Sauna 800
Clique para votar
Classificação: 3.0/ 5. Dos votos 94.
Por favor, espere...

Sauna 800

800 Lea Bridge Road, London, United Kingdom, E17 9DN  mapa, 
Hoje:  Noite de TV e Admiradores

Atualização do Coronavirus: Observe que alguns locais podem ser fechados de acordo com os conselhos do governo local. Por favor, verifique o site do local para obter os horários e informações mais recentes antes de fazer sua viagem. Mantenha-se seguro e siga as orientações da autoridade local para minimizar o risco de transmissão do vírus.

Esta sauna com função dupla e clube de TV (sauna gay e bi 7 dias por semana - exceto nas noites de quinta e sábado, quando se torna clube de admiradores e TV 'Legs 800').

As instalações incluem sauna seca e a vapor, área de bar e café, sala de estar, salas escuras, sala de vídeo e banheiros privativos. Não há nenhuma placa no prédio, mas o número 800 é fácil de identificar, assim como as vitrines escurecidas.

estação mais próxima: Walthamstow Central (Linha Victoria)

Características

bar, sauna, cabanas relaxantes, quarto escuro

Atualizado: 18-Oct-2019

Travel Gay Fotos da comunidade 0

Envie suas fotos

Ao fazer o upload, você nos concede uma licença para usar as fotos.
As fotos são revisadas antes que outras pessoas possam vê-las.

Travel Gay Comentários da comunidade Deixe a revisão

1. S Stuart
    Stu

“Um dos melhores lugares em que já estive.

22 2019-Aug-
  2. D Dave
    Dave

“Ótimo lugar, vale uma visita“

18-Jan-2019
  3. S Shawn
    Não vale a pena

“Tenho 20 anos e me encontrei em Londres por alguns dias e pensei em dar uma olhada. A entrada por £ 10 era atraente, então eu fui. O homem na entrada zombou de mim quando eu não fui alto o suficiente, muito pouco profissional e não me disse nada sobre o lugar, exceto virar à esquerda para os armários. Sauna super minúscula e nojenta. Toneladas de caras velhos, o cara mais novo além de mim provavelmente estava na casa dos 40 anos. A maioria dos homens estava apenas conversando e era super chato. Saí dez minutos depois de chegar lá, não recomendo. “

23-Oct-2018
  4. N Regra
    Norma bi TV

“Venho aqui às quintas-feiras ou aos sábados há mais de 10 anos e na maioria das vezes gosto de relaxar no bar e no primeiro andar conversando com outras pessoas. Segundo andar, onde está a ação, geralmente me divirto muito e não faltam admiradores. Continue voltando de Cambs. “

20-Jan-2018
  5. T Tony
    de Tony

“Eu tenho ido para este lugar nos últimos 15 anos, entrando e saindo ... Mas agora eles fizeram aquela estrada atrás dos detentores de licença de garagem, só eu consigo encontrar um lugar para estacionar perto do lugar, então não vou há mais de 2 anos! :-( “

18-Nov-2016
    • S Sx
      Pegue o tubo

“Pegue o metrô para Walthamstow e caminhe por cerca de 20 minutos. Muito fácil e vai mantê-lo em forma! “

11-Oct-2017
  6. f fred
    primeira vez

“Foi a minha primeira vez lá. Posso dizer que foi uma experiência adorável e com certeza voltarei novamente. Era limpo (eu fui por volta das 13:30) o pessoal foi muito útil porque eles entendem que eu estava nervoso, um deles me familiarizou com o local. Além disso, a atmosfera era muito erótica e tinha alguns caras bonitos também.

06-Mar-2016
  7. h hitesh
    cinza

“Fui lá pela primeira vez com um amigo. Tive um ótimo tempo lá irei novamente. “

28-Feb-2016
  8. R Richard
    Muito bom e melhor que o Liverpool Street one

“Eu fui na última quinta-feira em uma noite de TV e CD. A equipe foi muito simpática e o lugar tinha uma boa atmosfera, eu iria novamente e era muito mais barato do que outros lugares. Conheça algumas garotas realmente safadas lá, então polegar para cima!

30-Nov-2015
  9. P Patrick
    Primeira visita à sauna

“Minha primeira visita a uma sauna foi à 800. Um pouco desalinhado, mas a equipe foi muito simpática e prestativa. No meio da tarde, então não estava esperando muito e não estava cheio (me disseram), mas vários caras excitados para se divertir tornaram a visita espetacularmente boa. Definitivamente vale a pena uma visita ou várias. Em breve tentarei uma noite de TV / TS. “

18 2015-Aug-
  10. D Dan
    Básico e Barato

“Esta é uma sauna local básica que atende a comunidade de tv / ts às quintas e sábados à noite e está aberta a todos nos demais horários. São dez para entrar e apenas cinco quase todas as noites. Onde mais você entraria por esse preço? Não é um lugar para gays do extremo oeste com atitude, mas você pode ter sorte com um rapaz bi local.

12-Jul-2015
  11. j banheiro
    Lugar sujo / equipe malcriada

“O lugar estava sujo, os funcionários eram rudes e o proprietário não ligava.”

09-Mar-2015
classificação de audiência:
clique para votar:
Classificação: 3.0/ 5. Dos votos 94.
Por favor, espere...

Escreva um comentário sobre Sauna 800

Sua experiência pode realmente ajudar outros viajantes gays.

Seu sobrenome e endereço de e-mail NÃO serão publicados.
Ao enviar uma crítica, você concorda em ser adicionado à nossa lista de e-mails.
Digite seu endereço de e-mail com cuidado - podemos enviar uma solicitação de verificação.
NÃO compartilharemos suas informações pessoais com ninguém.
Verificamos todas as revisões antes da publicação.
Você pode ler nossa política de moderação e imagem aqui.

Hotéis em destaque em Londres