VILLAGE Soho

VILLAGE Soho

Bar popular com dançarinos nas noites de sexta e sábado.

VILLAGE Soho

Ícone de localização

Rua Wardour, 81, London, Reino Unido, W1D 6QD

Agora: Apaixone-se por Heidi Liscious - Toda quinta-feira
Amanhã: Happy Hour - Toda sexta-feira

Um dos bares gays mais populares do bairro, o Village Soho fica movimentado todas as noites da semana, principalmente às sextas e sábados. Ainda assim, oferece um espaço seguro e inclusivo para clientes LGBTQIA+, quer você queira relaxar ou festejar.

Luna Cortez e Martin Petersson apresentam karaokê às quartas-feiras. As sexy go-go dancers do VILLAGE desfilam no topo do bar e no pódio, de quinta a sábado. Aperte e assista!

Dia da semana: 4:1 - 4:2 de segunda a terça. 4:3 - XNUMX:XNUMX quarta-feira a quinta-feira. XNUMX:XNUMX - XNUMX:XNUMX sexta-feira

Fim de semana: 4:3 - 4:11.30 sábado. XNUMX:XNUMX - XNUMX:XNUMX Domingo

Funcionalidades:
Bar
GoGo Show
Karaoke
Música
Taxa VILLAGE Soho
3.9
Classificação do público

Baseado em 54 votos

Premios do Público 2017
Premios do Público 2017

5 Vencedor da estrela

L
Lance Frutiger

29-Dec-2023

Não apoie espaços exclusivos

Tentei vir aqui com amigos para tomar uma bebida. Somos um grupo de profissionais de meados dos anos 40 e fomos rejeitados por um porteiro rude por parecermos “intoxicados”. O que ele quis dizer é que não parecíamos nem brancos, nem jovens, nem ratos de academia. Os jovens brancos em boa forma à nossa frente, que estavam claramente embriagados, foram autorizados a entrar. Não apoiem estes espaços vagamente racistas, que envergonham o corpo e que excluem.
J
John

8-Nov-2021

Porteiro agressivo / novembro de 2021

Minha experiência no The Village Soho foi arruinada por um dos funcionários da porta que parecia não gostar de mim e realmente entrou no local procurando por mim. Ele disse que eu parecia embriagado quando, na verdade, tenho paralisia de Bell, o que fez com que minha boca caísse levemente. Foi a primeira vez que saí desde meu diagnóstico em 2019 e fiquei extremamente constrangido. Ele era fisicamente agressivo, o que me deixou muito traumatizada.
M
M

23 2019-Aug-

Sexy, com tesão e quente pra caralho!

Este é um bar gay muito sexy! Esses go go boys em seus conjuntos de roupas íntimas mortais são o material de que os sonhos são feitos! Havia um garanhão em rosa, girando loucamente, exibindo seu belo corpo e outro em seu Andrew Christians empurrando sua frente e traseira com abandono selvagem. Uma noite sexy de sábado em julho! O cara sem camisa andando com bebidas era adorável. Amei as unhas pintadas e o sorriso maroto! Ele era uma bomba-relógio! Este lugar me fez sentir muito bem!
B
B

10-Jul-2019

Gentrificado

O que costumava ser um incrível bar gay nos primeiros anos se tornou tão gentrificado que perdeu seu charme e caráter originais. Antigamente havia cortinas de veludo em volta do bar que fechava e os dançarinos vinham mais cedo e eram muito mais gostosos. Era apenas homens. Um bar asiático onde você veria todos os tipos de personagens lá dentro. A música foi incrível. A sensação do lugar é inclusiva e gay. Uma cabine na parte de trás com uma cortina ... para coisas mais nefastas. Do lado de fora, quando você estiver caminhando em direção ao Prowler, verá que há ladrilhos no chão perto do Village. Isso costumava ser cercado com grandes painéis pretos e uma área para fumantes / pegações. A cena gay de Londres se gentrificou e perdeu seu caráter no soho. É uma vergonha. :(. Agora você paga £ 12 por uma bebida com alguns dos veteranos ainda lá dentro. Sem dúvida, querendo que volte a ser como era antes.
B
B

25-Nov-2018

Bar gay?

Amo este bar há mais de 15 anos. Esta noite, sábado após a meia-noite, parecia cerca de 2/3 direto de alguns gays simbólicos assistindo. Adivinhe com todos os outros bares do Soho fechando. Tão cedo que não há outro lugar para as retas irem. A música também refletia isso - comida de discoteca do ensino médio. Engraçado ver uma garota embriagada ser expulsa por agir como uma 'go-go girl' embriagada.
E
Ed

16-Jan-2018

Um imperativo para qualquer visitante

Basta ir vê-lo se você estiver em Londres. Não precisa explicar. É disso que se trata a cena gay do Soho.
B
Baz

5 2021-Aug-

Se divertindo

Ed entre em contato - eu sou baz.
D
Donald

25-Jun-2017

Deve visitar quando estiver em Londres

Surpreso, ninguém deixou uma crítica sobre o Village Soho desde 2013. Este é realmente um dos bares gays mais emblemáticos de Londres. A localização no final da Compton Street significa que você não pode perdê-la ao visitar o Soho. Lotado no sábado à noite e movimentado todas as noites da semana, o bar sempre tem uma boa vibração. A equipe bonita do bar compensa ligeiramente as bebidas caras. Observe os degraus às vezes escorregadios no andar de baixo para o banheiro.

Comentários / Críticas são a opinião subjetiva de Travel Gay usuários, não de Travel Gay.