quanto você puder segurar. Vale a pena visitar e você ficará viciado como eu.

25-Dec-2017
  38. M MrCens
    Londres tem tudo!

“Estive no local na quinta à noite e fiquei surpreso com o quão divertido o lugar é. Menos conversa necessária, as pessoas vão para a parte divertida imediatamente após se despirem. O lugar estava lotado, quase explodiu das 7h às 9h. Eu não quero sair, mas minha FERRAMENTA disse, ele só pode ser bom por 3 rodadas.

Se você vem a Londres como um turista como eu, este lugar é imperdível. “

15-Dec-2017
  39. B cassetete
    Sabor de Natal - dezembro 2017

“Visitando Londres e levada para alguma ação de Natal para a noite de roupas íntimas, você deixa suas roupas principais em uma cesta com um ingresso e isso parece seguro e limpo. A área de troca estava ocupada e vários olhares convidativos foram trocados

A roupa de baixo varia enormemente e talvez seja mais excitante do que nua. Uma variedade de idades e uma boa aparência sobre as cordas em G abauladas - uma variedade de idades e ações em todo o lugar - muitos retoques e facilidade de manuseio nas calças geralmente levam a mais.

Algumas salas silenciosas nos fundos podem estar muito escuras, alguma grande ação em grupo do outro lado da sala pelo dj e vários caras do tipo maior. Banheiros um pouco sombrios, mas com muita ação lá também, definitivamente voltarei para uma grande refeição novamente, melhor mais tarde, após as 9h. “

12-Dec-2017
  40. A Anth
    Diversão para todos

“Fui para a festa da roupa íntima por volta das 9h de uma quarta-feira. O cara na porta foi educado e prestativo, o barman foi tão gentil quanto. Defina o ambiente de uma maneira boa para que eu me sinta confortável assim que as calças saem.

Há um conjunto diversificado de espaços, por isso é divertido passear e descobrir quem está se escondendo onde. Eu diria que cerca de caras do 30 estavam espalhados por aí. Uma boa mistura de estilos e idades. Todo mundo parecia legal também - amigável, respeitoso dos limites, etc. Super excitado e brincalhão :-)

Tive um grande momento brincando com alguns fofos. Definitivamente voltarei. “

30-Oct-2017
  41. J Jax
    Pessoal nojento

“Funcionários muito arrogantes atendendo seus clientes. Problemas de atitude rudes. Se você quer se sentir insultado ao entrar nesse ritmo, vá em frente. De jeito nenhum eles merecem sobreviver no mercado atual. Todos os meus amigos que conheço pararam de apoiar este lugar. Eu estou com eles! “

28-Oct-2017
  42. R Robert
    Great Venue

“Visitei na noite despojada (25 de setembro) e fiquei muito impressionado. O cara na entrada estava trabalhando duro e manteve uma atitude educada, paciente e prestativa o tempo todo. Da mesma forma o cara do bar. Eu daria a ambos classificação 10/10.

Eu realmente gostei da atmosfera e algumas ótimas ferramentas estavam em exibição. Fiquei 3 horas, infelizmente não foi muita ação para mim, mas isso não foi culpa do local, tudo por causa de mim, preciso entrar em melhor forma e fazer mais para "fazer acontecer". Tentar visitar novamente na minha próxima visita a Londres. “

06-Oct-2017
  43. S Scott
    Um desapontamento

“Eu li as críticas, mas sendo um pensador independente, optei por ir independentemente. Cheguei às 3 da tarde de uma sexta-feira durante o horário normal do cruzeiro. Ainda não estava tão ocupado, mas afinal era um dia de trabalho!

Uma seleção de bebida e casaco está incluída na entrada. Melhor que nada. O WiFi funcionou por um segundo quente, depois saiu. Eu estava tentando evitar usar meus dados internacionais, mas pelo menos havia alguma recepção lá em baixo (oh sim - o cofre está no porão).

Havia várias áreas de cruzeiro. As áreas mais escuras eram mais difíceis de navegar do que eu esperava (pisos irregulares, degraus, bancos e / ou almofadas com comprimentos irregulares, levando as pessoas a tropeçar ou cair de bancos).

O local estava limpo o suficiente. Não há queixas. Os preços das bebidas pareciam bastante padrão. Idades distorcidas, o que eu previa que seria o caso. Apenas sucção estava acontecendo. Poppers foram vendidos no bar, mas ninguém parecia estar gostando deles nas áreas escuras. Eu gostaria de me chupar mais, mas toda vez que parei no lugar, fui emboscada (muitas vezes pelos mesmos caras que deixei para trás apenas alguns momentos antes).

Esteja preparado para assistir, acariciar e chupar muito, executado pelo mesmo punhado de caras, mas com pouca ação real.

16-Sep-2017
    • A Tudo isso e o céu também
      Uma decepção a versão resumida

“Foi um bom preço, um coatcheck de bebida grátis e wi-fi estão incluídos. O bar tem um preço razoável. É limpo e os caras gostavam de mim, mas isso ainda não é bom o suficiente "

16-Sep-2017
  44. J Johnny
    Já esteve duas vezes e se divertiu muito

“Estive em uma segunda-feira na hora do almoço para um cruzeiro vestido e na quarta-feira à noite para a noite de roupas íntimas. Boa mistura de caras dos anos 20-60 e atitude baixa. Ambas as vezes conheceram caras com quem era divertido brincar. Vou voltar. “

06-Sep-2017
  45. A Anthony
    Ação quente.

“Estava pensando sobre este lugar e visitei 28-8-17. Assim que tive coragem de entrar e me despir, era um bom lugar. Pessoal foi bom. Telas nas paredes exibindo pornografia gay quente. Muitos quartos diferentes e áreas abertas. Ação quente do relógio na frente de seus olhos. Caras não existem muitos tipos diferentes de pessoas insistentes lá. Eu iria dar uma olhada. Abundância de lubrificante e preservativos disponíveis. Iria no início da noite, pois fica mais quente, então mais a noite continua.

28 2017-Aug-
  46. S Sam
    Pessoal rude

“O lugar era bastante limpo. Ventilação deficiente, fiquei alta com o cheiro de poppers no ar. Mas o pior era o cara que vendia ingressos. Trata os clientes como se estivesse lhes fazendo um favor para entrar. "

27-Jun-2017
  47. R Remo
    Homens muito atraentes

“Estive lá na quinta-feira passada para a primeira noite no seu" Evento Stripped ". Muitos homens atraentes estavam participando, a maioria entre 25 e 45 anos. Havia muitas atividades por volta das 11.30hXNUMX. “

25-Jun-2017
  48. N Na na na
    Não é tão bom quanto era.

“Eu me lembro das minhas primeiras vezes aqui, mais de um ano atrás, - era um lugar legal, muitos caras gostosos, mas agora, a cada visita eu vejo que está piorando. Principalmente só caras velhos, ou aqueles que acham que são gostosos. Quase todo mundo está embaixo, é muito difícil encontrar um topo realmente bom. Normalmente todos estão jogando em grupos - bom para você, se você gostar.

Minha última visita foi ontem, e foi uma das visitas mais malsucedidas - apenas algumas em boa forma, mas estão apenas andando por aí se mostrando e ignorando todos. “

29-Abr-2017
  49. A Anton
    Lugar incrível

“Fui lá ontem. O lugar é exatamente o meu gosto. Não é muito grande, mas é um lugar suficiente para brincar. A equipe é muito simpática e prestativa, nunca rude. Você realmente gosta de vê-los trabalhando. O lugar é um pouco excêntrico, mas muito limpo para esse tipo de lugar. Portanto, é claro que você não encontrará um banheiro esterilizado e assim. Apenas certifique-se de que você está no tema. Fui lá por volta das 4 horas e o local já estava cheio. Homens muito mais bonitos vieram com o tempo. Me diverti muito, definitivamente voltarei lá. Ainda hoje novamente. “

18-Mar-2017
    • M MICHAEL
      Jogue com segurança no VAULT

“Melhor jogar pelo seguro no Vault se você for HIV NEG
      VOCÊ FOI AVISADO"

18-Mar-2017
    • M Mateus
      Acordado

“Fui ontem e tudo o que você disse está certo, estava considerando o Ted's Place, mas optou pelo Vault - boa decisão IMO. Retornará"

01-Abr-2017
  50. H Teve um
    ótimo!

“Estive aqui em uma terça-feira por volta das 7h e tinha um fluxo constante de todos os tipos de caras o tempo todo. A equipe foi simpática e cortês e eu me diverti muito. Apreciei a área do bar, que pode ser um lugar para fazer uma pausa da atmosfera de cruzeiro. O lugar todo, porém, definitivamente poderia usar um purificador de ar.

01-Mar-2017
  51. S Steven
    Ótimo local

“Ótimo lugar para ir e curtir as segundas / quintas, pelado, ver os caras pegando e até participar. Algo lá para todos. Preservativos, lubrificante e bebida grátis fornecidos. Um monte de caras gostosos em cada lugar que você olha. Pode ficar bastante lotado, mas fiquei muito feliz com isso. Esteja preparado para ser retocado em qualquer lugar que você vá; se você não gostar, este pode não ser o lugar para você. Deff vai voltar novamente. Adorei lá.

27-Jan-2017
  52. A Andrew
    médico

“Já passou outra semana, a maioria dos caras está envelhecendo. Os funcionários são muito simpáticos. O lugar é pequeno, mas o preço limpo é quase certo. O que mais posso dizer, está tudo bem, mas para muitos caras mais velhos do meu gosto é melhor evitar noites nuas se você não quiser que as pessoas te toquem. Para os leitores mais jovens, você será um alvo para os homens mais velhos e tome cuidado se quiser jogar pelo seguro ”.

13-Jan-2017
  53. M Michael
    OK, MAS NÃO ESPERE NENHUM HOMEM ESTE BAR GAY

“O LUGAR ESTÁ BEM MAS ESTÁ POPULADO COM GAYS QUE VIU MELHORES DIAS.
    MELHOR PARA JOGAR COM MUITO SEGURO. “

28-Nov-2016
  54. D Daniel
    Caras quentes ótima noite despojada

“Tive uma ótima noite despojado hoje à noite ... Caras gostosos ... Local legal de ar condicionado ... Graças a Deus no calor do verão“

25-Jul-2016
  55. T Homem top
    Vault - sábado pm

“Tivemos um grande momento aqui, os funcionários foram prestativos e amigáveis, certamente não rudes.“

23-Jul-2016
  56. S Scott
    Sempre boa noite

“Tive uma noite muito boa esta noite ...
    A equipe simpática sempre o torna um lugar acolhedor “

30-Abr-2016
  57. L Luca
    Vergonha sobre alguns funcionários

“Já fui várias vezes; sucesso senhorita. Mas um bom lugar pelo menos para relaxar e se tiver sorte: ótimo!
    No geral, os funcionários são bons, amigáveis ​​etc. Mas há um cara que tem a atitude mais nojenta para com os clientes. Além disso, outro cara baixinho também muito desagradável. Estraga a experiência para todos. “

17-Abr-2016
  58. M Matt
    Curioso

“Eu estive no Vault ontem em uma noite de cruzeiro. Todo tipo de gente, você definitivamente pode encontrar alguém para você. Equipe prestativa e educada com barman bonito incrível. Disseram-me que sexta-feira é uma noite normal, mas para mim foi bastante aventureiro como para a minha primeira vez lá. Os banheiros poderiam estar em condições um pouco melhores, mas em geral o local é limpo e arrumado. Essa foi a minha primeira visita ao Vault, mas definitivamente não a última. Próxima vez segunda-feira e sessão despojada.

E a propósito, se você está pensando em encontrar ali um verdadeiro amor para sua vida, você está errado. Todos nós sabemos para que serve este lugar e ele faz o trabalho.

16-Abr-2016
  59. M Martin
    Ótimo lugar . Definitivamente voltar

“Grande mistura de rapazes, ocupados, limpos, funcionários muito prestativos e amigáveis.“

31-Mar-2016
  60. T Tony
    Excelente. Def recomendar.

“Diverti-me muito aqui, consideramos os funcionários muito simpáticos e prestativos. A equipe sempre parece estar limpando e é muito atenciosa. Boa variedade de caras e muito ocupados principalmente na sessão de strip-tease e roupa íntima, aguardamos minha próxima visita a Londres. “

07-Mar-2016
  61. M microfone
    Grosseiro

“Já estive aqui várias vezes e tive uma péssima experiência cada vez que lidava com um cara que trabalha lá. Depois de me repreender na frente de um monte de gente porque eu não sabia nada sobre como as coisas funcionam lá, reclamei para outro funcionário que me disse que ele é o proprietário. Não acredito que o dono de uma empresa trataria as pessoas assim. “

02-Mar-2016
    • G Grahame
      Por que voltar

“Se você estava chateado com sua experiência anterior no Vault, então por que diabos você voltou lá ???? Pessoalmente, sempre me diverti lá e os funcionários são simpáticos e prestativos. Só queria que houvesse mais Gloryholes disponíveis. "

02 2016-Aug-
  62. M max
    Experiência realmente agradável

“Fui lá duas vezes. A primeira foi quinta-feira (festa nua) e foi ótimo. Muitos homens gostosos e muita ação! Funcionários foram bons. Minha próxima visita foi na sexta-feira à tarde, por volta das 6, e começou a ficar agitado. Gostou de novo! “

07-Feb-2016
  63. E Eamonn
    janeiro

“Só para dizer que Ian não poderia ter sido mais prestativo, perdi meu casaco na sexta à noite Ian foi tão prestativo, obrigado, consegui sábado à noite, obrigado novamente Ian, você é uma estrela Eamonn Ireland“

07-Feb-2016
  64. S Salvador
    Pior experiência

“Normalmente adoro ir a saunas e locais de cruzeiro, mas não gostei deste lugar. O cara na porta parecia muito nervoso como se estivesse drogado, os caras dentro do cruzeiro não eram particularmente atraentes, e sim, é um risco que você corre nesses lugares, mas alguém estava sangrando muito ... Vi sangue em alguns diferentes pessoas e na minha perna! Foi um sinal de alerta sobre ir a esse tipo de lugar ... Eu tentei, mas o sangue foi a gota d'água para mim e eu saí imediatamente, também não cheirava bem lá. Eles deveriam investir algum tipo de purificador de ar ou algo assim. Isso vem de alguém que já foi a muitas saunas sem nada de ruim a dizer sobre as outras.

31-Jan-2016
  65. A Andy
    PlayAway

“Fiz a ronda em Londres e o Vault foi o melhor local. Amava tanto que ia todos os dias. As saunas estavam vazias e muito caras. O guincho tentou arduamente, mas falhou - não parece estar sempre ocupado, exceto no domingo à tarde, que ainda não era tão bom quanto o Vault. O Vault obteve meu voto e eu achei a equipe muito simpática, então não senti a grosseria mencionada em posts anteriores “

09-Jan-2016
  66. D Darren
    Primeira vez

“Fui ao Vault pela primeira vez na outra noite com meu namorado e estava muito nervosa. Eu não fiz o que esperar e acho que gostei rsrs. Meu namorado foi incrível e me manteve focada nele como antes. Depois que fui retocado algumas vezes e entendi as regras, consegui relaxar. Nós dois tínhamos uma cabine privada para tocarmos e foi emocionante. Fomos para a noite de strip, o que significava que tínhamos que estar totalmente nus. Definitivamente algo para experimentar. “

08-Jan-2016
  67. M Miles
    40+

“A maioria das pessoas lá são 40 ou mais. Por que alguém de boa aparência ou jovem precisaria ir a um lugar assim, em primeiro lugar, se a maioria das pessoas entenderá o que eu disse.

01-Jan-2016
    • D Caralho
      Duh?

“Você está insinuando que mais de 40 anos não é, por definição, bonito?
      Muito triste, de fato!
      Tenho mais de 40 anos, sim, e estive aqui e a multidão é de todas as idades, de todos os tipos e, na minha opinião, não é nada feia - em todos os tipos.
      Eu tive o tempo da minha vida nas noites despidas, menos nas noites de roupas íntimas.
      Este é um ótimo lugar Mal posso esperar para voltar!"

17-Feb-2016
    • A Adão
      26, razoavelmente bonito

“Devo dizer que seu comentário é um pouco ignorante. Eu amo este lugar e me divirto muito a cada visita. Eu tendo a evitar noites despojadas porque não gosto de ficar loucamente ocupado, mas alguns gostam! “

21-Abr-2019
  68. L Lem
    Meu local de cruzeiro favorito em Londres.

“A atmosfera é perfeita. Muitos sofás e outros assentos confortáveis. Vários espaços privados com fechaduras, bem como quartos escuros abertos. Iluminação agradável com um ambiente de bar adequado. Sempre alguns caras lá, se não exatamente lotados. Não muito alto para que as pessoas possam falar.

Bom valor com uma bebida incluída na taxa de entrada £ 7 ou £ 8.

Um pouco insuficiente, mas a equipe está bem. Graças a Deus eles não estão nus porque são MUITO fofos e seria muito frustrante!

Outros lugares simplesmente não são tão confortáveis. “

15-Dec-2015
  69. t toby
    Que decepção para uma cidade como Londres ...

“Lugar engraçado. Equipe RUDE. Banheiros sujos. Uma pessoa 'estranha' e hostil parecia estar comandando o lugar. Eu não vou voltar. “

15-Dec-2015
  70. K Kieran
    Muito acolhedor

“Equipe muito receptiva e excelente serviço, caras com tesão muito legais e muita equipe sexy.”

14-Dec-2015
    • j jim
      Funcionários detestáveis

“Isso seria bom se fosse verdade. Muito pelo contrário da minha (real) visita. “

16-Dec-2015
      • M Martin
        Funcionários simpáticos

“Se você se comportar de maneira rude com a equipe como alguns clientes hipócritas, espere ser tratado da mesma maneira, você recebe o que dá.

31-Mar-2016
  71. J Jason
    A equipe mais grosseira de todos os tempos

“O cajado mais rude que eu já encontrei. Sempre. Qualquer lugar."

01-Dec-2015
  72. J banheiro
    Serviço de satisfação

“Perenemente com falta de pessoal. Equipe rude. O lugar precisa de uma limpeza. “

24-Nov-2015
  73. r roland
    Regras de nudez !!

“Fabulosa noite de nudez. Muitos homens com tesão. Pessoal muito simpático, embora também pudessem estar nus. Vamos todos participar.
    Minha única recomendação é que as luzes poderiam estar mais fracas. “

23-Nov-2015
  74. J James
    Pessoal rude

“Equipe muito rude. Não espere ser tratado como um cliente por esse bando de pessoas arrogantes e rudes.

13-Nov-2015
  75. A Adão
    Rude Staff

“O pessoal mais rude que já encontrei.“

29-Oct-2015
  76. R Rico
    Muito melhor do que alguns comentários sugerem

“Tenho me perguntado se havia um bar de cruzeiros diurno no Reino Unido, nos moldes dos de Amsterdã, por exemplo, e fiquei satisfeito e surpreso ao descobrir que existe.

Estou planejando um dia de folga no próximo mês, então decidi visitar este lugar para uma rápida viagem de um dia a Londres para ver se uma estadia mais longa valeria a pena a esse respeito.

Eu não fiquei desapontado.

Demorei um pouco para encontrar o lugar, pois eu segui o caminho errado para fora da estação de metrô (é realmente muito perto!) E o local fica discretamente situado em uma rua tranquila, logo atrás da estação de metrô.

Depois de ler alguns dos comentários sobre o lugar ser "sujo, cheio de gays desbotados", com "equipe malcriada", eu não estava esperando um grande negócio, mas fiquei agradavelmente surpreso.

A equipe era agradável o suficiente e o porteiro na saída, muito amigável.

Havia todos os tipos de pessoas, de todas as idades e alguém para todos os gostos. Sim, havia alguns "velhos" lá, mas eu não notei nenhum deles sendo insistente.

No que diz respeito ao sexo inseguro etc., eu estava ciente de que estava acontecendo, como provavelmente acontece em vários ambientes semelhantes, seja em cruzeiros, saunas ou pickups on-line, mas, para mim, isso é responsabilidade do indivíduo por si mesmo e seu companheiro. Não é algo em que eu possa me envolver e há várias coisas que eu não faria em uma situação, como esta, onde não há opção para tomar banho!

Eu me diverti muito e gostaria que houvesse mais bares como esse pelo país, acho que estamos muito atrás do continente nesse aspecto. É muito bom ter alguns lugares bem noturnos como este, mas para um prazer durante o dia, valeu a pena a visita e mais, ou menos, decidi que minhas férias de poucos dias serão na capital por causa disso e de muitos outras atrações, tanto gays quanto não! : O) “

06-Oct-2015
  77. P Peter
    Ótimo lugar

“Local quente e atrevido para rapazes de todas as idades, etnias, etc., o meu local favorito em Londres. Os funcionários do bar NÃO são rudes - sempre achei que eles eram ótimos. Claro, se alguém for rude com eles, eles podem responder menos do que cortesmente, mas quem não o faria? Nas noites em que tenho sorte, geralmente fico preocupado. Nas áreas de lazer, mas se estou tendo uma noite de azar, gosto de sentar com uma bebida e conversar com o pessoal do bar. A maioria dos clientes são apenas caras com tesão para se divertir, e a clientela diversificada significa que a maioria dos gostos são geralmente atendidos "

27-Jun-2015
  78. R russo
    Lugar incrível só precisa de mais limpeza

“Estive lá na segunda-feira depois de 7, todos os caras de diferentes idades tiraram toda a atmosfera incrível de sexo em todos os lugares onde os buracos de glória estavam ocupados com muitos caras nus. amo este lugar. A equipe na entrada estava ok, mas a equipe atrás do bar foi rude e um membro da equipe que estava verificando o local com luz de busca foi muito rude. Ouvi dizer que ele chamou um cara de louco, o que é muito rude. Eles devem melhorar seus serviços ao cliente. Definitivamente voltarei novamente em breve.

18-Jun-2015
  79. R Ricardo
    Rude Staff

“Equipe rude. Inacessível. Desagradável. Simplesmente rude .. “

14-Jun-2015
  80. J Jon
    Pessoal rude

“Este lugar é sujo e cheira mal. A equipe é extremamente rude. Eu fiquei por muito tempo esperando na recepção e o cara apenas olhou para mim esperando. Eu então pedi a ele um ingresso e ele disse que se eu não perguntasse o que eu queria, ele não poderia ler minha mente. Achei que um bom atendimento ao cliente significava perguntar a um cliente como você pode ajudá-lo? !! É questão de tempo esse lugar fechar, muita reclamação da grosseria do pessoal.

03-May-2015
  81. p manchas
    CARTÃO DE RECOMPENSA

“As pessoas vão regularmente a este local. Eu sei disso porque vejo as mesmas pessoas sempre que vou! Além disso, eles têm um cartão de recompensa; após 5 visitas (clipe de cada vez) Você pode entrar gratuitamente. Meu conselho é entrar às 18:30 antes que o preço da entrada suba também na noite de nudez na quinta-feira, evite a longa espera para entrar se chegar antes das 18:30. Como Londres ainda não tem cabines de cinema porno, este local tem 4 cabines, mas sem telas de vídeo. Os buracos de glória dentro das paredes ficam muito ocupados e você tem que esperar séculos para conseguir uma cabana! Alguns caras ficam bravos e outros tentam pular na sua frente quando uma cabana fica disponível. Cuidado com o conflito! Falei com os proprietários pedindo-lhes para instalarem mais cabines, mas eles disseram que não têm espaço. Que tal abrir um cinema pornô? Eles não estavam interessados. Então, se você quer buracos de glória e pornografia, não venha para Londres!

01-May-2015
    • M Martin
      Telas de vídeo 5

“Há 5 telas de vídeo no local, estive lá muito recentemente e me diverti muito.”

31-Mar-2016
    • T Tony
      As pessoas raramente usam os buracos da glória. As cabines 4 são frequentemente usadas por casais.

“O lugar em si tem um valor muito bom, a entrada de £ 9 inclui bebida e coatcheck. Não há áreas realmente escuras, exceto uma com teto muito baixo, mas esta área é totalmente escura. Nenhum quarto escuro real.

09-Nov-2018
  82. T Tom
    OK

“É um lugar bom para se tentar se estiver visitando Londres, mas eu não diria que é um lugar normal para sair. Preservativos grátis, por favor, use-os. Há uma mistura de pessoas hiv pos neg etc. O lugar é razoavelmente limpo, meu único problema é a atitude da equipe. Pode parecer rude. Recapitule suas habilidades de atendimento ao cliente, rapazes, e será um lugar sólido. "

19-Mar-2015
  83. M bagaço
    Nice club

“O Vault é um clube muito bom e agradável, recomendo-o a quem procura um clube limpo e amigável. Meu único problema é que não há negros o suficiente que gostam de negros .. lol .. Mas é muito bom e os funcionários são legais. Eu gosto de noites nuas, então, por favor, adicione mais à lista e cancele algumas das noites de cruzeiro vestido :) “

17-Mar-2015
  84. M My
    Você consegue o que quer

“Vou a este clube com bastante frequência em noites nuas. Honestamente, acho muito fácil 'conhecer gente'. O lugar está lotado e você pode encontrar o tipo de cara que você gosta. Personagens estranhos são esperados, especialmente em noites nuas. A entrada é barata, o armazenamento ok, bastante preservativo e lubrificante, nem limpo nem sujo. “

18-Jan-2015
  85. D Decano
    Rapazes irlandeses 2

“Eu tenho que discordar do último escritor com pontos negativos para esta barra. Estivemos aqui algumas vezes e a encontramos através de anúncios, que indicam claramente o que é a barra. Nós achamos o lugar limpo até certo ponto, é escuro, mas não escuro como breu, e de forma alguma nós encontramos pessoas rudes e os funcionários foram muito simpáticos. Se você quiser jogar, está lá para você, mas todos os lugares de sexo apresentam risco de DST, mas isso não é culpa do bar, também é útil perguntar se eles estão livres de DST ou usam proteção, de qualquer maneira, acabei de dizer que apoia a barra como nós vão na quinta para mais diversão e brincadeiras lol “

30-Dec-2014
  86. D Dave
    O Cofre (do Hades)

“Se você está procurando uma ótima noite fora, este NÃO é o lugar para você. O lugar é escuro, apertado e sujo. Os homens aqui são todos do tipo errado. Ou mais de 80 ou simplesmente feio e muito arrogante. Sem mencionar que eles provavelmente contraíram todos os tipos de doenças de vários parceiros anteriores e, de propósito, querem infectar você também. E NÃO estou exagerando. Eu estava sentado ao lado deste velho cuidando da minha própria vida, quando o peguei me lançando olhares realmente malévolos. Então, um pouco depois, o mesmo homem se aproximou de mim agressivamente e me forçou a beijá-lo. Enquanto eu estava preso contra vários outros homens que também me forçaram a brincar contra a minha vontade. A sensação de escuridão está em toda parte. Foi um pesadelo completo que eu não desejaria a ninguém, mesmo ao meu pior inimigo. Por favor, ouça meu conselho e ignore todas essas outras críticas positivas, é apenas uma carga de propaganda para atrair mais pessoas para que as pessoas que trabalham lá possam fazer mais negócios. É nojento. Este lugar é o esconderijo de Satanás e o lugar precisa ser fechado para sempre.

16-Nov-2014
    • D David
      Resposta a "Keep Away"

“Agora vamos ver se entendi? Você foi a um conhecido clube de cruzeiros, ficou tão chocado que se sentou. Isso deve ter sido na sala escura lotada, e então, coitadinho, somos "forçados a brincar contra a sua vontade" !! Parece ótimo para mim, mal posso esperar para ouvir o próximo episódio desta ficção. “

12-Dec-2014
      • D Dave
        Resposta para "Resposta para" Manter afastado ""

“Na verdade, eu não conhecia o lugar antes, e não é tão conhecido, ficava na Warren Street, dificilmente é o West End. E quando me sentei ainda não tinha visto que tipo de lugar era e não, não era na sala escura lotada. Se você quiser detalhes, era apenas fora daqueles corredores estreitos que era onde eles estavam se agarrando. Eu só saí para me afastar da minha vida familiar por um tempo, onde a heterossexualidade é pressionada sobre você. Você pode não se sentir assim porque sua criação foi diferente e isso é ótimo. E para falar sobre a brincadeira, você quer fazer isso com aqueles homens, boa sorte para você, não venha chorar quando descobrir seu HIV positivo. O fato de querer ir tão baixo não diz muito sobre você.

Por favor, preste atenção ao seu sarcasmo, porque eu acho você muito rude e desagradável, sofri muito com este lugar e agradeceria se você se importasse com sua própria vida e não chamasse meu sofrimento de ficção. E não responda se quiser começar uma briga. Não vou descer ao seu nível. “

14-Dec-2014
    • W Vontade
      Talvez tente GAY da próxima vez?

“Desculpe Dave, mas é bastante óbvio para todos que tipo de lugar é o Vault. Se a sua ideia de uma boa saída à noite é um coquetel enquanto ouve Kylie, experimente Lugares GAY como o Vault que atraem todos os tipos de homens. Eles podem não ser todos do seu gosto, mas tiro o chapéu para a gerência por receber todos. Pessoalmente, sempre me diverti. “

13-Dec-2014
    • T Moderação TGE
      A opinião de todos é apreciada

“Obrigado a todos por suas opiniões francas. Agradecemos muito os comentários de todos, mas encerraremos este tópico de revisão em particular. “

14-Dec-2014
  87. D Dave
    Resposta a 'Keep Away'

"Que monte de lixo!!! É um clube de sexo, vejo o pessoal limpando e nunca vi 'cadáveres' rastejando pelos corredores. Tenho certeza de que um chá da tarde seria muito mais adequado para você!

03-Oct-2014
    • J Jake
      Se você não gosta, não vá

“Eu concordo com Dave. Este é um bar completo de cruzeiros. Nenhuma atitude e lugar geralmente amigável. Você sabe o que está procurando antes de chegar à porta. Se você não gosta disso, não vá! “

04-Oct-2014
  88. M microfone
    Melhor em Londres

“Música limpa, boa, muito movimento que não dá para andar sem bater nos pés de alguém (principalmente na festa de cueca de domingo à tarde), o pessoal é muito simpático, exceto pelo cara magro de cabelo preto que usa óculos. O lugar tem um cheiro estranho (de uma forma agradável), suponho que seja por causa do sexo incessante que está acontecendo, o que obviamente sobrecarrega os banheiros.
    Do sujeito pretensioso que senta e observa, mas não faz nada, aos jovens desprezíveis que estão prontos para a ação, todo tipo de homem vai para lá (alguns velhos irritantes também). Existem cubículos privados 4 com buracos de glória ocupados o tempo todo e outras cinco salas, que não são tão particulares.
    Desde setembro 2014, a entrada para o cruzeiro diurno é de £ 7 e £ 8 para o cruzeiro noturno. Ainda muito bom valor ao dinheiro!
    A chave para se divertir neste clube é aceitar o fato de que é um clube de cruzeiros e nem todo mundo gosta de você.

27-Sep-2014
  89. S Viga
    Lugar realmente divertido

“Fui na quarta-feira à noite, festa de roupa íntima, muitos caras gostosos. Muito espaço para brincar, grupos se formando espontaneamente, nenhuma atitude em geral. O cara escocês malcriado não está mais lá, mas os funcionários são todos fofos e sorridentes e engraçados também! Voltará com certeza! “

27 2014-Aug-
  90. W wolfie
    Mantenha-se afastado!

“Eu senti como se tivesse sido transportado para os cofres do INFERNO cheio de cadáveres rastejando nos corredores e cantos escuros. O lugar é muito escuro, pequeno e sem privacidade nem dentro das cabines. Cheira muito mal. Ir para lá por 5 minutos me fez apreciar muito minha vida e saúde e ser eternamente grata pelas escolhas conscientes que fiz em minha vida. Sou um homossexual orgulhoso e sinto fortemente que não pertenço a este submundo decadente e podre.

10-Dec-2013
    • D Caralho
      Submundo podre decadente.

“A comida de um homem (ahem) é o veneno de outro. Acontece que eu amo o lugar.
      Minha versão de como seria o céu, se existisse um lugar assim.

17-Feb-2016
classificação de audiência:
clique para votar:
Classificação: 3.5/ 5. Dos votos 250.
Por favor, espere...

Escreva um comentário sobre Vault 139

Sua experiência pode realmente ajudar outros viajantes gays.

Seu sobrenome e endereço de e-mail NÃO serão publicados.
Ao enviar uma crítica, você concorda em ser adicionado à nossa lista de e-mails.
Digite seu endereço de e-mail com cuidado - podemos enviar uma solicitação de verificação.
NÃO compartilharemos suas informações pessoais com ninguém.
Verificamos todas as revisões antes da publicação.
Você pode ler nossa política de moderação e imagem aqui.

Hotéis em destaque em Londres