A Varanda

A Varanda

The Balcony

Ícone de localização

86-88 Silom Soi 4, Bangkok, ประเทศไทย

Agora: Happy Hour 5pm-8pm - Toda sexta-feira
Amanhã: Happy Hour 5pm-8pm - Todos os sábados

Bar gay muito movimentado na Silom Soi 4. The Balcony tem lugares internos e externos em ambos os lados, além de um bar no andar de cima e karaokê.

Os funcionários simpáticos oferecem serviços no local e servem uma boa variedade de comida tailandesa e ocidental. As bebidas têm preços razoáveis. A varanda realiza eventos especiais em feriados e oferece happy hour diário.

Seg:17: 30 - 02: 00

Ter:17: 30 - 02: 00

Quar:17: 30 - 02: 00

Qui:17: 30 - 02: 00

Sex:17: 30 - 02: 00

Sáb:17: 30 - 02: 00

Espreguiçadeiras:17: 30 - 02: 00

Funcionalidades:
Bar
café
Karaoke
Música
Restaurante
Taxa A Varanda
3.7
Classificação do público

Baseado em 9 votos

Premios do Público 2019
Premios do Público 2019

3 Vencedor da estrela

Premios do Público 2020
Premios do Público 2020

3 Vencedor da estrela

A
Alex

28-Mar-2019

Meu bar favorito no soi 4

Venho aqui há quase 10 anos. É um lugar adorável e amigável. Minha recomendação.
L
Lukas

27-Nov-2018

Excellent Value

Passei muitas horas felizes no Balcony bebendo e comendo com meus amigos. Ótimos preços para cervejas e uma excelente seleção de vinhos. O karaokê gratuito é de longe o melhor da região, com muitas músicas em inglês e acesso à internet. Os shows nas noites de sexta e sábado são profissionais e atrevidos.
C
Christian

21-Jul-2018

Nix für viel trinker

No liquidificador, os copos são tão pequenos. Rasgue o gin tônica onde os copos são bem pequenos e cheios de gelo. A cerveja é mais barata que em outros lugares.
S
Sam

21-Abr-2017

Bar telefônico é melhor

Pensei em cruzar o Soi e tentar Balcony para variar. Que erro. A comida era terrível.
D
David

6-Jan-2017

Não visite sozinho

Se você estiver com um amigo ou mais, é um bom lugar para ir. Se você está sozinho e quer apenas aproveitar a noite ... sente-se do outro lado da rua no bar Telephone. Varanda ignora as pessoas que estão sozinhas. Só não vale a pena perder tempo tentando tomar uma bebida ou algo assim. Eu visitei 3 vezes sozinho e 2 vezes com um amigo. não visite sozinho, a menos que realmente goste de esperar 20 minutos para pegar sua bebida e ao mesmo tempo apenas para poder pagar e sair.
T
Toni

6-Sep-2016

Bebidas baratas

Um bom lugar para ficar bêbado na sexta à noite porque as bebidas são baratas. Nada mais tão especial.
H
Haru

27-Abr-2016

Funcionários amigáveis

As equipes são um grande trunfo para este bar. Eles são muito amigáveis ​​e divertidos. Eles são a razão pela qual eu sempre voltava sempre que estava em Bangkok.
S
Simon

16-Oct-2013

Bar da varanda

No centro da cena do bar Silom Soi 4, o Balcony é meu local favorito para tomar uma cerveja e observar a multidão que passa. Sempre uma mistura muito diversificada de pessoas. A equipe é super amigável e o que torna o lugar.

Comentários / Críticas são a opinião subjetiva de Travel Gay usuários, não de Travel Gay.