Aarows

Aarows

Aarows

Ícone de localização

Rua da Ponte 17, Rydalmere, Sydney, Australia, 2116

Este clube de cruzeiros gay e bissexual dá as boas-vindas a todos, independentemente do gênero ou preferência sexual - swingers, travestis e lésbicas são bem-vindos.

Aarows tem níveis 3, com instalações, incluindo sauna, spa, banho de vapor, sala de cinema, cabines privadas, mesa de bilhar, sala de estar, pista de dança, bicicletas e esteiras.

Abra 24 horas por dia, 7 dias por semana. Multidão na maioria dos dias, exceto aos domingos (somente homens). Verifique o site para mais detalhes.

Seg:Horário de funcionamento 24

Ter:Horário de funcionamento 24

Quar:Horário de funcionamento 24

Qui:Horário de funcionamento 24

Sex:Horário de funcionamento 24

Sáb:Horário de funcionamento 24

Funcionalidades:
Bar
Dançando
Música
Sauna
estância termal
Sauna a vapor
Taxa Aarows
3.5
Classificação do público

Baseado em 43 votos

D
Danni Deep

14-Nov-2023

Querendo saber sobre terça-feira durante o dia

Tenho uma escala de 12 horas em Sydney. Eu estava pensando em visitar em uma terça-feira durante o dia. Eu sou Bi, então posso brincar com qualquer pessoa. Alguém esteve lá em uma terça-feira durante o dia?
T
Tom

24-Jun-2023

Vibrações mortas

A primeira vez que visito um clube de swing e cara, é deprimente. Decoração monótona, a maioria dos clientes chegando ao final dos anos 50 e nada acontecendo em geral.
B
Barry

16-Abr-2023

Seja paciente você será recompensado

Se você for o suficiente, trabalhará quando o Aarows funcionar melhor. Segunda-feira ao meio-dia eu acho um bom tempo. No meio-dia da semana passada, peguei bem perto daquela pequena TV no andar de cima. As sextas-feiras, a partir das 3h, também são boas. Aproveitar
J
Jane

28-Jul-2022

Garota com tesão

Olá, estarei voltando na sexta-feira durante o dia e estou morrendo de vontade de agir.
P
Peter

20-May-2023

Procurando uma mulher

Hay Jane ime Pete adora conversar para ver se temos uma atração mútua
G
Greg

6-Jun-2022

G&B

Estive aqui com minha esposa por alguns anos. Ótimo local e minha querida esposa realmente gosta de gangues. Normalmente estamos lá nas tardes de sexta-feira, quando não está tão cheio. Os caras são respeitosos e limpos. Mais casais devem aparecer.
A
Alan

6-Jun-2022

Um lugar tão grande

Pessoas legais administram este lugar com muita ação sempre disponível. Ainda bem que eles têm almofadas acolchoadas em cima dos bancos.
P
Ppp

27-Abr-2022

Sr. p

É bom ir na quarta-feira arvo?
A
Alan

10-Jun-2022

Bom para ir a qualquer hora

A melhor coisa é que sempre há um bom momento aqui nas flechas.
T
Travis

11-May-2022

Aarows

Sempre me diverti muito no domingo por volta do meio-dia em diante, sempre há 100 homens amigáveis ​​​​e dte para escolher e ainda não fiquei desapontado, os funcionários são muito amigáveis ​​e sedutores, o que me faz sentir muito especial :), posso ficar lá por um dia inteiro sem se sentir entediado
M
Mark

3-May-2021

Eu sempre tenho pau em mim

Frequento há anos e sempre saio satisfeito. Gostaria de vir aqui uma vez por semana para aproveitar
A
Alan

5-Abr-2021

Melhor lugar ao redor

Fui lá na semana passada e tive o melhor bareback de todos os tempos na frente da tv no andar de cima.
A
Alex

23-Feb-2021

Alex

Eu fui lá hoje à noite, sem muita ação, mas era terça à noite. Disseram-me que a noite de sábado é melhor. Eu usei a sauna e spar que estava ok. Encontrou-se com outro e se divertiu. Teria sido melhor se mais mulheres estivessem lá. Tentarei novamente no sábado à noite, caso alguma mulher deseje participar.
K
Kyle

2-Oct-2019

Apenas não

Lugar horrível fedorento sujo.
L
Luca

14-Sep-2019

Ótimo lugar

Se você gosta de variedade e muitos velhos misturados com jovens CD Trans Bi Gay... Eu vou lá há muitos anos, estou envolvido em brincadeiras em grupo, swingers, casais, buracos de glória - você pode aproveitar quantos você quer.
r
ray

5-Jun-2019

Um pouco escuro, mas ainda há muito espaço para explorar

Está precisando de uma reforma, mas pelo preço você não pode esperar muito, ótimo quando algumas mulheres aparecem.
J
Jack

16-Nov-2017

Precisa de uma gestão comprometida e imaginativa

A triste sala da 'motocicleta' desapareceu há anos, mas o lugar não muda! O mesmo clichê escuro e sombrio... e todo o charme de um bordel cafona de parada de caminhões em Toowoomba, completo na maioria dos dias, com homens travestidos e mulheres que gostam de pegar alguns selecionados de cada vez e fazer barulho para uma hora como um porco histérico sendo abatido. Se é de homens que você gosta... por que diabos você iria querer ouvir isso 6 dias por semana? Mas este é o oeste paroquial! Eles GOSTAM dessas coisas! É tudo o que existe, mas se você tiver sorte, poderá encontrar um cara legal de vez em quando. O único lugar onde você pode ter qualquer conversa ou interação social além da diversão em um armário escuro é de vez em quando na sauna a vapor ou banheiras ... e você provavelmente terá que iniciá-lo!
M
Marco

5-Jun-2020

Mr

Ame sua visão e pensamentos
I
Ian

6-Jun-2017

Na necessidade de investimento

Eu realmente adoraria poder escrever uma crítica positiva, principalmente após a recente publicidade indesejada. Os gays do oeste de Sydney merecem um local que não exija uma viagem ao CBD. Após uma estada de vários meses, decidi dar outra chance ao domingo "só para homens". As 'boas-vindas' na recepção não foram animadoras e, uma vez lá dentro, aconselhei-me a conservar a minha toalha um tanto gasta, pois estavam "muito ocupadas". Pensamento positivo. Preso em um túnel do tempo de tinta preta e iluminação fraca, este estabelecimento precisa de uma injeção de capital, amor e ideias. A área do lounge é fria e pouco convidativa. Duas TVs nunca mostram nada de interessante. Que tal montá-lo como uma sala de estar com tapetes, luminárias padrão e filmes que as pessoas querem ver? O vestiário, o spa, a sauna e a sauna a vapor carecem de imaginação e precisam de um upgrade. Há tanto espaço para trabalhar (talvez até demais) que há espaço para fazer muito mais do que apenas o sucatório clichê e a sala de motocicletas. Pessoal, a internet está mudando a forma como as pessoas interagem e para locais como esse sobreviverem eles nerd para se reinventar com imaginação. Espero sinceramente que Aarows o faça logo, antes que seja tarde demais.

Comentários / Críticas são a opinião subjetiva de Travel Gay usuários, não de Travel Gay.