The Fountain Inn

The Fountain Inn

The Fountain Inn

Ícone de localização

102 Wrentham Street, Birmingham, Reino Unido, B5 6QL

Popular bar gay, localizado perto da Hurst Street na Gay Village. O Fountain Inn tem 3 zonas: um bar frontal, um bar na piscina e uma zona de cruzeiros exclusiva para homens. Existe um jardim com uma área coberta para fumadores.

The Fountain também é um pequeno hotel e um dos poucos lugares para se hospedar dentro da própria Gay Village.

Dia da semana: 16:00 - 23:00 / 00:00

Fim de semana: 15:00 - 01:00 / 23:00

Funcionalidades:
Bar
Cruzeiro / Fetiche
Música
Taxa The Fountain Inn
3.2
Classificação do público

Baseado em 37 votos

Premios do Público 2017
Premios do Público 2017

3 Vencedor da estrela

A
Andy

20-Sep-2019

Andy chalmers

Fui submetido a discriminação por deficiência neste hotel. não é legal sentir que você não tem permissão para falar com as pessoas. ..decidi me recuperar no final e derrubei a casa inteira reclamando e delirando cedo uma manhã .... Acho que este hotel tem tudo a ver com isso, assim como as pessoas nele ..... É um lugar em ruínas....a cena de Birmingham está em seus últimos estágios e o lugar precisa ser condenado.....não fique aqui se você tiver meio cérebro.....
#
#Tim

23-Jul-2018

funcionários rudes hostis, quartos básicos, área insegura

Os funcionários são rudes, desdenhosos e hostis, especialmente o rapaz mais jovem de óculos. Os funcionários precisam fazer um curso de “atendimento ao cliente” ou “atendimento ao cliente”. A área não é segura - pedras foram atiradas nas janelas do hotel no início da manhã. As instalações são muito básicas e sujas; os quartos são pequenos e desconfortáveis. Nem é um hotel gay-friendly, como afirmam. Em termos de preço, eles estão na mesma faixa do Travelodge, Premier Inn, mas não oferecem nada que essas redes façam - não ficarei lá na próxima vez que estiver em Birmingham no final deste mês.
S
Shaun

15-Feb-2018

The Fountain e Boltz são os melhores bares gays de Brum

Este é um bar masculino para homens que querem outros homens, tem um caráter excepcional e me parece um bar / pousada não associado a grandes corporações em busca de seu dinheiro. Está cheio de cores escuras e usar couro, borracha e até mesmo uma máscara de gás não ficaria fora de lugar aqui ;) Coloque desta forma, se Tom da Finlândia estivesse sentado no bar, ele simplesmente se misturaria com o fundo. Já fiquei no hotel muitas vezes e chamaria isso de luxo em comparação com os hotéis controlados por empresas vizinhas.
s
steven

12 2017-Aug-

Pior noite de estadia

Equipe rude e o barulho do bar era insuportável. Pedi-lhes que nos mudassem para um quarto mais tranquilo e me disseram que não, você pode gostar ou ir embora, então o fizemos. Enviei um e-mail ao proprietário há meses e ainda não obtive resposta.
T
Tom

23-Dec-2016

Curioso

Qual faixa etária tende a frequentar este pub? E como é uma noite de sexta-feira?

Comentários / Críticas são a opinião subjetiva de Travel Gay usuários, não de Travel Gay.