praia de Swanbourne

Praia do Norte Swanbourne

North Swanbourne Beach

Ícone de localização

Praia do Norte Swanbourne, Perth, Australia

North Swanbourne Beach é uma das praias com roupas opcionais mais populares, localizada a 20 minutos de carro do centro da cidade de Perth, que tem sido usada por naturistas desde a Segunda Guerra Mundial.

Esta praia de areia é popular entre os gays que vêm para aproveitar o mar azul claro e surfar. A seção de nudez tem 3 km de extensão - certifique-se de ficar ao norte da placa. Chuveiros e banheiros estão dentro da vizinha Shore House.

Há algumas dunas de areia perto daqui também - elas são cercadas pelas autoridades, mas se você for corajoso o suficiente e se sentir travesso, poderá encontrar um local isolado. Não estamos dizendo mais nada!
Funcionalidades:
Beach
café
Restaurante
Taxa Praia do Norte Swanbourne
3.5
Classificação do público

Baseado em 10 votos

B
Barber

14-Oct-2020

Wow

Fui lá pela primeira vez para tomar banho de sol nu e um cara gostoso passou sorrindo pelas dunas. Eu fui ver onde ele foi e o que está acontecendo. Ele estava deitado puxando sua joia e uau, eu derreti vendo o quão grande ele era e oleado. Ele era legal. Voltei várias vezes desde então e está quente para a ação. Apenas não seja tímido, apenas vá em frente. Você está lá para ser satisfeito por que ignorar o que você deseja?
J
Jackson

5-May-2021

Praia do Norte Swanbourne

Como tem sido durante o COVID sabe?? Eu nunca estive aqui e quero tentar e me divertir um pouco com outros caras gostosos pelados.
J
Jim

10-Jun-2020

quente!

Estive lá 3 a 4 vezes no ano passado, sempre muita ação nas dunas. Tive três caras ao mesmo tempo e depois acabei com outro, ficar nua na praia me deixa com muito tesão. Sempre muitos homens, alguns barbeados, outros mais velhos. Prefiro homens mais velhos e sempre há alguns por perto.
j
james

12-Feb-2020

James

Vou pela primeira vez hoje ao lugar que estou. Tímido e procurando um parceiro. Vou usar shorts jeans e adoraria conhecer mais velhos ou um casal.
C
Chris

30-Nov-2017

Praia ventosa, mas abrigada nas dunas

A praia de N Swanbourne é muito longa e tem areia fofa e lindamente branca. O vento sul torna as coisas desagradáveis ​​na praia principal, a menos que você tenha um quebra-vento ou procure abrigo (ilegalmente) nas dunas de areia. Muitos homens e alguns casais estavam lá nos dias que visitei. Tanto a ação heterossexual quanto a gay também acontecem, mas se você quiser nadar e se bronzear tranquilamente, isso também é fácil de conseguir.
R
Ross

4 2016-Aug-

Bronzeamento e ação

Estive aqui algumas vezes antes de me mudar de Perth e todas as vezes tive ação. Apenas tomar banho de sol deixando tudo para fora me deixa com tanto tesão. Caminhando pelas dunas ou simplesmente deitando na praia você vai se divertir com certeza! Eu estarei de volta quando eu visitar no final do ano 100%
J
John

3-Abr-2016

Ação em Swanbourne.

Swanbourne é muito aberto ao mar e ao vento. Bom em um bom dia, mas evite em dias de vento. A natação não é tão boa quanto a praia de Warnbro. Aprofunda-se rapidamente no mar. Você pode entrar em ação nas dunas, ok... Eu prefiro usar G Strings em praias de nudismo... mais sexy, eu acho. E ficar muito bem lubrificado sempre me rendeu alguma ação em Swanbourne. Os caras vieram direto para mim em Swanbourne e comentaram como eu fico gostosa com meu fio dental e óleo e não têm vergonha de esfregar meu corpo, etc, e eu adoro isso! Marquei mais ação em Swanbourne do que em Warnbro. De uma chance.

Comentários / Críticas são a opinião subjetiva de Travel Gay usuários, não de Travel Gay.